Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#926324 Chama a tua irmã pra conversar no particular. Comece elogiando-a, falando que gosta dela como irmã, ressaltando as suas qualidades e depois diz que sempre pode contar contigo e que gostaria que vocês fossem mais amigos. Depois disso vá explicando que você é homem, que gosta de mulher e que ela pode te ajudar nisso, explique que o que ela faz só está te prejudicando e que você jamais faria o mesmo com ela, se exponha e deixe rolar, depois peça gentilmente para ela falar com o namorado dela e pá que pá.
Eu tenho uma irmã tb, só que ela é bem diferente, desde a primeira vez que saímos ela sempre buscou me qualificar, ela mesmo detectava IDIs que eu nem me tocava, me alertava quando tinha algum alvo afim de mim... E cara só posso te dizer que ter uma irmã como wingwoman é bom demais! Então, mano, trabalhe fortemente nisso, converse com ela, ganhe confiança, busque fazer algo que traga ganho tanto para você como para ela... pode apostar, que se fizer isso muita coisa vai melhorar no seu jogo ;)

Abraços!

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#926368 Obrigado pelas respostas , eu estive pensando aqui mas não sei se mandar a real para a minha irmã seria um bom negócio ,porque ela mudou muito antes ela me ajudava com as amigas dela e cada hb amiga dela que dormia aqui em casa eu dava kc , já hoje ela não me ajuda com as hbs e já até chegou a falar pra mim que se não fosse ela eu não tinha dado kc em ninguém e tudo que eu tava falando com ela que pedia segredo ela ia e contava até que parei de confiar nela .
Mas obrigado pelas respostas vou pensar na melhor solução
alphakrosk

Veterano - nível 9

#926378 use o proprio veneno contra ela. Usa negs com ela e desqualifique ela na frente dos outros, e quando ela estiver achando ruim ai tu joga a real dizendo que ela fica te zuando na frente dos outros e tu nao gosta disso
Topete1996

PUA EXPERT

#926385 Velho eu responderia na lata, sou muito pavio curto.
Comigo é assim, eu ate me seguro tentando ignorar mas se abusar, kk ai eu esculacho.
Cara seja homem e pare de ficar ouvindo ou ignorando, responda a altura, não precisa ser ofensivo.
Mas seja grosso direto reto e fatal

Abraço Topete
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#926389 [color=#000000]NÃO SEJA REATIVO [/color] isso só vai dar mais motivos para eles continuarem fazendo oque estão fazendo , seja direto com sua irmã demostre para ela que você não gosta das atitudes dela é se ela continua crie punições .