- 02 Jan 2015, 19:28
Chama a tua irmã pra conversar no particular. Comece elogiando-a, falando que gosta dela como irmã, ressaltando as suas qualidades e depois diz que sempre pode contar contigo e que gostaria que vocês fossem mais amigos. Depois disso vá explicando que você é homem, que gosta de mulher e que ela pode te ajudar nisso, explique que o que ela faz só está te prejudicando e que você jamais faria o mesmo com ela, se exponha e deixe rolar, depois peça gentilmente para ela falar com o namorado dela e pá que pá.
Eu tenho uma irmã tb, só que ela é bem diferente, desde a primeira vez que saímos ela sempre buscou me qualificar, ela mesmo detectava IDIs que eu nem me tocava, me alertava quando tinha algum alvo afim de mim... E cara só posso te dizer que ter uma irmã como wingwoman é bom demais! Então, mano, trabalhe fortemente nisso, converse com ela, ganhe confiança, busque fazer algo que traga ganho tanto para você como para ela... pode apostar, que se fizer isso muita coisa vai melhorar no seu jogo
Abraços!