Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#725711 Toca a putaria no barraco uai!

Vai precisar de:
- 100 camisinhas (As do governo sao "free" e presta viu).
- Mulheres
- Sutiã/Calcinha das mulheres jogadas pelo quarto (Nao vai comprar calcinha nao em malandrao, senao o povo vai achar estranho.. Primeiro leve umas mulheres pro quarto, no minimo umas 10 mulheres para começar.. Depois disso deixa umas calcinha/sutiã embaixo da cama que chama mulher!)
- Trem que raspa a cama no chao, fazer ela gemer alto, uns tapa ajuda nessa hora!

Eeeeeeeeeeeeeeee por ultimo o mais importante:

- Pegue algumas amigas proximas da sua irma, da um trato nelas, mais uma trepada de gente mesmo para elas comentarem com sua irma que voce é bruto na cama..

*Chorei largado com essa receita heheh
RRodrigo

Aprendiz

#725718 Que isto se você se comporta como uma borboleta vc será chamada de uma.

Duas atitudes que vc precisa adquirir com muito esforço

[*]Não ligar pelo que as pessoas acha(realmente ninguém)
[*]Tomar atitudes masculinas(não sei por que sua irmã falou isto mais atoa que não foi)

Vc também precisa melhorar sua confiança
A confiança e chave para o sucesso

Caso tenha alguma duvida sobre como adquirir confiança,ou sobre atitudes masculinas,e como se desapegar de tudo me mande um MP(primeiro pesquise sua duvida se não achar e só me contatar por Mp)

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725721 Realmente eu não sei o por que dela achar isso, passei uma parte de minha adolescência, de quando as pessoas começam a ficar, eu passei esta fase obeso e trancado em casa, ou seja, não tive essa fase, isso me causou muitos danos em relaçao com as mulheres, pois agora eu tenho medo de chegar nelas, isso e aquilo, pode ser por ela nunca ter me visto ficado com uma menina, mas não sei,

Abraços.
RRodrigo

Aprendiz

#725729 Isto de ser gordo não e desculpa
Imagem
Vc pode pegar mulher com qualquer aparencia(apesar de ser mas deficio)

Se vc era o ta gordo emagreça ...(pela sua saude não pelas mulheres)

Acabe com estas inseguranças que a sociedade meteu da sua cabeça se precisar de ajuda pode me contatar [email protected]

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725748 Cara, hoje sou magro, normal, meu peso esta correto, uns 5 kilos a mais no máximo, muito de boa, me sinto até melhor assim, já fui até 68 KG, hoje tenho 78 KG e me sinto bem assim !

NO EXCUSES, JA ESTOU MELHOR.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#725755 Parceiro, até o Mystery achava que era gay quando tinha seus 21 anos, pois era virgem e nunca tinha se aproximado de mulheres pelos traumas e conflitos familiares!

Só sei que ele forjou o método que use se difunde por todo o mundo, de um virgem, ele teve a capacidade de analisar toda a engenharia social, mudando sua realidade!

Você tbm pode bró, abraço!