Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#725482 Hoje estava triste meio pra baixo, querendo emagrecer, minha auto - estima baixa, tal, quando estou em um lanche em familia com minha mae e minha irma, assim tava meio xorando, por que falavam que eu tinha que me aceitar com meu peso, aparencia e tal, e eu queria emagrecer, quando a minha irma solta esta:

- Você confia em mim? Me contaria qualquer coisa? Você tem que se descobrir.

Aí eu já falei,

- Você ta insinuando que sou gay?

Ela,

- Não, só to falando.

Mas mesmo assim, deu pra ver que elas desconfiam de minha sexualidade, não sei o que fazer, me ajudem,

Abraços.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#725489 Voce tem que responder com convicção, e não ficar de bate boca com ninguem, sempre respostas claras e objetivas!

Não, eu não sou Gay, eu sou um homem, sou Hetessoxual!

se elas ficarem insinuando, falando pelas costas, jogando conversinha, conversando baixinho com intençaõ que voce escute, voce sabe jogando verde!

voce não liga!

Igonore!

se voce não é, naõ a razão alguma por ficar bravo,
responda, eu naõ sou, e pronto!

se voce estava triste, era por que tem vontade de emagrecer, e ficar de bem com voce mesmo com o seu peso, e ela confundir as coisas, falar que e gay, a faça me o favor!

isso é falta de ferramenta, falta um macho pra sua irmã parar de se preocupar com a vida dos outros!
e tenho dito! abraço!
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#725500 É simples cara, meu irmão sempre me enchia o saco por eu ser o tipico come queto, porem uma hora me irritei com ele e mostrei fotos de uma HB maravilhosa pelada na cama cmg ao lado, assim calei sua boca e disse:
- Cara não é por que, não gosto de sair falando que não como mais mulher do que você fica a dica....
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#725503 Tudo isso pode ser resolvido com uma frase: Foda-se a opinião dos outros.

Você é gay? Não. Então não se preocupe se ela acha que você é ou não.
Você quer emagrecer? Procure uma academia e foda-se o que os outros acham.

A única coisa que importa é quem você é para si mesmo e o que você quer, não o que os outros acham legal. Tome o controle da sua vida e comece a agir por si mesmo sem se importar com a opinião dos outros. A única pessoa responsável por sua felicidade é você mesmo.

Abraços!
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#725507 Cara, as coisas só vão melhorar quando tu mudar o rumo das coisas.
Su te tentar pegar mais Hb's só pra se afirmar como homem... pode até funcionar, mas não seria a coisa certa.

Se eu fosse você, faria alguma arte marcial (como Jiu Jitsu ou Kick Boxing). Além de perder peso, você ganha de brinde uma atitude mais firme diante das coisas e uma confiança enorme.
PAULO-RS

Aprendiz

#725508 Cara faz o seguinte pega uma amiga dela, fode ela e ai depois fica na tua.
Ai quando ela vim com esse papo de achar que tu é gay, simplesmente diz assim pra ela.
ENTÃO TU DESCONFIA DE MIM, FAZ O SEGUINTE PERGUNTA PRA TUA AMIGA(fala o nome dela) SE EU SOU GAY, QUE ELA VAI TE DIZER, TE GARANTO QUE DEPOIS DESSA , TU NUNCA MAIS VAI DUVIDAR DE MIM, KKKKKKKKKKKK
E outra começa a dar em cima das amigas dela, derrepente tem alguma delas que ta afim de ti, mas como tu não toma atitude ela começou a por merda na cabeça da tua irmã.
abraço.

Criador do tópico

#725514 Galera, brigadão aí, tava muito preocupado, realmente foda isso hahaha,

Mas o pior é que fiquei meio falando repetidamente, não sou, não sou, isso pode ter soado estranho, mas obrigado pela ajuda.

Abração.

Criador do tópico

#725653 Não falou em tom de zueira, não acho que seja zueira, mas também agora foda-se, eu sei que sou Heterosexual, então estou tranquilo, vou tirar umas férias do PB e vou mudar...por que minha vida esta uma merda.

BRIGADAO PELOS FEEDS.

Abraços.