- 24 Jul 2012, 11:21
nossa velho tu tá muito sem noção mesmo ...
onde tu mora cara que tu vê feios pegando mulher bonita a rodo ?
quase sempre uma mulher bonita está com um "playboyzinho" boa pinta e cheio da nota
em que mundo tu vive ? beleza , dinheiro e pegada forte = a mulher que vc quiser
pergunte pra qualquer mulher se esse cara é feio ... todas vão dizer que ele é pelo menos bonitinho
o cara é alto ,tem o rosto de cara pinta e é relativamente forte.
tu vai me dizer que esse cara é feio ? é obvio que a energia sexual dele é grande combustivel para o sucesso e não a só a beleza dele mas se ele fosse FEIO as meninas não iam querer dançar com ele e ele nem teria como mostrar sua força atraves da dança
hahahu escreveu:como você esta falando de nightgame acho que esse vídeo já basta
esse cara não é dos mais bonitos que você já viu certo? mas você notou que ele sabe passar muita sexualidade com sua bl, pegada etc...? e a boa noticia é que você não precisa ser bonito pra isso, mas é mais fácil dizer que só os bonitos conseguem, ou talvez os fortes, ricos, e uma serie de outras desculpas pra você ficar ai na cadeira vegetando enquanto os outros estão evoluindo, eu te entendo, mesmo me considerando bonito, eu dava desculpas de que precisava ler mais, ver mais material, quando na verdade eu só precisava trabalhar meu interior, e graças a alguns ótimos artigos eu entendi isso
provas de que feios pegam mulheres é que não faltam, você pode simplesmente procurar o style entre vários outros puas, ou dar uma volta ai na sua rua, que você vai ver caras feios com mulheres bonitas. agora por favor vá ler alguns artigos sobre innergame, recomendo alguns do marcos herman, e pare com essas pensamentos negativos.
nossa velho tu tá muito sem noção mesmo ...
onde tu mora cara que tu vê feios pegando mulher bonita a rodo ?
quase sempre uma mulher bonita está com um "playboyzinho" boa pinta e cheio da nota
em que mundo tu vive ? beleza , dinheiro e pegada forte = a mulher que vc quiser
pergunte pra qualquer mulher se esse cara é feio ... todas vão dizer que ele é pelo menos bonitinho
o cara é alto ,tem o rosto de cara pinta e é relativamente forte.
tu vai me dizer que esse cara é feio ? é obvio que a energia sexual dele é grande combustivel para o sucesso e não a só a beleza dele mas se ele fosse FEIO as meninas não iam querer dançar com ele e ele nem teria como mostrar sua força atraves da dança