Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#670128 beleza e aparencia contam sim no nightgame...
mas não são a base para ter um CLOSE
beleza e aparencia são basicamente um "opener" pois são com ele que vc chama a atenção da HB sem se quer falar nada
mas de forma alguma isso eh a base para a pegaçao

ela eh nova, a balada dela e pela idade eh muito dificil ela ter encontrado um homem bom de conversa MUITO menos um PUA
pela idade dela ela esta na epoca de colecionar figurinhas bonitas pro seu album... então ela só QUER ficar com os caras bonitos, pois são a unica vantagem que eles apresentam contra os outros ja que a maioria dos garotos de 16-19 anos estão aprendando a entrar no jogo ainda... então ela fica pelo menos com o bonito da balada

mas o que a mulher fala e o que ela pensa / sente são coisas totalmente diferentes...
eh como a amiga dela dizer que só fica com loiros hahaah eh de fazer rir...

se chegar um PUA nela saber jogar pode ser loiro, moreno, japones, ruivo o que for... ela nao vai mais entrar nesse pensamento (ahh num vo fica com ele pq ele num eh loiro)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670344 eae nego !!

Bom se você pergunta a uma mulher no que ela se baseia todas vão dizer, Beleza e Aparência !!

Mas o Pua quebra todas essas regras.

O cara pode ser feio, mas se tiver estilo e bem vestido e uma BL, a mulher é dele :legal
klaxe

Aprendiz

#670841 Todos nós curtimos mais um fenótipo. Eu gosto de ruivas, alguns de morenas, outros mulatas e assim vai.

Mas agora pergunto, mesmo que eu goste mais de ruivas, isso quer dizer que se uma mulata conversar comigo eu não vá ficar com ela?

Coitado do vermelho se todos gostassem do azul. Mas nem por isso o vermelho deixa de ser interessante.

Mulheres e homens que tem esse tipo de pensamento, de só querer aquilo que gostam são geralmente as pessoas que saem reclamando que a festa foi horrível.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#670904 Mulher não sabe oque quer mesmo...

Esses dias atrás tava conversando com umas conhecidas, e elas falando que odeiam homens bombados, juraram de pé junto que preferem um raquitico com 28 cm de braço do que um bombado com 40 de braço...

Sinceramente ??? Eu duvido muito, na teoria é uma coisa, na prática é outra.
Renan dos Anjos

Aprendiz

hahahu escreveu:como você esta falando de nightgame acho que esse vídeo já basta

esse cara não é dos mais bonitos que você já viu certo? mas você notou que ele sabe passar muita sexualidade com sua bl, pegada etc...? e a boa noticia é que você não precisa ser bonito pra isso, mas é mais fácil dizer que só os bonitos conseguem, ou talvez os fortes, ricos, e uma serie de outras desculpas pra você ficar ai na cadeira vegetando enquanto os outros estão evoluindo, eu te entendo, mesmo me considerando bonito, eu dava desculpas de que precisava ler mais, ver mais material, quando na verdade eu só precisava trabalhar meu interior, e graças a alguns ótimos artigos eu entendi isso ;)
provas de que feios pegam mulheres é que não faltam, você pode simplesmente procurar o style entre vários outros puas, ou dar uma volta ai na sua rua, que você vai ver caras feios com mulheres bonitas. agora por favor vá ler alguns artigos sobre innergame, recomendo alguns do marcos herman, e pare com essas pensamentos negativos.

Esse cara não é bonito ? que isso ,ta doido ? esse cara tem maior pinta de playboy
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Sem contar que você nem contou com a Social Prof do cara, com umas caracteristicas que chamam atenção, pré seleção entre outras caracteristica, Beleza conta, Mas não quer dizer que so porque o cara e bonito ele vai tirar proveito disso, tem varios cara de boa aparencia que ficam no 0x0 por nao saber fala uma palavra se quer, e Mulher gosta de Homem que Lider que façam elas sentirem emoções e não homem que não sabe falar porra nenhuma :D
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#682270 Na verdade é um pouco de cada coisa que importa.

O cara pode ter rostinho de modelo com olho claro e os cambau, pode ser sarado, mas se não tiver iniciativa nao vai pegar nada ou vai pegar alguma que se jogar pra cima dele, mas isso nao significa que ele vai poder escolher.

E do outro lado da moeda vai ter o cara super confiante, com inner game alto, social proof, etc, etc. Mas ele é feio BAGARAI. É daqueles caras que a mãe pariu de bunda pra fora de um predio de 30 andares e ele caiu de lá de cara no chão.

Nenhum deles vai ter sucesso. A aparencia conta sim. Tanto como a atitude.

Se o cara souber usar artificios pra melhorar sua aparencia e ter a atitude ele será um predador da noite. Sua irmã tem apenas 17 anos, e as meninas dessa idade são bombardeadas pela mídia com caras que não sao a realidade da maioria. Estão iludidas. Assim como nós ficamos iludidos por exemplo quando vemos panicats (nao acho todas lindas) ou aquelas dançarinas do Faustão. Não sao a realidade da maioria das mulheres.