Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

B_Vintens

Veterano - nível 2

#666712 salve grandes puas, estou a dois dias montando este tópico com base em conversas sobre o nightgame com a minha irmã, eu não queria classifica-la como HB e nota, mas ela seria uma hb7,5 - 8 (8 se tiver maquiada!!) haha, tem 17 anos e ultimamente está frequentando o night game.

ela é muito sincera comigo em tudo e conta tudo mesmo, e como ultimamente esta tendo muitos shows, baladas na minha cidade, decidi perguntar primeiro.

em um show, com quem você aceita dançar?
ela disse que aceita dançar com base no visual (beleza, aparência) como se trata de noite ela afirma que só leva em consideração a aparência, porem para dançar ela disse que não importava tanto assim a aparência, seria uma peneira mais grossa..
então perguntei, quantos % dos que te abordaram no show vc dançou e desses % quantos vc pegaria e pq?
ela disse que por volta de 60% ela dançava e uns 10% pegaria.. disse ainda que ela e suas amigas se baseavam muito mais na aparência, ainda completou que sua melhor amiga só aceitava ficar com loiros..
perguntei então, se o cara for confiante, porém de aparência ruim?
ela disse, porém não afirmando!!, que não aceitaria, mas que não sabia direito, pois nunca se deparou com a situação!
Dançar bem ajuda?
sim, ela afirmou que o fato do cara conduzir bem a dança, ele ja fica mais atraente!
na balada, como é feita a peneira?
da mesma forma, com base na aparência, afirmou ainda que tem amigas com gostos variados, umas preferem altos e fortes, outras magros, outras loiros, outras morenos, porém nada que possa mudar, afirmou ainda que na balada o que conta muito é um rostinho bonitinho (haha o que foi um tiro no meu pé!!) e uma boa aparência como corpo malhado entre outros..
Dia X Noite
ela disse, afirmando, que apenas na noite a seleção é feita com base em aparência, ela afirmou ainda que esta é a opnião de suas amigas..

não duvidei muito, pois fiz essas perguntas pois a tempos vejo meu desempenho no nightgame melhorando, porem está ruim ainda, está algo em torno de 1 kc por balada, as vezes nem isso.. vejo de perto como a aparência conta no jogo da noite, e isso ressalta uma velha pergunta, o PUA, tirando a parte que estimula a melhora da aparência de seus adeptos, é eficiente no nightgame?
M_Boy

Veterano - nível 9

#666718 Aparência conta, em day ou night game, mas não é o fator determinante. Se tu chegar no night game bem cofiante, como se fosse o dono do mundo, e fazer o pessoal gostar de ti e até mesmo te admirar, tu tem o respeito delas. Tem uma pergunta que tu esqueceu de fazer pra ela: popularidade conta? Vai dizer que não conhece nenhum promoter de noite horroroso que pega várias? Pq? Pq ele tá sempre rodeado por mts pessoas no night game. Como fazer o mesmo? Abrir diversos grupos, estar sempre sorrindo, e agir como se fosse o dono da noite, como se ela tivesse rolando na tua casa, e tu conhece td mundo. Isso, te garanto, conta mto mais que aparencia!
Don Panchula

PUA EXPERT

#666727 A aparência conta muito na night game, o que sua irmã falou ai é verdade, mas...

Ela é muito nova e não tem a maturidade de conversar com o cara pra saber se fica ou não com ele, o que é o contrário das mais velhas.

Na balada a aparência conta sim, mas se você não tiver ATITUDE você não conseguirá pegar ninguém...

Manda um beijo pra sua IRMÃ!!! kk :rolf

Abraço

:ae
PAULO-RS

Aprendiz

#667005 Cara pra começar nunca pergunte pra uma mulher sobre esses coisas, nem mesmo elas sabem o que querem mulheres são emotivas ou seja dizem que querem uma coisa e se atraem por outra ainda mais com 17 anos, da pra aproveitar 0% o que elas falam, esperimenta perguntar pra qualquer mulher qual o tipo de cara que elas querem, tu vai ouvir a mesma lorota:
carinhoso, romantico, parceira que de flores e me diga que ama sempre, agora olha com quem eles preferem os cafajestes que são totalmente o contrario então nao perca tempo pedindo conselho pra elas.
Innervision

Veterano - nível 9

#667016 Isso é bla bla bla de mulher, quero ver esses caras que ela e as amigas dela pegam se sao bonitos mesmo ou que elas PENSAM que são bonitos.

To cansado de ouvir essa lorota d mulher.. "ai fiquei com um cara lindo" ai a hora que vc ve o cara da vontade rir..rs
normandos17

Aprendiz

#667122 Sabe o que eu gosto?? De ver resultado.

Ainda estou pouco no night game.

AS ÚNICAS PESSOAS QUE PODEM REALMENTE COMENTAR SOBRE APARENCIA, SÃO AS MUITO FEIAS QUE TEM RESULTADOS.

É inutil perguntar para uma garota se a aparencia a noite importa, é inutil perguntar a muitos daqui do puabase, se aparencia a noite importa porque muitos NÃO vivem a situação ( FEIO PEGADOR)

As unicas pessoas que podem te tirar essa dúvida cara são essas que te disse... Feias, realmente feias que vc sabe que pega mulher.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#667128 Ela te diz isso pois é a parte racional dela te respondendo. Porém na hora da atração não é essa parte que responde. Na hora da atração é a área das emoções e a parte mais primitiva do cérebro. Claro que beleza importa. Mas o que o PUA ensina é como pegar garotas sem precisar ser bonito. Opinião feminina não se pode levar tanto em consideração pois o cérebro delas funciona de modo bem diferente do nosso. Elas precisam se sentir seguras do lado do homem, querem um homem confiante e se tu passa isso pra ela, provavelmente ela até vai te achar bonito.