- 26 Ago 2014, 16:33
#909245
Outro conselho meu caro, é que você não deve adotar mais de dois métodos!
Há diversos estilos no campo da sedução, todos funcionam, porém ler vários materiais ao mesmo tempo, você acaba sobrecarregando seu cérebro de informações. Num método diz que você tem ser indireto outro diz que você deve ir lá e pegar o que é seu e ser dominante, já outro diz que você não deve decorar rotina nenhuma.
E ai quem está certo? Os três métodos funcionam, mas se você quer somente lendo uns e outros livros e diversos outros métodos vai a acabar travando na hora de por em prática porque você não tem um norte, uma noção de por onde começar.
Para iniciante é bom ler o livro Mistery Métody para ter uma noção geral de como funciona a interação desde a primeira conversa ao sexo. porém você não deve ficar preso a enlatados, busque viver novas experiências que se tornarão histórias verdadeiras para se contar.
Quanto ao método Cafa é bom pra você desenvolver o seu lado mais dominante e postura masculina, mas direta nas interações. Porém vale lembrar que você precisa avaliar o desempenho de cada interação, para que você possa saber quando deve ser direto ou indireto.
Quando uma garota está desinteressada e ergue facilmente o escudo, é bom usar o método indireto, e quando gerar o clima partir pro direto. Pois nesse caso você g
Em outros casos a garota já está interessada em você e lhe dá altos Indicadores de Interesse
http://www.puabase.com/forum/interpretando-idi-t73720.html mas se você não corresponder de forma direta, ela vai pensar que você só quer amizade ou é fraco e logo você cai na temida friend zone.
É bom está atento quanto a isto, busque desenvolver seus próprios tópicos de conversa para que você seja mais autêntico, pois a garota quer ver o seu verdadeiro você em ação! Pois se você ficar preso a rotinas decoradas, quando tudo isso acabar ela vai que você não aquilo que você verbalizou ser ai o encanto acaba e tudo vai por agua abaixo!
Busque desenvolver um Inner game sólido, pois somente a sua verdadeira essência é que pode ser sólida numa interação!
Abraço!