Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#208007 eai galera pua! tudo tranquilo?

venho aqui pra tentar passa um pouco da minha experiencia pessoal no desenvolvimento da minha linguagem corporal. Como eu creio que já desse em alguns lugares, eu sou atleta desde novo, oque me deu uma boa postura que me ajudou no meu desenvolvimento quando comecei a estudar e aperfeiçoar minha propria body-language.

eu comecei a estudar o pua justamente pesquisando sobre linguagem corporal na paquera (conquista).
o primeiro site sobre o assunto que vi foi um português que passa os conceitos basicos da sedução mas desce a lenha no pick-up-artist não me lembro bem o site, mais quando vc pesquisa no youtube sobre linguagem corporal na sedução é um dos primeiros a aparecer.

mas voltando ao assunto (vou tentar não sair mais dele :D ) vamos falar da linguagem corporal.
a primeira coisa que eu mudei concientemente na minha linguagem corporal poram os movimentos, isso lá pela sexta serie. Assistindo a algum filme que não me recordo bem algum perssonagem mostrou para outro que seus movimentos rapidos passavam inssegurança e anciedade, e lhe instruiu a praticar movimentos mais lentos e desacelerados. Apartir dai eu passei a abservar isso e a agir da mesma forma, algumas pessoas até deizem que eu ando parecendo que estou desfilando, eu simplesmente respondo, se for homem, " sério?, vc num ta reparando de mais em mim não?" e se for mulher, que raramente comentam criticando, mais quando ocorre digo algo parecido com "Bem, é pq EU POSSO meu bem" digo isso com um sorriso de sedutor a sinico na cara.

A segunda coisa que implementei no meu comportamento, foi a fala lenta e pausada, isso já a pouco tempo, logo que comecei a estudar não o pua, mais a dinamica social, mais ou menos 1 ano e três meses atraz, já no final do primeiro ano do enssino medio, agora com 18 anos , eu acredito firmemente qua minha bory-language é praticamente impecavel, eu passo exatamente oque eu quero que seja passado as pessoas, claro que tenho que ser congruente com oque sinto, pois é realmente muito dificil fingir ou simular a bory-language, mais oque eu queria lhes passar´são esses dois conceitos mais basicos da linguagem corporal, que é a lentidão da fala, e a lentidão dos movimentos, cçaro sem parecer um preguiçoso,

alem daquilo que todos sabem, sempre olhar as pessoas nos olhos, exeto quando for repreendido, e quiser passar a imagem de conformidade, ou seja, não desafiar quem o esta repreendendo.

espero ter me feito entender nesse post, caso contrario estou aberto a criticas construtivas.

abraço a todos! :D