Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#752939 Dae amigos essa dúvida eu tenho desde que criei uma conta no Pua Base, e até hoje me atrapalha.
Vou começar falando da tradicional época ''BETA '', ou seja a época do colégio. Não era o odiado que ninguém que seria ser amigo, não...era o cara que tinha bastante amigos, só que era o ''zuado'' da turma. Mas antes de ser o zuado da turma, eu era até visto pelas meninas e com grande possibilidades de ficar com elas, mas era novo e bobo e não fiz acontecer. Quando virei o ''zuado '', tipo não só elas, os caras também gostavam de mim por ser ''bonzinho '', mas que ninguém botava fé. Tipo pegava uma mulher e os caras falavam ''ah fico com ele? '', ou quando viam eu conversando com alguma menina da turma, eles davam risada assim, dava pra perceber, ou seja essa época foi a pior da minha vida e não tive personalidade pra reverter isso. E vocês aqui sabem muito bem que mulher curte status e não um zé ninguém, que no caso era eu. Esses dias encontrei depois de muito tempo uma menina dessa época e dei um oi e tal, mas um clima meio sem graça. Hoje mudado, quando vejo, cumprimento e nada mais. Mas no fundo eu queria provar que eu não sou aquele cara de antes, para as mulheres também. Minha dúvida, as meninas dessa época quando as ver e tal, o que faço? Tento pegar? Os caras das antigas, tento amizade? Ou sigo em frente não preciso dessas pessoas que fizeram eu passar a pior época da minha vida?
Rodrigo Coxa

Aprendiz

#752948 Cara , se eu fosse voce não tentaria se passar de pegador so pra provar algo pra aquelas pessoas.
Mais se voce ver que ela ta afim e dar pra pegar vai enfrente voce não tem nada a perde mesmo .

APRENDE UMA COISA.
SE ELA TEM CARA DE BUNDA SEJA CARA DE PAU !
qlq coisa pode falar cmg ae. abraço.
jakeee

Veterano - nível 7

#752950 meu amigo, como ja dito, vc nao precisa provar nada a ngm, porem, se vc achar q vale a pena tentar a amizade com seus velhos colegas, sendo um alpha, com certeza eles irão te receber muito bem.Sobre as mulheres, fica a seu critério aborda-las ou nao, o importante é saber q vc nao precisa provar nada pra eles, só faça isso se vc achar que deve mostrar a si mesmo que é capaz
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#752951 Cara eu acho q é de cada um, So voce pode responder essa sua duvida.
Porque se voce achar que mudou, se hoje voce se senti bem consigo mesmo, voce NAO PRECISA PROVAR NADA PRA NINGUEM, vc vive sua vida sem olhar pra tras, mas como eu disse Só voc pode responder, Pq se eu estivesse no seu lugar, dependendo da situação, eu tbm queria Mostrar Pra todos aqueles que quem manda nessa porra !!!

Obs: Voce não precisa provar nada pra ninguem, so pra voce mesmo ;)

É o que eu acho,
Abraço