Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#761413 Boas a todos cafagestes tudo em cima ? Espero que sim ! Obg por lerem :ae

Entao hoje quero dar uma ideia sobre uma das minhas maiores fraquezas, que e saber o momento certo e um bom motivo para agarrar as maos da HB.
Quero faze-lo de forma natural, pois sei que existem tecnicas de quiromancia, formas de magicas , objectos de ancoragem e afins que servem pra conseguir isso, mas queria evoluir aprendendo a faze-lo de forma mais simples, directa, mais natural.....

Sei do poder desta forma de seducao e kino, pois apesar de ainda saber pouco de kino, escalacao fisica e tensao sexual ja me aconteceu, ha uns dias a sargear com uma HB, um intruso entrou no set pra falar, e para virar ela de novo pra mim chamei ela e como estava distraida, coloquei a minha mao por cima dela.... nesse preciso momento, ela agarrou a minha mao com uma forca que eu nunca tinha visto.......

Voces ja passaram por isso ? e se sim qual a melhor forma de ter a sensibilidade para saber quando pegar ou colocar a mao na dela ?

Sugestoes claro sao benvindas

:)
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#761429 Olá amigo Tiago, eu normalmente faço isso em duas ocasiões principais, quando estamos no carro, ela está com a mão sobre a cocha, então estamos falando sobre diversos assuntos, daí vem um assunto mais interessante daqueles tipo uma exclamação sabe, exemplo "ah, vc lembra daquele dia, bla, bla, bla"....nesse momento, junto com a exclamação eu colodo minha mão sobre a mão da HB, olhando pra ela, sempre aceitaram na boa...Isso dá pra fazer tb sentados numa mesa, quando a HB tá com a mão sobre a mesa, a seu alcance...

Como estamos falando naturalmente, elas costumam aceitar de boa, é quase como um movimento involuntário, mas nós sabemos que é voluntário...kkkkkkk

Sabemos tb que no fundo, apesar de parecer involuntário elas sentem o toque...=)
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#761707 As Hbs com certeza tem essa mesma duvida que nos, mas com a diferenca que elas anseiam por esse momento. O jeito mais facil que eu encontrei ate hoje é ir andando bem perto dela e as maos de voces vao se tocando aos poucos, vai chegar uma hora, naturalmente, que voces estarao de maos dadas.

Criador do tópico

#761794 E ai Ramacini, de facto e um momento meio intimo para mim.. o receio reside na questao de por ser intimo sentir ansiedade por colocar a mao em cima e ela rejeitar, sentir que estraguei todas as hipoteses.........

E as vezes tambem sei que elas querem que agarre a mao mas essa ansiedade congela-me......... dai eu perguntar se existe alguma rotina interessante que se possa usar .....

Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
jed escreveu:lá amigo Tiago, eu normalmente faço isso em duas ocasiões principais, quando estamos no carro, ela está com a mão sobre a cocha, então estamos falando sobre diversos assuntos, daí vem um assunto mais interessante daqueles tipo uma exclamação sabe, exemplo "ah, vc lembra daquele dia, bla, bla, bla"....nesse momento, junto com a exclamação eu colodo minha mão sobre a mão da HB, olhando pra ela, sempre aceitaram na boa...Isso dá pra fazer tb sentados numa mesa, quando a HB tá com a mão sobre a mesa, a seu alcance...

Como estamos falando naturalmente, elas costumam aceitar de boa, é quase como um movimento involuntário, mas nós sabemos que é voluntário...kkkkkkk

Sabemos tb que no fundo, apesar de parecer involuntário elas sentem o toque...=)

Da pra fazer isso sem ser no carro também, basta vocês estarem sentados próximos um do outro em qualquer lugar. Pode ser em algum barzinho/restaurante e ela com a mão em cima da mesma, até mesmo na calçada com ela apoiando a mão no chão ou em cima da perna, enfim, vocês estando próximos e a mão dela disponível você pode fazer.

Eu, particularmente, sempre tento segurar a mão da HB, deslocando ela para algum outro lugar, dando sempre uma justificativa ( Isso é importante, não pode faltar a justificativa ). Por exemplo "Estou com sede, vem comigo buscar uma bebida" já estendendo a mão para ela. Nunca aconteceu da HB rejeitar. Mas isso por que eu já tinha criado conexão o suficiente, caso você não tenha criado ai sim há grandes chances dela rejeitar.

Mas, sinceramente, não acho que você deva se preocupar muito com isso, e chegar até mesmo a criar uma ansiedade por isso, é algo simples... :D
É só criar conexão o suficiente e tentar pegar a mão dela, se mesmo assim ela não quiser, azar é dela, vá buscar a bebida sozinho, e aproveita pra trocar ideia com outras HBs no caminho, ela vai se arrepender de não ter ido com você... hahaha

Abraços

Criador do tópico

#761825 Bem visto Baco, a justificativa e sempre importante, no que diz respeito a isolar eu sempre pego a mao da HB, ai tou a vontade. Essa e uma boa situacao, vem comigo buscar uma bebida...

Achei esta, foi a melhor que consegui, e esta que falam sobre o Mystery ?

teste-de-cumplicidade-e-rotina-de-kc-regra-da-mao-esquerda-t3778.html

Outliner - MEMBRO EXCLUSIVO
#761842 Cara, quando eu converso o meu Kino sempre começa encostando na mão da hb, mas só dando toques de leve, na mão e na cintura. Quando eu quero segurar, eu pego ela pela mão com a desculpa de chamar ela pra ver alguma coisa, e simplesmente não largo mais huhu. Funciona perfeitamente =D