Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#676188 Boas a todos cafagestes imperiais da alcateia pua tudo bem ? espero que sim

:)

Bom venho aqui perguntar se existe alguem com a mesma dificuldade que eu..... aqui fica :

Estou a construir o meu inner game, e energia vital, mas considero conseguir falar com pessoas bem, ter um social proof melhor que ha tempos atras e ate usar os dvs e alguns negs quando necessario, o closing tb vou melhorando, mas quando troco olhares e aproximo duma HB a energia comeca a fluir suavemente...... o que tenho grande dificuldade em perceber e por exemplo um destes FDs, estava numa festa com varios colegas de trabalho, e usei a regra de 3 segundos numa HB mas passado 30 min da conversa, reparei que essa HB dava bastantes IDIs mas acabou por beijar por colega.... ou seja ela esta ficando com ela mas eu nem reparei isso.......

Ou seja, no fim da noite a conclusao foi, eu tinha interessa e vi que ela tambem deu IDIs.... eu perdi um pouco o interessa quando reparei que ela tava com ele, mas sei que se eu tivesse avancado provavelmente tinha saido de la com ela........... mas tb n quero estragar o ambiente ou a amizade......

O que acham disto pessoal ? Como reparo, filtro quando entro num SET se a HB que quero ta com alguem ?

Bom ideias e opinioes sao bem vindas

obg

;)
marcus lemes

#676201 Olha cara tudo vai de o que voce realmente quer!!!
Talvez voce esteja fazendo isto(de deixar passar) por um bom motivo mas o que (eu axo)que mais conta ejh voce num fazer algo pra se sentir mal depois que tudo acabar ....
Pois afinal aexiste o dia de amanha!!!
se voce acha que ter pego ela ia te fazer feliz, tivesse pego....
As vezes algumas regras podem ser quebradas.
espero ter te ajudado um abraço!

Criador do tópico

#676210 Sim, claro mas o work game e para mim o mais complicado, relacionar com pessoas que vemos todos os dias e complicado.

Eu gosto de coisas bem organizadas e bem feitas, entao achei por bem me afastar, e ir falar noutra HB......

Mas o que aqui e mesmo IMPORTANTE muito alem da HB e saber como identifico quando uma HB esta ficando com alguem do SET, ou acompanhada com ficante ?

Que acham ?

Ideias pessoal ?

;)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:Sim, claro mas o work game e para mim o mais complicado, relacionar com pessoas que vemos todos os dias e complicado.

Eu gosto de coisas bem organizadas e bem feitas, entao achei por bem me afastar, e ir falar noutra HB......

Mas o que aqui e mesmo IMPORTANTE muito alem da HB e saber como identifico quando uma HB esta ficando com alguem do SET, ou acompanhada com ficante ?

Que acham ?

Ideias pessoal ?

;)

Uma boa maneira de identificar isso, primeiro analisando o SET e depois abrindo.

Normalmente quando a garota está acompanhada e vc abre um SET, o cara vai abraçar ela ou ficar próximo a ela.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu costumo pesar na BALANÇA. Quem você acha que vai trazer mais beneficios pra você a hb ou um amigo! pra mim e meu amigo (:. Agora se não for meu amigo eu jogo, mas cada um corre o risco que quer então cuidado. Bom e você tem que pensar né oque não quer que faça com você não faça para os outros eu levo a minha vida em base desse ditado. Como disse cada um e cada um e independente do seu lado tamo junto parceiro precisa tamo ai (:
Al Capone

Aprendiz

#676248 Na minha opinião uma amizade vale mais que uma HB

Se o seu amigo está pegando a HB, invista em outra, mesmo ela te dando IDI's
o que não falta é HB's ai pra você pegar.

Eu já vi uma situação parecida, foi assim
A HB estava ficando com um cara, não chegava a ser um namoro só estavam ficando mesmo, mas ela dava IDI's pro amigo desse cara
O amigo pegou a HB, o cara ficou sabendo e brigou com o amigo e continuou com a HB. Um tempo depois a HB fez a mesma coisa, voltou a trair o cara.
No final das contas, ele ficou sem o amigo e sem a HB, porque ela não valia nada e sacaneou ele.

Então cara, veja qual vai ser melhor manter a relação, se vai continuar com a amizade ou ficar com a HB
eu acredito que a amizade seja mais vantagem, até porque você pode ter quantas mulheres você quiser, mas amigo mesmo é mais dificil.

Ai você só vai saber abrindo o SET

Não confie muito nos anéis de compromisso, muitas usam isso somente para afastar um pouco os betas ou usar como shit test, mas ai tenha o feeling de saber quando é verdade ou quando é mentira.

Você vai abrir o set, se ela tiver namorado mesmo, ela vai falar que tem namorado e vai sair (na maioria dos casos)
e se ela tiver com o namorado ou ficante no local, com certeza eles vão chegar e abraçar ela, ai você cumprimenta ele e fecha o set e parte pra outra.

Mas como falei antes, muitas vão falar que têm namorado, só pra testar (Shit test), ai você pode usar várias frases para quebrar o shit test (tem vários artigos sobre isso aqui no fórum, dando dicas de como quebrar esse shit test).

E repetindo, saiba analisar cada caso, as vezes pode ser um shit test ou pode ser verdade.

Criador do tópico

#676254 antes de mais obrigado a todos pelas ideias que partilharam................... acho que percebi tem que ter sensibidade e em caso de duvida perguntar nela discretamente.....

aqui a questao nem foi a amizade pois sou pouco amigo ainda dele, diria mais conhecido, mas nao quiz provocar panico no local de trabalho ja que trabalhamos juntos e achei melhor ejectar.....

pesar na balanca ajuda.....mas eu espero que tenha sido um topico util.....

;)