Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tom

Aprendiz

#299023 Como é bom depois de um tempo, ser valorizado pelos nossos esforços. Obs: Recompensas do Pick Up nao é apenas pegar a mulherada.

The Pick Up mudou meu jeito de pensar. Tornei-me em um ser humano melhor, dou mais atenção as pessoas, ajudo o próximo com mais frequencia e aprendo com novas experiencias, de todos os tipo . Infelizmente (individualmente), me sinto capaz de conquistar qualquer garota - Talvez eu nao vá para cama com ela, mas sinto-me capaz de construir um relacionamento afetivo com a mesma. E isso me destrói pois tenho namorada e qualquer garota linda que passa por mim, tenho vontade de sargea-la.

Enfim, o motivo que me traz aqui foi o que me ocorreu hoje. Uma garota (hb8) que eu fiquei, sim eu tenho namorada. Isso ta me destruindo. No entanto, ela me falou algo que me deixou absurdamente contente.

HB diz:
tu não devia ser assim
heuheuh
ta
me expressei mal
deixa eu explicar
Pua diz
haha
como?
HB diz:
é que sei la, tu é cabeça
de um jeito engraçado e abobado
aeiuaheuiha
mas quando tem que falar sério tu sabe falar
e eu acho o teu jeito tri massa
pq não conheço mais ninguém que seja assim
aehiuaheuih

Nunca havia percebido, mas me tornei uma pessoa diferente. Alguem que foge do comum. :D Obrigado Pua Base.
Vivacity

PUA EXPERT

#303841 Conheço esta pessoa ai que criou o tópico. Além de não sargearmos tanto, talvez pelas namoradas "botarem" barreiras sobre nós, sendo assim, complicado de o fazer, ele é um grande amigo.

Não por suas palavras. Não pelas coisas que passamos. Mas eu sinto uma energia, confiança, SEGURANÇA e um mondaréu de coisas positivas quando estou junto com ele. Sei lá porque, mas sim, te considero um amigo. E saibas disso e fique feliz por isso, pois o resto é simplesmente o resto, apesar de não passarmos tanto tempo juntos meu caro...

Realmente evoluístes como pessoa, como ser humano e principalmente como homem. Me lembro das gurias que querias ficar, das coisas que tu me falava e de muitas outras situações complicadas. Faz um tempinho que não batemos AQUELE PAPO mas depois de tanto tempo temos muitas cartas a pôr na mesa.

Sua evolução foi grande Tom, e espero que continues assim, sendo essa grande pessoa que conheço à 4 anos. EVOLUINDO A CADA DIA QUE PASSE.

E que as coisas ruins que se passarem e você se lembrar no futuro, que ponhas a maturidade em jogo e que fiques somente a experiência do tal fato. Desejo-te tudo de bom seu filha da mãe ! HAHA

:ajoelhar
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#303907 isso ae mano

qnd mudamos para melhor todos percebem

qnt ao relacionamento eu estava assim tbm

de sargear qualquer garota bonita , sem lembrar da minha namorada

mais logo passa

abraço
picles

Veterano - nível 6

#303963 Aconteceu comigo hoje, dei kc numa hb e depois ela veio falar do meu jeito de ser e agir, fiquei muito contente.
Estamos evoluindo...
HAHAHA