- 10 Jul 2012, 18:01
Apoio você lougan e faço um pedido encarecido aos moderadores, para evitar problemas futuros para o próprio site vamos apagar todas as fotos das hbs, ja tem cara fazendo tópico e citando as hbs das fotos como muito feias, coisas do tipo, pra mim isso é atitude de zé mané e não de um sedutor, acho que deve-se no minimo ter respeito pelas hbs, isso pra mim é misoginia, SOU CONTRA A DIVULGAÇÃO DE FOTOS AQUI, sinto que muitas pessoas vão se ferrar se um dia uma das hbs descobrirem a foto delas aqui, vou citar o exemplo da mafia eles pararam de seguir tradições do inicio das familias e acabaram quase extintos, vamos utilizar à cabeça, a moderação tem que ser sensata e retirar essas fotos antes que o próprio site tenha que pagar indenizações,ou na pior das hipóteses o proprio site sendo banido e prejudicando os amantes deles e os proprios moderadores. PRUDENCIA É A MÃE DA INTELIGENCIA!
- 10 Jul 2012, 18:24
Não custa nada retirar essas imagens, ou até mesmo excluir esses posts dele. O Lougan ajudou muita gente aqui no forum. Como punição ele deveria ser advertido, isso causaria menos danos a ele do que se outras garotas descobrissem as fotos postadas.
- 10 Jul 2012, 18:28
A moderação pode abrir uma exceção a essa regra sim. Pois num é um muleke que nunca posta nada aqui, é um membro de certo valor ao forum. O trabalho da moderação é ver o que é melhor para o forum como um todo, e nesse caso, ele é um membro que tras otimos materiais aqui, logo, a decisão correta e melhor para todos (lougan, moderação e membros) seria apagar as fotos de uma vez.
Minha opinião é essa.
Minha opinião é essa.
- 10 Jul 2012, 18:29
Estávamos tentando te ajudar a 2 semanas, você estava tratando por MP diretamente comigo.
abrimos excessões que nunca abrimos para ninguém.
Temos assuntos de maior prioridade para resolver, e você ao invés de esperar pacientemente, ou até mesmo nos cobrar isso, resolve torna o caso publico causando algazarra no fórum.
Você está metendo os pés pelas mãos Lohan, só está piorando sua situação.
Tópico Trancado!
abrimos excessões que nunca abrimos para ninguém.
Temos assuntos de maior prioridade para resolver, e você ao invés de esperar pacientemente, ou até mesmo nos cobrar isso, resolve torna o caso publico causando algazarra no fórum.
Você está metendo os pés pelas mãos Lohan, só está piorando sua situação.
Tópico Trancado!