Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Folgore

PUA Avançado

#656714 Apoio você lougan e faço um pedido encarecido aos moderadores, para evitar problemas futuros para o próprio site vamos apagar todas as fotos das hbs, ja tem cara fazendo tópico e citando as hbs das fotos como muito feias, coisas do tipo, pra mim isso é atitude de zé mané e não de um sedutor, acho que deve-se no minimo ter respeito pelas hbs, isso pra mim é misoginia, SOU CONTRA A DIVULGAÇÃO DE FOTOS AQUI, sinto que muitas pessoas vão se ferrar se um dia uma das hbs descobrirem a foto delas aqui, vou citar o exemplo da mafia eles pararam de seguir tradições do inicio das familias e acabaram quase extintos, vamos utilizar à cabeça, a moderação tem que ser sensata e retirar essas fotos antes que o próprio site tenha que pagar indenizações,ou na pior das hipóteses o proprio site sendo banido e prejudicando os amantes deles e os proprios moderadores. PRUDENCIA É A MÃE DA INTELIGENCIA!
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#656727 Não custa nada retirar essas imagens, ou até mesmo excluir esses posts dele. O Lougan ajudou muita gente aqui no forum. Como punição ele deveria ser advertido, isso causaria menos danos a ele do que se outras garotas descobrissem as fotos postadas.
leokbrg

Veterano - nível 7

#656734 A moderação pode abrir uma exceção a essa regra sim. Pois num é um muleke que nunca posta nada aqui, é um membro de certo valor ao forum. O trabalho da moderação é ver o que é melhor para o forum como um todo, e nesse caso, ele é um membro que tras otimos materiais aqui, logo, a decisão correta e melhor para todos (lougan, moderação e membros) seria apagar as fotos de uma vez.
Minha opinião é essa.
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#656737 Estávamos tentando te ajudar a 2 semanas, você estava tratando por MP diretamente comigo.
abrimos excessões que nunca abrimos para ninguém.

Temos assuntos de maior prioridade para resolver, e você ao invés de esperar pacientemente, ou até mesmo nos cobrar isso, resolve torna o caso publico causando algazarra no fórum.

Você está metendo os pés pelas mãos Lohan, só está piorando sua situação.

Tópico Trancado!