Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#867427 Namoro a 3 meses nesse tempo minha namorada terminou comigo 2 vezes, eu virei a cara e sumi, me demonstrei super feliz solteiro e cercado de mulheres, esculachei ela quando ela quis terminar comigo, e ela voltou chorando, mas enfim, eu voltei 2 vezes
Mas agora é eu que to pensando em terminar, sabe, eu trabalho em festas e aonde eu trabalho é cheio de mulheres, toda festa tem uma mulher me dando mole, mulher gata mesmo, mas minha namorada é mt gata tb, olhos verdes, corpao, linda, mas as vezes sinto que ela não é o suficiente, o beijo dela é fraco, sei lah, vcs acham que deveria terminar? Hj ela ta estranha, trabalho todo dia(final de ano tem festa todo dia), mas hj não teve, combinei de sair, ela não quis, falou que tava doente, afz...
Obs: tenho 17 anos ela 18

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#867428 Toda festa tem mulher me dando mole, mas eu não arrumo nada, pois namoro, e sou fiel, não me chamem de beta, minha cidade é um lixo, tudo que faço aparece alguém do além pra contar pra ela -.-'
Fico doido pra Sargear mas não posso, acho que sou mesma coisa namorando ou solteiro...
IMTHUG

Veterano - nível 5

#867430 Po cara, minha mina acabou de terminar comigo agorinha mesmo.

Bem, se sua mina é linda fica com ela po, ela chorou pra voltar com você ? fica !

Sempre vai ter mulheres mais gostosas que as outras, e se tu pegar essas dai, só vai ser um lace de uma noite.

Mais você tem que decidir, pela sua historia com ela, pelo jeito dela e talz.

abrs
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#867440 Já eu discordo do colega acima. Esse papo de que a mina está doente é desculpinha. Se fosse o Brad Pitt chamando ela pra sair vc acha que ela não ia dar um jeito nessa dor de cabeça.

Amigo, valorize a vc mesmo. Vc deve estar sempre em primeiro lugar. E o pior cara.. vc disse que a mina não beija legal.. putz..
Eu diria pra vc pegar as outras que te dão mole e achar uma mina que combine mais com vc.

Boa sorte cara!
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#867441 Olá.
Não vou te dar receita de bolo, tu sabe muito bem o certo a se fazer, tu sabe oque tu quer realmente fazer. Te aconselho a escolher a felicidade e não o medo! Tu não larga a tua namorada com MEDO de não conseguir alguma melhor, e tu quer largar ela para pegar mulheres e se sentir FELIZ!
Não sei se você leu Nessahan Alita, mas se não leu, ta precisando!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
marcos1306 escreveu: as vezes sinto que ela não é o suficiente, o beijo dela é fraco, sei lah...

Já diz o dito popular: "A grama do vizinho sempre é mais verde." Ou seja, o cara pode ter a namorada mais gata do universo, mas sempre vai achar que as outras são melhores ou pelo menos ter aquela curiosidade oculta. O pior é que as vezes quando sai do relacionamento atrás das outras, nem sempre elas são o que parecem ser, então cuidado!!

marcos1306 escreveu: vcs acham que deveria terminar?

Esse tipo de pergunta só quem tem o poder de responder é você mesmo.

Desejo sorte! Imagem
Felipe - H

Veterano - nível 9

#868241 Cara, fidelidade não é questão de ser beta, é questão de honra e de ser homem. Se você tem isso, então tem princípios.

Se a sua HB não quer sair, saia sozinho. Quero ver ela não se remuer por dentro e não querer ir junto !
ACho que você tá com uma na mão mas ta querendo jogar com outras, acho que isso não é questão pra terminar não, mas a vida é sua e você quem tem que tomar as decisões.

Se ela namora contigo, já sabe que você trabalha em festas e tal, então não tem porque ficar irritadinha. (use esse argumento hehe)
Se eu fosse você, aproveitava ela o quanto desse MAS, preparado para terminar a relação a qualquer momento, assim você não sai afetado.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#868254 Cara, a realidade é que o primeiro termino é o inicio do fim do namoro... se com 3 meses (que deveriam ser os melhores, sem nenhuma discussão e um completamente apaixonado pelo outro) vcs já terminaram 2 vezes, é obvio que vai dar errado esse namoro.

Termina e parte para a próxima, vc vai ser muito mais feliz do que imagina... geralmente quando a gente termina a gente pensa que nunca mais vai encontrar alguém igual e pá, mas pode ter certeza que não é assim.

Abraços pra você
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

marcos1306 escreveu:Toda festa tem mulher me dando mole, mas eu não arrumo nada, pois namoro, e sou fiel, não me chamem de beta, minha cidade é um lixo, tudo que faço aparece alguém do além pra contar pra ela -.-'
Fico doido pra Sargear mas não posso, acho que sou mesma coisa namorando ou solteiro...

ser fiel não é coisa de beta
coisa de beta é tu ter uma mulher e não ser homem o suficiente pra administrar ela e ir buscar outras na rua
coisa de beta é ser hipócrita e fazer com os outros o que não gostariam que fizessem contigo,já que se tu não quer ser traído,tu não pode trair ou então não vai poder reclamar se tomar um chifre
se tu ta num relacionamento tu tem que ser homem de cumprir a tua parte e se manter com ela,e se quiser outras que termine o relacionamento antes
se ela ficar de joguinho emocional pra cima de tu,é só você mandar um ultimato,tipo:
"se tu fizer gracinha de novo,eu termino contigo e dessa vez não vai mais ter volta,vai ser pra sempre"
aí eu quero ver ela fazer birra.
vai ficar mansinha,mansinha...e como tu já tá com a ideia de não ficar mais com ela,então se ela te afrontar,tu vai poder terminar sem nenhum remorço e partir pra outras