- 16 Jan 2013, 14:58
ok! primeiramente! eu tenho uma memória muito boa! e sou inteligente! no entanto eu sempre tive problemas com relação ao sexo oposto! um dia estava eu no computador, baixando livros de auto-ajuda, pois eu estava muito para baixo! ai eu lembrei quendo eu era criança tinha um tal de MYSTERY que ensinava as pessoas a seduzirem através de teorias baseadas em parte em comportamento animal! eu lembro que isso apareceu no fantástico! ae eu me perguntei? será que esse cara existe! ae eu descori o THE MYSTERY METHOD ou a minha Biblia, ae eu comecei a ler, percebi que eu tinha uma arma em mãos, um conhecimento, novo, resolvi testar com uma hb evangélica, aquele velho sentimento de ver se realmente funciona! e acabou dando certo, no entanto eu não quis executar o KC, quis melhorara mais e mais, ae eu conheci um brother o qual inseri no mundo PUA e, ele ta melhor do que eu safado, também devo admitir que a hb evangélica era a causa de eu ter entrado no PUA, voltei a ficar triste, pois ela começou a namorar com outro, mas ela flerta comigo e muito, no entanto, percebi que eu não quero uma paixonite em minha vida, agora a dois dias atrás comecei a trabalhar minhas crenças novamente, e uma coisa, a coisa mais importante que não é enfatizado aqui no PB são as crenças, penso que devia ter um livro só sobre crenças PUA e como elas são importantes no desenvolvimento do jogo e da vida! e outra eu quero transformar as mulheres em minhas putas (com todo respeito, essa é uma profissão antiga), resumindo: o PUA BASE simplesmente me mostrou um outro mundo! valeu mesmo! ate mais galera! obrigado
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.