- 01 Fev 2013, 15:53
Falou pouco, mas falou bonito jahpz.
Todos nós temos um monstro da sedução dentro da gente, é só procurar que a gente acha!
Fico feliz em saber que vc ainda joga pokemon yellow, seu nerd!
Kkkk
- 16 Fev 2013, 21:20
Cara Parabéns! Vc pela sua Humildade e pelo teu talento! Abraço!
- 27 Fev 2013, 23:42
Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.
Perfeito o que você falou sem mais, e outra você agora pode ser um exemplo para aqueles que foram igual você, obrigado por ser inspirador.
Perfeito o que você falou sem mais, e outra você agora pode ser um exemplo para aqueles que foram igual você, obrigado por ser inspirador.
- 08 Out 2013, 23:48
Não importa o tamanho da sua dificuldade ... se tivermos um bom piso, um terreno sólido onde possamos nos erguer quando cairmos tudo se resolverá, e o PUABASE é exatamente isso para todos, sólido e firme.
Abraço.
Abraço.
- 18 Out 2013, 14:57
Mto bom cara, o PUABASE ta me mostrando isso tbm, apesar de não esta no memsmo patama q tu, mas ainda vai me mostra mto mais
Parabénss Jahpz
jahpz escreveu:
Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.
Diferente de algumas pessoas, mas de forma alguma melhor, o PUABASE não me mudou, não me fez virar outra pessoa. O PUABASE me mostrou o quão forte e poderoso eu sou, e quanto eu ainda posso ser, e por isso, eu sou eternamente grato.
Obrigado, de verdade.
Att
Jahpz[/legend]
Mto bom cara, o PUABASE ta me mostrando isso tbm, apesar de não esta no memsmo patama q tu, mas ainda vai me mostra mto mais
Parabénss Jahpz