Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

paulo lugues

Aprendiz

#764731 Eu estou no pu a pouco tempo, mas nesse pouco tempo eu aprendi muito , mas muito mais que na minha vida toda , eu posso dizer que o pu me ensinou a ser viver a ser um homem de valor .
Eu durante toda a minha vida ,tive uma vida infeliz com mulheres, eu era o tipo de cara que elas só queriam pra amizade, e as poucas namoradas que tive ficavam comigo um tempo e depois me davam um pé na bunda, e isso me deixava muito frustrado cada vez que isso acontecia eu passava meses em depre, chorava , bebia me achava um lixo do mundo.
Mas a historia mais triste estava por vim, em 2006 conheci uma guria jovem que morava em outra cidade, RJ , muito distante de mim, e começamos a ter uma especie de namoro virtual , mas ela morava muito longe de mim , eu nao tinha dinheiro pra ir conhecer ela , pra nao falar que os pais dela me detestavam por eu era 14 anos mais velho que ela, ela ate gostava de mim mas os pais dela fizeram a cabeça dela contra mim, e ela me excluiu do msn , e a minha vida acabou , passei meses em depre perdi ate a vontade de viver.
Um noite eu decidi que ia parar de viver assim, e disse a mim mesmo , essa foi a ultima mulher que me fez sofrer , vou tomar uma atitude, ai entrei no google, e pesquisei como se dar bem com as mulheres e adivinha o que apareceu?
MUNDO PICK-ARTIST, ai eu entrei no site e descobri as maravilhas desse mundo , começei a me dedicar ao estudo , ou seja ate hoje estudo pu todas as noites, no inicio foi muito dificil pq eu era timido demais e tinha baixa auto estima, então eu nao confiava no que lia, achava que nao ia funcionar comigo, ai descobri o puabase, e começei a entrar no site , vi que tinha toneladas de material e videos , mais ainda pessoas que podiam me ajudar .
Foi nesse site que descobri o cara que mudou a minha vida , Bruno tassitani, ai descobri que no site dele tinha consultoria a distancia paguei por uma consultoria , e foi ai que a minha vida mudou nessa consultoria ,eu depois dessa começei a acreditar mais em mim ,e desde que começei com o pu ja tive varios encontros, dezenas de telefones, nossa eu to vivendo como nunca vivi antes, hoje eu tenho 38 anos , mas acredito que nunca se é tarde pra se aprender a viver, e as vezes olha pra traz e penso , se eu tivesse conhecido o pu e principalmente o puabase antes , a minha vida tinha sido muito melhor, ainda estou no inicio , mas tenho muita força de vontade e dedicação e tenho certeza que com a ajuda de voces eu chegarei onde eu quero ou seja me tornar um PICK-UP ARTIST como voces são.
Hoje tenho um imenso conhecimento teorico, porque estudei todos os estilos de seduçao do mundo
MYSTERY METHOD , BADBOY , DAVID X e agora to estudando os materias do GAMBLER, mas mesmo assim eu tenho dificuldade de por todo esse meu conhecimento em pratica , e conto com a ajuda de voces pra me ajudarem .
um grande abraço