Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#764417 Antes :

Antes de conhecer o fórum, eu ja estava no mundo PU , mas o que importa é meu periodo antes do PU , antes mesmo não sabendo desse mundo fantastico que estudamos , eu era um cara normal , que saia , tomava uma cerveja com os amigos e conhecia varias mulheres .
Sempre tive muitos amigos , muitos mesmo , sempre havia garotas atraidas por mim , porem eu não enxergava isso , ficava naquela crença " Nossa sera que essa gostosa esta realmente dando mole para mim , não é possivel " .
Tive alguns relacionamentos sérios , porem das primeiras vezes eu era um cara que era manipulado.

Depois :
Minha jornada no PU foi primeiro conhecer o comportamento feminino , sabe aquelas garotas que eu tinha duvidas se realmente me desejavam ?

Eu vi que realmente elas estavam na minha , fui la e levei para um lado mais sexual minha relação com elas .
No inicio eu passei apenas a aproveitar as oportunidades aparecidas , mas logo passei fazer acontecer as coisas .

Lembro do meu primeoro close relevante em uma linda HB ,para muitos uma SHB , onde todos da festa queriam ficar com ela , quando eu fui apresentado por uma amiga para ela , me lembro que eu rodei o conteudo do MM depois de um bom tempo de conversa eu closei ela .

Fiquei muito feliz , foi o ponto de partida para evolução

Mas posso dizer que evolui muito como homem
e o PB é um combustivel para minha vida