Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#821318 É o seguinte, namoramos a 1 ano e durante esse tempo eu nunca tratei ela mal, só q não sou de ficar como um beta e colocando ela num pedestal. Ontem teve uma festa aqui na cidade e eu não fui com ela,mas liberei pra hb ir com minha irmã, pq tinha q fazer um trabalho da facu. Nisso minha irmã disse q ela ficou de saco cheio pq todo mundo perguntava por mim e acabou bebendo; eu fui na casa dela agr e falei q da próxima vez eu termino com ela pq não gosto de mulher minha bêbada!
E ela disse: " Amr tu não me ama, eu sou um nada pra vc! Minha mãe falou q vc não gosta de mim( sogra fdp) e q eu não devo nem dar mais pra vc ( sogra fdp).

Eu tava sem camisa e ela mandou q eu colocasse pq as meninas da rua dela estavam falando q eu tava gostoso kkk e eu disse: " Eu sou seu(ela não sabe mais eu já fudi uma das negas), e continuei ---Desse a sua mão, e ela agarrou me pau, pronto, tá vendo isso pra mim é amr! E outra eu não vou trocar meu curso por uma festa, vc se importa com oq os outros dizem , pq eu não!" e chamei ela pra ir vim aqui pra casa e respondeu q não pq eu não a amo!

Oq faço pra resolver isso? Se não quiser mais me dá eu vou pular fora, pra mim não rola namoro sem sexo!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#821322 Difícil sua situação chara, seu papo ta afastando ela, mais uma coisa posso te dizer, conseguimos closar, até arrumar RMLP, mais não podemos dizer o que fazer por um motivo, cada relacionamento é diferente, existe HBs que realmente gosta de vc, e também existe as mais frequentes que são as que trai, vc tem que ver se ela vale apena, não pelo sexo, mais como pessoa, se ela realmente te agrada, e gosta realmente de vc, então sugiro que não seja um canalha, trate bem, mais não seja pegajoso, esteja sempre jogando, se ela der mancada, vc pula fora !
-MadBoy

Aprendiz

#821324 HUSIAHIUSHUIASUIAUISSDUISDHIASHUIASIHIASIUASHASUIHISHIASIHASIHISAIASSUAHSIAISHDHDUIHDIAUSIUU

RI D+ ! Cara que sogra fdp mesmo kkkkkkk , seguinte o jeito é vc da um pe na bunda dessa mina e cai na gandaia pega tudo que é HB ja que vc é gostoso kkk Imagem

Abraços e tudo de melhor sempre!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#821330 Brother, engraçado esse teu relato ai e tua situação é complicada, mais é claro que tem solução, na minha opinião ela ta te testando com esses shit test e outra que a auto estima dela deve ta um pouco abalada por alguma coisa, mais para resolver isso, continue na boa com ela e não fique forçando ela te ver, deixe ela vim na tua e não caia na história de provar amor para ela, e continue comendo as amigas dela.
abraço

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#821333 resenha né galera kkkkkk! Então cara eu percebi q a auto estima dela tá abalada, e olha q ela é talvez a menina mais gata daqui! vai entender as mulheres...
alfrades

Veterano - nível 10

#821337 Ela ta querendo ser valorizada.Ta vendo que vc tá valorizado, e que nao depende dela.E ela quer se sentir assim também, principalmente ser valorizada por você. Mas claro que voce nao pode colocar ela no pedestal, mas pode demonstrar carinho , valoriza-la, mostrar q ela é importante pra voce, mas ao mesmo tempo diz tambem pra ela parar com essa bobagem d q vc nao ama ela, pq se continuar assim vc vai ficar bravo. e que voce está focado no seu curso, na sua vida,e que ela tem que entender. Deixe claro as coisas pra ela, mas sempre demonstrando sua confiança em si e controle da situação . Abraço .
mendelsk8er

Aprendiz

#821342 Rapaz... Panho uma garota cheia dessas tretas tb.. Toda hora diz q não a amo, que não vai mais falar cmg e etc.

Relaxa que é fase, se ela tá dando esse drama é pq te curte.. Fica tranquilo que isso vai passar... Não se importe demais, isso pode piorar seu lado, relaaaxa ;)

Abração camarada!
Junior Izecson

Aprendiz

#821456 Mano, como é que você quer ser lembrado por ela? Como o cara que só queria transar e a tratava como objeto sexual ou como o cara louco,apaixonado-desinteressado, aventureiro e que se importava com ela mesmo que não demonstrando? Aposto que o segundo cara marca a vida de qualquer HB. Então brother, se você quer chuva, então, faça chover. Ou seja, se você não quiser ser só mais ''um'' não a trate apenas como objeto sexual, saiba mesclar com romantismo( mesmo sendo barato).
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#821517 relaxa irmão os animos estão a flor da pele por isso tua garota ta falando que nao vai transar mais com vc...

de um role com ela... vá pra um barzinho bebam (alcool obvio) e chama ela pra fazer um love dando uns bjo, ctz que ela vai dar pra vc se ela nao der ligue o carro vá pra casa dela e diga que vc irá procurar na rua o que sua "mulher" nao tem pra te oferecer. ctz q ela vai transa ctg rsrsrs