Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Renan Machado

Aprendiz

#786462 Boa tarde galera ... tudo bem ?

Sou Renan Alves e venho contar um pequeno treco da minha caminhada pua

ano passado comecei a namorar um hb mais nova , e nao tava indo muito bem depois do primeiro mes ...

entao conheci o puabase , e as coisas foram melhorando significativamente para nós dois !!!

esse ano , pra ser mais exato dia 10 de marco de 2013

ela terminou comigo , ela venho na minha casa e disse o seguinte chorando muito ..

- Choro ,
- oque ouvi amor ?
- Choro

- é Agente amor ?

- é

- Voce quer terminar nao da mais pra continuar ?

- é isso nao da mais ...

- Posso saber o motivo ?

- eu nao to dando a atenção que voce merece..

- para com isso ta tudo bem pra min

- eu preciso ficar sizinha renan

- tudo bem eu compreendo

e saiu , estou sofrendo muito por que perdi ela , eu pensava até em casamente !

eu deu muito mole acho que nos ultimos 4 ou 5 meses eu voltei a agir feito um beta ...

Acha que tem cahnces dela voltar , se nao tem como eu faço pra superar logo isso ...

OBS: ela ainda me ama , eu tambem a amo , nao estou chorando mais , ja to bem tranquilo com a ideia de que ela me deixou , se der pra voltar de boa , se não der ... fazer o que a vida não para pra ninguém!!!

Desde ja agradeço por terem lido meu post , e agradeço a força que vierem a dar !
Erick Marco

Aprendiz

#786469 Depois que li isso "pensei até me casamento", esquece ela e segue sua vida. Você com toda certeza agiu como um beta, a paixão voltou e sua masculinidade foi absorvida junto. Caso queria tentar voltar, seja frio e indiferente agora, faça um teste que tem grandes chances de funcionar, não fale com ela, nem por sms, no facebook, fique sempre offline... e perceba se ela irá buscar você. Caso sim, comece a jogar como HOMEM, caso contrário, ela realmente não te queria e estava sufocada. Então volte a maravilhosa vida de solteiro.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#786471 Jamais deixe ela saber que vc chorou por ela, aliás, não deixe ela saber que vc chorou por nada, mulher pode até consolar um homem chorando por sentimentos, mas por dentro, ela detesta e se afasta de um homem assim, e essa dica de cima que o cara deu é boua!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#786472 Dê tempo ao tempo, ela ta precisando de tempo, você fez algo errado com certeza, marcou em cima, sufocou ela, mulheres são assim cara, vá viver sua vida sem esperança de volta, vou ser sincero, tem chances de voltar? Claro que sim, mas não se você focar nisso, vá estudar, viajar, fazer algo de útil para VOCÊ, esqueça ela no momento, lhe garanto que daqui a uns 2 ~3 meses, ela vendo o seu jeito de agir, ela vai entrar em contato com você, não pedindo pra voltar, mas para começar de novo uma relação, e é nesse momento que você ataca novamente, claro, sem fraquejar e agir que nem um moleque! você pode ate ligar para ela, mas espere passar ai 1 mês 1 mês e meio.

Abraços cara, qualquer ajuda estou a disposição!
Prem

PUA EXPERT

#786481 Man, só uma pergunta:

Tu tem uma vida, ou ela era A tua vida?

Se ela era a tua vida, encara esse fora como uma boa oportunidade pra tu começar a ter uma vida de verdade. Mesmo quando estamos namorando, precisamos ter a NOSSA vida. Quando uma pessoa é a coisa mais importante na nossa vida, acabamos criando o desinteresse do outro lado, que é o que provavelmente rolou no seu caso.

Pensa sobre isso ;)

Cheers,

Star