- 14 Mar 2013, 16:35
Boa tarde galera ... tudo bem ?
Sou Renan Alves e venho contar um pequeno treco da minha caminhada pua
ano passado comecei a namorar um hb mais nova , e nao tava indo muito bem depois do primeiro mes ...
entao conheci o puabase , e as coisas foram melhorando significativamente para nós dois !!!
esse ano , pra ser mais exato dia 10 de marco de 2013
ela terminou comigo , ela venho na minha casa e disse o seguinte chorando muito ..
- Choro ,
- oque ouvi amor ?
- Choro
- é Agente amor ?
- é
- Voce quer terminar nao da mais pra continuar ?
- é isso nao da mais ...
- Posso saber o motivo ?
- eu nao to dando a atenção que voce merece..
- para com isso ta tudo bem pra min
- eu preciso ficar sizinha renan
- tudo bem eu compreendo
e saiu , estou sofrendo muito por que perdi ela , eu pensava até em casamente !
eu deu muito mole acho que nos ultimos 4 ou 5 meses eu voltei a agir feito um beta ...
Acha que tem cahnces dela voltar , se nao tem como eu faço pra superar logo isso ...
OBS: ela ainda me ama , eu tambem a amo , nao estou chorando mais , ja to bem tranquilo com a ideia de que ela me deixou , se der pra voltar de boa , se não der ... fazer o que a vida não para pra ninguém!!!
Desde ja agradeço por terem lido meu post , e agradeço a força que vierem a dar !
Sou Renan Alves e venho contar um pequeno treco da minha caminhada pua
ano passado comecei a namorar um hb mais nova , e nao tava indo muito bem depois do primeiro mes ...
entao conheci o puabase , e as coisas foram melhorando significativamente para nós dois !!!
esse ano , pra ser mais exato dia 10 de marco de 2013
ela terminou comigo , ela venho na minha casa e disse o seguinte chorando muito ..
- Choro ,
- oque ouvi amor ?
- Choro
- é Agente amor ?
- é
- Voce quer terminar nao da mais pra continuar ?
- é isso nao da mais ...
- Posso saber o motivo ?
- eu nao to dando a atenção que voce merece..
- para com isso ta tudo bem pra min
- eu preciso ficar sizinha renan
- tudo bem eu compreendo
e saiu , estou sofrendo muito por que perdi ela , eu pensava até em casamente !
eu deu muito mole acho que nos ultimos 4 ou 5 meses eu voltei a agir feito um beta ...
Acha que tem cahnces dela voltar , se nao tem como eu faço pra superar logo isso ...
OBS: ela ainda me ama , eu tambem a amo , nao estou chorando mais , ja to bem tranquilo com a ideia de que ela me deixou , se der pra voltar de boa , se não der ... fazer o que a vida não para pra ninguém!!!
Desde ja agradeço por terem lido meu post , e agradeço a força que vierem a dar !