Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

The69Eyes escreveu:
bullitt escreveu:Já comi muitas mães solteiras e te digo que a chance da mina ficar zuada depois de ter um filho é grande demais, com parto natural algumas ficam arrombadas a ponto de prejudicar a vida sexual!

Fui parar na casa de uma maluca certa vez, 20 anos, rostinho lindo de menina, magrinha, barriguinha chapada, seios grandes e duros, estilo que mais aprecio. Chegando lá descubro que ela é mãe solteira de uma garotinha de 3 anos. Ok, vamos nessa: ela é linda e toda gostosinha, vai ser demais! Começamos a ficar e rolou tudo. Na hora que enfiei nela foi triste. Senti que poderia colocar as duas mãos, cantar "parabéns pra você" e bater palmas lá dentro. E olha que eu tenho um verdadeiro trabuco entre as pernas, grande e bem grosso. Na hora tive um lampejo de sabedoria e entendi toda a situação: teve parto natural. Por isso ainda tinha o corpo perfeito e uma buceta que daria pra esconder um par de malas de viagem.

Triste.

Tive que postar pra rir do comentário meu kkkkkkkkkkkkkkk
:rolf
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#760700 Cara, isso é sério mesmo?

Não estou falando de sua amada estar ficando com "varizes". Mas o fato de você considerando o fato de ela começar a ficar sexualmente desinteressante pra ti. Varizes são algo sério, pode trazer problemas de saúde.

E você está preocupado com o sexo?

Amigo, todos nos envelhecemos. Ela vai envelhecer e tu também, teu piu piu um dia só vai servir pra fazer sujeira.

Te recomendo duas coisas, primeiro pensar melhor sobre isso. Ela é a mulher que quer pra vida ou não? Perfeição pro resto da sua vida só se comprar uma boneca inflável. A outra coisa é incentivá-la a buscar ajuda médica pois é algo perigoso. Eu não sou médico, tu não é médico, quase certeza que ninguém aqui é médico. Não acho bacana expor a sua mulher assim.

Abraço e boa sorte.
Arcano

PUA EXPERT

The69Eyes escreveu:
bullitt escreveu:Já comi muitas mães solteiras e te digo que a chance da mina ficar zuada depois de ter um filho é grande demais, com parto natural algumas ficam arrombadas a ponto de prejudicar a vida sexual!

Fui parar na casa de uma maluca certa vez, 20 anos, rostinho lindo de menina, magrinha, barriguinha chapada, seios grandes e duros, estilo que mais aprecio. Chegando lá descubro que ela é mãe solteira de uma garotinha de 3 anos. Ok, vamos nessa: ela é linda e toda gostosinha, vai ser demais! Começamos a ficar e rolou tudo. Na hora que enfiei nela foi triste. Senti que poderia colocar as duas mãos, cantar "parabéns pra você" e bater palmas lá dentro. E olha que eu tenho um verdadeiro trabuco entre as pernas, grande e bem grosso. Na hora tive um lampejo de sabedoria e entendi toda a situação: teve parto natural. Por isso ainda tinha o corpo perfeito e uma buceta que daria pra esconder um par de malas de viagem.

Triste.

Puta que pariu, eu ri de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
alan03

Veterano - nível 10

#760806 huahuahuahuau, o cara esta procupado mais com o sexo do que a história linda que estão vivendo juntos.. Idependente de problemas visuais , aparencias etc, ou seja, se ela esta assim vai ajudar o seu amor, procure tratamentos isso é caso sério, mais não gostei de vc ter falado sobre sexo putz vamos crescer mais e ser mais maduros!!
wilcobra

Veterano - nível 9

#760825 Beleza é comum, você liga a TV e vê beleza, você abre uma revista e vê beleza.

Tu tem planos de construir uma familia e ta preocupado se ela vai estar comivel daqui uns anos -.- ninguem estará, o tempo é cruel pra todo mundo.

Tu devia refletir na merda que tu postou ae , atitude de muleque isso , revoltante.