- 30 Set 2014, 14:47
Faz quase um ano que estamos juntos e nos últimos dias eu tomei a decisão de sair da casa dos meus pais (saída conturbada, mas certa) e consequentemente ter o meu espaço e tudo mais. Nesse processo eu aluguei um apartamento e comprei "uma casa" (geladeira, fogão, sofá, tv e tantas outras normais). Apesar de muito repentino, não foi nada desesperado ou fora de orçamento. Só que nesse processo minha namorada fica com umas coisas que são chatas. Ela nunca ligou pra dinheiro e pra carro, já andamos muito de ônibus, van e ela nunca reclamou - Mas também andamos muito de carro, quando pegava o do meu pai, nunca tive problemas. Mas ultimamente vejo ela muito preocupada com o quanto eu vou gastar morando sozinho, que eu vou deixar o carro que eu disse que iria comprar agora e fica perguntando se eu ainda vou comprar, enfim. O que vocês acham?
- 30 Set 2014, 14:59
Ela não é interesseira, mas essa mudança a deixou insegura. Você conquistou ela, conquistou. Namorou com ela, está namorando. Mas isso não significa que você tenha que parar de jogar. Deixe-a mais segura, converse com ela a respeito de tudo, tenho certeza que ela vai ser compreensiva, já que ela estava com você sendo que você andava no carro do seu pai e isso já não significa autonomia.
Segurança! Ela não é interesseira.
Abraço!