Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

#852921 E ahê brows!

Seguinte, descobri essa semana que minha namorada já ficou com mulheres, inclusive recentemente(antes de começarmos a namorar).
Ela está amarradona em mim, é super carinhosa comigo e nos damos bem. Mas o fato de saber que ela também gosta de mulher me deixou um pouco inseguro. OBS:(Ela não sabe que descobri isso)
Não tenho experiência com bisexuais[font=arial, sans-serif]nem muito menos com lésbicas[/font]. Algum conselho de como me portar daqui pra frente?? Falo pra ela que sei sobre ela gostar de mulher também??

Vlw!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#852922 Cara o que uma bisexual pode arrumar de mulher para vocês dois não está no GIBI, sua chances de conseguir ménage vai ser muito com uma namorada bisexual e bom que você não vai medir esforços e sim ela que vai trazer as minas para vocês dois. Você tem que manter sua postura alpha e agir com tranquilidade.
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#852925 Cara, vc teve sorte e não azar q vc pensa.
Eu ja fiquei com várias bi-sexuais e posso dizer uma coisa: São beeem melhores! Imagem
Pq?
1º: Elas são mais quentes!
2º: Tem a mente aberta a novas experiencias
3º: A chance de um menage é beeeem maior!
4º: Muitas vezes são ativas e passivas, ou sejam gostam de receber prazer mas também AMAM dar prazer!

Então curte a sorte q vc tem cara! Imagem

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

Rodrigoba95 escreveu:Cara o que uma bisexual pode arrumar de mulher para vocês dois não está no GIBI, sua chances de conseguir ménage vai ser muito com uma namorada bisexual e bom que você não vai medir esforços e sim ela que vai trazer as minas para vocês dois. Você tem que manter sua postura alpha e agir com tranquilidade.

Já tinha pensado isso por cima. Mas você agora vejo melhor as minhas possibilidades. Vlw man Imagem

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

Arthur_Arvelos escreveu:Cara, vc teve sorte e não azar q vc pensa.
Eu ja fiquei com várias bi-sexuais e posso dizer uma coisa: São beeem melhores! [ Imagem ]
Pq?
1º: Elas são mais quentes!
2º: Tem a mente aberta a novas experiencias
3º: A chance de um menage é beeeem maior!
4º: Muitas vezes são ativas e passivas, ou sejam gostam de receber prazer mas também AMAM dar prazer!

Então curte a sorte q vc tem cara! [ Imagem ]

Ela é bem quente mesmo cara e bastante preocupada em me dar prazer (explicado haha), e tbm é mente aberta.
Mas creio que o "menage" isso não acontecer justamente por ela achar que eu não sei. Você acabou de me convencer a dizer pra ela. HAHAHA
Vlw cara! Abrazz
Theplaereq

Veterano - nível 10

#852930 Sortudo, cara se você conseguir fazer com que ela revele, e se ela topar fazer coisas com você e outras mulheres, você tem uma chance muito boa de ter um bom relacionamento, já que, não vai ser tão fácil cair na rotina, vocês podem até falar sobre ficar com mulheres ou elogiar uma mulher que passe na frente de vocês (dependendo da sua namorada, do humor dela), ela pode ser pivô pra você conseguir outras mulheres, ou ela pode conseguir outras mulheres, o segredo é saber convencê-la e se soltar... e bom jogo o/
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#852931 Aproveita essa chance e seja feliz, se inclua nas aventuras dela...quer melhor chance de um menáge a trois do que essa? Você não a sabe a sorte que tem...
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#852940 Você tirou a sorte grande cara, vai lá e fala com ela...
começa a falar sobre e espere ela se abrir(tem que saber fazer, não adianta só tentar), vai falando de umas putarias, mode one baby
Ai é só pedir pra ela levar uma amiga e fazer uma suruba!!!
Idioluzes - MEMBRO EXCLUSIVO
#852947 você ta doido? ganhou na mega-sena!

Introduza levemente a sugestão de fazer um menáge pra ela, espere as reações dela... não seja direto no tema, apenas vá sugerindo coisas e veja o que pode ocorrer. O ruim é quando a mulher gosta mais de mulher do que de homem, contudo se ela esta gostando bastante de você compensa você dar uma investida boa nela.

Seja feliz, aproveite-a... você pode pescar muita mulher e muito sexo a três com essa garota! não vá perder essa oportunidade de ouro.