Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

#852921 E ahê brows!

Seguinte, descobri essa semana que minha namorada já ficou com mulheres, inclusive recentemente(antes de começarmos a namorar).
Ela está amarradona em mim, é super carinhosa comigo e nos damos bem. Mas o fato de saber que ela também gosta de mulher me deixou um pouco inseguro. OBS:(Ela não sabe que descobri isso)
Não tenho experiência com bisexuais[font=arial, sans-serif]nem muito menos com lésbicas[/font]. Algum conselho de como me portar daqui pra frente?? Falo pra ela que sei sobre ela gostar de mulher também??

Vlw!
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#852922 Cara o que uma bisexual pode arrumar de mulher para vocês dois não está no GIBI, sua chances de conseguir ménage vai ser muito com uma namorada bisexual e bom que você não vai medir esforços e sim ela que vai trazer as minas para vocês dois. Você tem que manter sua postura alpha e agir com tranquilidade.
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#852925 Cara, vc teve sorte e não azar q vc pensa.
Eu ja fiquei com várias bi-sexuais e posso dizer uma coisa: São beeem melhores! Imagem
Pq?
1º: Elas são mais quentes!
2º: Tem a mente aberta a novas experiencias
3º: A chance de um menage é beeeem maior!
4º: Muitas vezes são ativas e passivas, ou sejam gostam de receber prazer mas também AMAM dar prazer!

Então curte a sorte q vc tem cara! Imagem

Criador do tópico

Arthurgfs

Aprendiz

Rodrigoba95 escreveu:Cara o que uma bisexual pode arrumar de mulher para vocês dois não está no GIBI, sua chances de conseguir ménage vai ser muito com uma namorada bisexual e bom que você não vai medir esforços e sim ela que vai trazer as minas para vocês dois. Você tem que manter sua postura alpha e agir com tranquilidade.