Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#909651 Fala kamikor!
Cara tem muita HB LINDA E SOZINHA desesperada por um ALPHA na vida dela!

Voce pode até ter se enganado mas esta hb esta louca para voltar pro ex.
imagina a filha dela todos os dias cobrando -cade o papai mamae?
e outra uma mae nunca quer ser mae solteira, pois é uma vergonha para a "sociedade louca" não ter familia!

faz uma coisa...
deixa ela por um tempo...
eu tenho certeza que voce esta DROGADO DE PAIXÃO POR ELA!

Digamos que a vida seja um mercado, quanto voce, como PUA vale nele?
PENSE EM VOCE BROTHER!

Parece que voce não leu nessahan alita - como lidar com mulheres.
da uma lidinha nele este livro te ajudara outra vez se ja leu!

sucesso
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#909654 Cara, a primeira coisa que eu recomendo vc a fazer é ir em busca da verdade. Ja pensou que isso pode ser algum equivoco por parte de seu amigo, ou alguma mentirinha inventada pra causar turbulencia no relacionamento de vcs? Como seu amigo teve acesso a essa informação?
apocalipse2k

Aprendiz

#909680 Cara, pare! Respire! Jamais tome alguma atitude quando você estiver desesperado, com raiva, etc.
Pois todos influenciam na hora de tomar decisões, mantenha a calma e pense no que você deve fazer, tenho certeza que saberá qual é a melhor atitude a tomar, saiba que é mais fácil destruir do que construir.
O melhor que se pode fazer é conversar com ela, de maneira calma, ouça o que ela diz com palavras e com posturas, caso ela minta perceberá, veja se as palavras dela são congruentes com sua linguagem corporal. E então decida o que será melhor para ambos caminhos com ela, pois vocês são dois.
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#909697 Conversar e pedir a verdade? peço desculpas aos meus amigos que pensam assim por aqui e acreditam nisso, mas a mulher nessa situação NUNCA diz a verdade, no máximo ela inventará uma "meia-verdade", uma falácia. Só isso.
Já passei por algo parecido e já vi muita coisa com amigos e colegas próximos, nesse sentido. Meu conselho: "tire a agulha do seu braço e veja as coisas como elas são!" o que significa? TERMINE e pronto! e depois? aguarde....se ela voltar, vc pode até reatar (fica a seu critério), mas a partir desse ponto vc dará as cartas...e se ela não voltar? (ótimo!), pois certamente ela iria terminar com vc ou lhe trair e vc ficaria pior do que pode estar agora. Então, amigo...só lhe resta ter CORAGEM para retirar a "agulha" do vício da paixonite do braço e ver no que vai dar.
Só esteja certo de uma coisa...tirando a agulha, o que vier será lucro para sua vida! fidelidade e honestidade não é questão de tempo, é questão de caráter.
Um abraço!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#909699 Amigo, preste atenção ao que estou escrevendo:

NÃO CONFIE EM NINGUÉM, muito menos neste seu amigo. Não cometa a idiotice de perguntar para ela por dois motivos:

1) Ela vai mentir. E depois de mentir vai se perguntar como você ainda não a deixou, mesmo sabendo de um trem desse.

2) Ela vai falar a verdade (que pode ser, inclusive, que a história é falsa) e vc nunca, JAMAIS vai saber se ela estava ou não falando a verdade e, ela sabendo disso, jamais te respeitara, pois tera consciência de que vc a quer mais do que qualquer outra coisa.

O certo esmo seria vc largar esse "duvidoso" relacionamento e ir atras de outra mulher (hj em dia é assim, meu caro, ninguém luta mais por ninguém), mas como vc esta MEGA APEGADO, dizer isso para ti não vai adiantar.

Quer saber a verdade?
Descubra. Fique de bico calado. Monitore. Observe. Jogue sujo. Enquanto isso, vá desapegando.

Como descobrir?
Instale um keylogger no PC dela (recomendo o ardamax) e no celular e saiba tudo o que ela anda escrevendo no zapzap e facebook. Haja por conta. Se confrontá-la, ela te ludibriará facin facin.

Só tenha muito cuidado com o que descobrirá e veja se está pronto para o que vai ler.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#909715 Tem gente nesse fórum que não tem amor próprio, meu deus!

Rapá, que se dane o tempo que eles tinham quando isso aconteceu. A partir do momento que uma pessoa aceita namorar com outra o mínimo que ela deve é respeito. Pode até ser que não seja verdade o que o seu amigo disse, mas se for, vaza dessa relação o mais rápido possível. Você vai ser MUITO otário se continuar nisso.
DamonS

Aprendiz

Gabrielg10 escreveu:Se vocês já estavam em um relacionamento sério e ela mandou mensagem para outro homem pra ficar com ele,essa mulher não te respeita e não merece seu respeito também,se fosse eu terminaria e partia pra outra,mas só cabe a você decidir o que é o melhor a se fazer..

Exatamente o que eu iria falar...
So Deus sabe se essa mina nao traiu com outro cara, ja que houve uma tentativa tempos atrás.