Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guto1811
#821396 Olá, Puas,

Até mais ou menos um ano atrás eu era como a maioria aqui, solteiro e aproveitando ao máximo minhas recém-adquiridas habilidades PUA.
Mas eu comecei a namorar, e é por isso que venho aqui hoje. Um pouco depois de começar a namorar eu voltei a fumar maconha, e eu tinha dito pra minha namorada que não voltaria a fazer isso.

Hoje em dia chegamos a um ponto insuportável. Ela não sai nem comigo nem com os meus amigos pq a gente fuma, e eu me sinto extremamente solitário quando saio e vejo todos com namoradas e eu sem.

Tento convencer ela a pelo menos aceitar, mas ela é irredutível, e eu gosto muito de ficar chapado, me ajuda inclusive no meu trabalho (músico / estudante de publicidade)... O que eu faço?

E caso o namoro não tenha jeito, podem me recomendar materiais pra eu voltar a ativa? Especialmente materiais de conversação(estabelecer conexão), meu grande ponto fraco.

Obrigado PUAS
RogerFAB
guto1811 escreveu:Tento convencer ela a pelo menos aceitar, mas ela é irredutível, e eu gosto muito de ficar chapado, me ajuda inclusive no meu trabalho (músico / estudante de publicidade)... O que eu faço?

Grandes merdas, terminando com sua namorada pelo direito de poder foder com seu pulmão. E que desculpinha boba essa do trabalho hein? Fico imaginando Beethoven ou Roberto Justus fumando uma maconha para poderem criar... Responda sinceramente: que mulher aceitaria por namorado um maconheiro, e que toparia sair com ele pra ficar numa rodinha de maconha? Você não acha isso meio degradante não?

Ela parece gostar mesmo de você, pra se sujeitar a esse tipo de coisa... Quer andar ao arrepio da lei? Quer usar "muletas" pra conseguir fazer as coisas? Então você está no lugar errado, campeão...
Eddie the Head
#821435 Brother, eu acho que tu deve fumar teu baseado bem de boa mais respeitar a presença dela e também se ela não gosta que tu fume, diga para ela que tu parou de fumar e fuma menos, ou pelo menos não fuma perto dela e nem deixa ela ver, fuma mais de canto, se tu curte fumar teu baseado e tu se sente bem e não incomoda ninguém por causa disso, continua mais respeita ela, ela deve gostar de ti então pra tudo se dá um jeito.
espero ter te ajudado.
abraço
-MadBoy
#821436 Cara para com isso ! maconha ? vc fuma maconha pra te ajudar nas coisas ? WTF
aruma outra coisa ;D talvez um robby , futebol , academia , croche! kkkkkkkk
mas é serio maconha faz mal ! para com isso ela ta certa de nao sair com vc ! imagina como ela se sente com o cheiro dessa merda ai
foda neah u.u

Abraços amigo tudo de melhor sempre!
Brêeh
#821441 Acho que maconha nem danifica os pulmões, já ouvi falar que detona os neurônios mas é pura balela.
HAHA os caras já lhe deram a ideia, as dicas a escolha é sua bro ,que amigos são esses ,todos fumantes de marijuana?
Po velho espero que eles não sejam uns sem futuros-da Silva porque senão eu chutava eles, sério, como voce pode não entender sua namorada? - Ela esta com a razão cara, e mais, deve gostar bem de voce.
Abraço.
Devil
#821442 Não fume perto dela, nem antes de se encontrar. Se ela perguntar, fala que parou. Mentir tá ai pra isso.
Mas o melhor que tu faz é ir diminuindo a dependência de fumar e fazer as tuas atividades mano, maconha pode ser ter suas "vantagens", mas faz um pouco de mal sim, não tanto quanto o cigarro, agora ter ela como muleta pra tocar ou trabalhar é demais.
caiooli
#821451 Velho, rapidamente, eu nem namoraria uma mulher que fuma. Você pediu material pra voltar a ativa, pq considera mais importante fumar do que sua namorada ou algo parecido? Já pensou em parar de fumar? E você disse pra ela que não voltaria a fazê-lo também, aqui você se contradisse.
Guilherme Ockham
#821518 de qual vc gosta mais da erva ou da gata ?

se vc ficar sem ela vai fuma toma maconha que ve pela frente...

e se vc fica sem maconha ? come a gata até fala chega irmão ...
Tih Volfild
#821544 [font=Verdana] Bom cara isso é um gosto que tu não vai tirar eu não fico com mulher que fuma de maneira alguma, claro se eu abordar a mina que eu to afim e ela fumar eu pego assim mesmo mais não crio mais interesse depois, como eu disse é um gosto é como pessoas que não bebem não é um namorado,amigos,pais nem ninguém que vai fazer com que a pessoa comece a beber e o consciente da pessoa está preparado também para rejeitar conselhos e supostas persuasões de beber se é a ultima palavra dela acredite ela não vai aceitar sua escolha, oque você deve fazer é uma decisão sábia e [highlight=#ff0000]HONESTA[/highlight] pois se algo está fazendo mal para os dois ambas escolhas farão melhorar.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild [/font] Imagem
Brêeh
#821549 E só rapidinho, eu também tou nessa trupe de caras que não dão moral pra mulher que fuma, sinceramente acho bem escroto.