Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
'maycon-M.alpha
#829221 [font=Times New Roman][/font][font=Calibri]E ai sedutores, Tranks? Meu pedido de ajuda é no meu relacionamento, Não sei sabia se postava aqui ou na sessão de relacionamentos, mas em fim vamos lá![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Estou namorando tem um mês com uma garota incrível que eu gosto muito, mas como tudo na vida não é um mar de rosas, estou passando por um problema, essa garota é meiga carinhosa tudo de bom, mas isso está em muito excesso a ponto de me fazer enjoar dela, tipo ela me liga à todo momento quer que eu mande mensagem o dia inteiro, só fica falando que me ama e tals. Sabe aquela lição que agente aprende na vida de PU que não pode passar uma imagem de necessitado não esta disponível à toda hora ... então é exatamente o que está acontecendo, e isso está desgastando meu relacionamento’[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Não quero terminar meu namoro por que gosto demais dela, mas ela precisa me dar espaço![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Eu já pensei em sentar e explicar a situação pra ela, mas ela é muito insegura, e tenho certeza que ela vai começar a chorar e dizer que eu não a amo mais, eu queria então resolver esse problema sei lá com um comportamento diferente talvez.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Quero saber se alguém já passou por isso, ou se tem uma dica/conselho pra me dar![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri][/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Abrass e obrigado a todos![/font][font=Times New Roman][/font]
inicante-md
#829240 cara eu fiquei com uma menina por um mes e meio e era mais ou menos desse jeito...
sobre as mensagens eu respondia na hora... entao eu comecei a demorar um pouco para responder tipo de 5 a 10 minutos... assim voce fala o dia inteiro , porem fala bem menos e tem mais assunto...
sobre as ligacoes... ela te liga nos tempos vagos acredito eu ...
entao tenha menos tempo vago...
leia um pouco mais , pratique algum exercicio... coisas que vao fazer com que sua atencao seja voltada apenas para aquilo naquele momento... com isso voce tera menos tempo para ligar pra ela , vai fala menos , alem de dar um pouco mais de saudade e nao desgastar o namoro ... hehe beleza ?
abracos e boa sorte :)
SirFabulous
#829248 Ela é uma pessoa carente e demonstra tanto assim que ama você pra que você faça o mesmo por ela.
Aceite as demonstrações de afeto, retribua alguma vezes e, quanto as ligações, é só dizer "amor, ligar toda hora parece um pouco de falta de confiança sua. isso não tá saudável. para, porque eu não gosto disso"
Não fica enjoado com isso, vai por mim, com o tempo isso vai diminuindo.
RogerFAB
#829255 Não há solução. Essa é a personalidade dela, e ela sempre vai ser assim. Alguns homens gostam desse "sufocamento"; eu não gosto. Portanto, eu não me relaciono com garotas desse tipo. Você gosta de ser sufocado? Vá em frente! Você não gosta? Então caia fora, só vai ter dores de cabeça com essa garota.

Acho que está te faltando (e a muitos aqui também) lembrar algumas regras básicas do PU, por exemplo: nenhuma garota é única. Vá lá fora, procure outras que tenha uma personalidade que te agrade mais.
Prem
#829256 Man, ela já era assim qnd vcs se conheceram? E enquanto vcs só ficavam, antes de namorar? Reclamamos mto qnd a HB quer nos mudar, e qnd é o contrário, não é ruim tb? Se qnd tu conheceu ela, ela já agia assim, e só agora tu quer mudar, bola fora sua.

Anyway, tu tem duas opções: 1) continuar assim. 2) conversar com ela sobre isso. A opção 2 é a mais dificil, com certeza ela é insegura, e essas ações dela que tu não gosta passam a segurança que ela busca. Além disso, tu vai ter que fazer tua parte e passar segurança pra ela. Te prepara na conversa pros famosos jogos emocionais, choros e cia. Seja firme, calmo, não perca a cabeça, e converse tudo que tem pra conversar nesse dia.

Não é uma situação fácil, mas ou tu faz, ou continuará da maneira que está.

Cheers,

Star
'maycon-M.alpha
inicante-md escreveu:cara eu fiquei com uma menina por um mes e meio e era mais ou menos desse jeito...
sobre as mensagens eu respondia na hora... entao eu comecei a demorar um pouco para responder tipo de 5 a 10 minutos... assim voce fala o dia inteiro , porem fala bem menos e tem mais assunto...
sobre as ligacoes... ela te liga nos tempos vagos acredito eu ...
entao tenha menos tempo vago...
leia um pouco mais , pratique algum exercicio... coisas que vao fazer com que sua atencao seja voltada apenas para aquilo naquele momento... com isso voce tera menos tempo para ligar pra ela , vai fala menos , alem de dar um pouco mais de saudade e nao desgastar o namoro ... hehe beleza ?
abracos e boa sorte :)

[font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Então amigo o problema mesmo não é tempo sobrando por que eu estudo de manhã e a noite e trabalho a tarde, nem tenho tempo livre direito, porem ela estuda na minha sala e a vejo a manhã toda, e mesmo assim ela fica com essa carência’ [/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Quanto a demorar um pouco pra responder, gostei da dica, pois assim acabamos conversando bem menos![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Obrigado man, boa sorte no Jogo Imagem [/font]
'maycon-M.alpha
SirFabulous escreveu:Ela é uma pessoa carente e demonstra tanto assim que ama você pra que você faça o mesmo por ela.
Aceite as demonstrações de afeto, retribua alguma vezes e, quanto as ligações, é só dizer "amor, ligar toda hora parece um pouco de falta de confiança sua. isso não tá saudável. para, porque eu não gosto disso"
Não fica enjoado com isso, vai por mim, com o tempo isso vai diminuindo.

[font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Entendo amigo, tomara que isso passe com o tempo mesmo, ela ta naquela fase muito “Gostandinha” sabe...[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Valeu pelo Feed, e Boa Sorte Imagem[/font][font=Times New Roman][/font]
'maycon-M.alpha
Prem escreveu:Man, ela já era assim qnd vcs se conheceram? E enquanto vcs só ficavam, antes de namorar? Reclamamos mto qnd a HB quer nos mudar, e qnd é o contrário, não é ruim tb? Se qnd tu conheceu ela, ela já agia assim, e só agora tu quer mudar, bola fora sua.

Anyway, tu tem duas opções: 1) continuar assim. 2) conversar com ela sobre isso. A opção 2 é a mais dificil, com certeza ela é insegura, e essas ações dela que tu não gosta passam a segurança que ela busca. Além disso, tu vai ter que fazer tua parte e passar segurança pra ela. Te prepara na conversa pros famosos jogos emocionais, choros e cia. Seja firme, calmo, não perca a cabeça, e converse tudo que tem pra conversar nesse dia.

Não é uma situação fácil, mas ou tu faz, ou continuará da maneira que está.

Cheers,

Star

[font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Então man, ela sempre foi desse jeito, mas de uma forma que eu gostava sabe, ela apenas demonstrava que gostava de mim, agora já é mais intenso é enjoativo e chato.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Eu já tava pensando em ter essa conversa com ela e tals, mas eu odeio começar a conversar com mulheres em geral e elas começarem a chorar, pra mim é meio difícil lidar com isso, meio que me desestrutura o drama.[/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Mas já que não tem outro jeito, vou ser obrigado a fazer isso![/font][font=Times New Roman][/font][font=Calibri]Obrigado pela dica man, abrass e boa sorte! Imagem[/font][font=Times New Roman][/font]
'maycon-M.alpha
RogerFAB escreveu:Não há solução. Essa é a personalidade dela, e ela sempre vai ser assim. Alguns homens gostam desse "sufocamento"; eu não gosto. Portanto, eu não me relaciono com garotas desse tipo. Você gosta de ser sufocado? Vá em frente! Você não gosta? Então caia fora, só vai ter dores de cabeça com essa garota.

Acho que está te faltando (e a muitos aqui também) lembrar algumas regras básicas do PU, por exemplo: nenhuma garota é única. Vá lá fora, procure outras que tenha uma personalidade que te agrade mais.

Isso já é meio radical demais cara, não acredito que tenha mulher única nesse mundo, mas tem mulheres que vale a pena se envolver lidar com dificuldades'
Enfim se o problema não for resolvido, ai sim é hora de pensar em arrumar outra'

Obrigado pelo Feed Imagem
RogerFAB
'maycon-M.alpha escreveu:Isso já é meio radical demais cara, não acredito que tenha mulher única nesse mundo, mas tem mulheres que vale a pena se envolver lidar com dificuldades'

Eu acredito que você está tentando não enxergar o problema que existe ai. É pra isso que serve o fórum: para que pessoas que estão de fora da situação abram os seus olhos para detalhes que você não consegue ver. E acredito que esse seja o caso: você não percebe o quão predatório está sendo esse relacionamento. Sugiro que reveja com calma sua situação, e sopese a decisão correta.