Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#829237 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]eae pessoal tenho uma duvida , minha namorada me contou que um cara encarou ela , ela sorriu e fico sem graça , mais quando ele abordou ela , ela disse que era casada oque acham disso , ela vive me dizendo sobre caras que dão em cima dela e ela corta , um amigo do tio dela tentou agarrar ela e ela chamou ele de nojento e bateu nele , acham que devo tomar alguma atitude ou simplesmente deixar rolar , até agora só agi como protetor , enfim debatam oque vcs acham em relação a atitude dela de me contar tudo e pq fazer assim desse jeito , atitudes dela enfim , debatam e me dão a idéia em relação oque fazer , sou inexperiente em relacionamentos com mulheres mais novas ![/font]
inicante-md

Aprendiz

#829242 cara eh normal ela te fala... as meninas mais novas tem esse costume de falar dos caras que dao em cima dela... ria e faca brincadeiras...( eu pelo menos fiz isso) falava ''esses caras tem muito bom gosto'' ou''voce realmente ta mais gostosa que o normal heim'' ou '' deixem eles olharem eh apenas eu que tenho mesmo''. ela esta te testando falando isso e ao mesmo tempo mostrando que ela eh fiel com voce.
e voce tambem cara fala de mulheres que deram em cima de voce ou algo parecido e veja a reacao dela ( comigo tmb deu certo)
abracos
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#829244 Fala Alef , então cara em relação ao comportamento dela, eu acho que na maioria daz vezes ela está sendo verdadeira e gosta de você mesmo, algumas vezes pode até ser um shit test dela pra ver se você iria demonstrar ciúmes e tal, mas do jeito que você relatou creio que seja os dois um lados um shit testzinho e do outro realmente ele foi cantada e tal.E em relação a suas atitudes o primeiro a se fazer é não demonstrar ciúmes demais,e depois cara acho que você tem que deixar rolar dentro da medidas do possível é claro, sempre ficar de olho na galera em volta dela, mas não se preocupando demais pra onde ela vai , ou com quem ela esta quando não está perto de você.É isso espero ter ajudado, abraço e boa sorte no relacionamento!
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#829253 Tem 3 possibilidades:

1) Ela está testando a sua reação: o seu grau de ciúmes e o quão irritado você fica sabendo que ela recebe investidas de outros machos. Nessas horas você deve mostrar que você entende o fato dela receber investidas, pois ela é uma garota bonita e nenhum homem respeita uma mulher só porque ela está comprometida. Deve salientar que confia nela e que ela não vai ceder a outro macho, e, se possível, fazer alguma brincadeira a respeito. Isso demonstra não só que você confia nela, mas também que você confia em si mesmo e não se sente ameaçado pelas investidas de outros machos.

2) Ela está insegura com relação a VOCÊ. Ela pensa que se ela falar pra você o que acontece quando vocês não estão juntos você fará o mesmo. Ela mostra que você pode confiar nela, esperando que você mostre que ela pode confiar em você também.

3) Ela apenas quer ter um relacionamento sincero contigo e compartilhar o que acontece com ela enquanto você não está por perto. É o caso da minha namorada atual.
Prem

PUA EXPERT

#829264 É normal, além dela estar te mostrando que é selecionavel pelos homens, e que se tu não andar na linha, ela te troca.

Tu pode ouvir as histórias dela e te orgulhar de estar com uma gata, ou começar a ficar com ciumes, discutir com ela e acabar virando corno :)

Cheers,

Star
matador

Veterano - nível 2

#829288 se todo cara que conhece a mina da em cima dela, e estranho pq nem todos os cara são atirado, vai ver a mina tem um jeito que parece dar mole saca?

seria bom você dar umas volta com ela, mostrar que a mina tem namorado, pois parece que você e meio ausente!
TinyPUA

Aprendiz

#829303 isso é normal, assim como nós, outros caras também querem mulheres bonitas, se ela tá ignorando eles então tá tudo sob controle :)