Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#659662 Namoro a mais de um ano e sempre eu estive no controle, minha namorada sempre se mostrou muito apaixonada... Mas agora a + ou- duas semanas nos brigamos por besteira, e eu sai pra uma festa, ela descobriu e ficou muito brava e até terminou de vez o namoro.

Voltamos depois de 1 semana , porem agora a menina tá um nojo . Parece que por eu ter corrido atraz dela quando terminamos, ela ta achando que agora pode fazer o que quiser.

Ontem combinamos que ela iria vim aqui em casa, ela não veio e me ligou umas 9:20 pedindo para eu ir la. EU tava com preguiça pois costumo a durmir umas 10:30 e não quis ir. Mas tarde ela manda msng no celular falando :
" ta vendo nao ama mesmo, amanha nem adianta não vou te querer tambem"

O que eu faço agora caros PUAs ?

( terminar ou trair não é a solução mais madura, OK ? )

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#659667 Na verdade eu queria mesmo era mandar ela ir tomar naquele lugar.
Mas depois de algumas atitudes extressadas minhas, estou tentando ser mais rilex kkkk

E tambem estou muito envolvido nesse namoro... Eu tenho que ajeitar minha vida social !! Pois não faço quase nada alem de ... trabalhar , estudar e ficar com ela... Na verdade sobra pouco tempo para outras coisas.
Patrick Estrela

Aprendiz

#659668 Não baixe sua bola. :ae

Apenas tenha consciência de que se quer realmente levar um namoro sério à diante, depois de todas as crises que já passaram, abandone aos poucos os maus hábitos (como o de acordar tarde).

Se realmente você a considera como namorada e quer salvar a relação, lembre-se que você é o prêmio mas não se esqueça de que elas querem direitos iguais.

A experiência de convivência que vocês já tiveram talvez a deixe confusa e com raiva por ela olhar para si mesma e tentar enxergar ''alguma novidade''.

Não deixa as coisas cairem na rotina ou teimar em repetir antigos problemas que acabaram prejudicando sua relação.

Patrick Wave - Manaus Area :palhaco :palhaco
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#659672 Um relacionamento deve se ter muita conversa, no caso da sua briga por besteira... isso é algo que não pode acontecer, se tem algo errado o modo correto de resolver é imediatamente falar para ela que não gostou de alguma coisa pelo motivo "tal", isso faz com que o problema seja resolvido e não deixa magoas ou outro sentimento que a pessoa possa guardar.

Pelo que entendi você quer continuar com ela.
No seu caso meu caro, eu falaria com ela e resolveria isso. Pediria desculpas pelo que aconteceu (não sei se já pediu, mas é uma atitude de homem reconhecer e assumir os erros). Perguntaria a ela o que está acontacendo e deixaria ela falar, apenas escute e depois de um abraço nela... depois fale o que você pensa mas sem impor nada, como o relacionamento está abalado qualquer coisa pode causar o término do mesmo.

Vá até a casa dela ou o local onde queira conversar, com um sorriso no rosto, bem humorado e arrumado. (Porque isso? Você acaba se destacando e ela acaba cedendo melhor a conversa)

Abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659675 Largar e trair não imaturidade!

Não estou dizendo para fazer...

É como você disse, você correu atras e agora ela esta se sentindo no poder, mas ao mesmo tempo está descrente que gosta dela mesmo. Ou seja, ela pensa que tu ta com ela somente por estar.

Plavras são palavras, você via ter que ter uma atitude que a surpreenda, uma atitude que demonstre seu amor para ela, não algo romantico, algo simples mas que tenha um significado oculto...
Vá a casa dela e fique lá até a meia noite de agarração.Se ela não der valor, diga a ela "É amanha acordo cedo, mas valeu a pena ficar até tarde aqui contigo"

Trate ela com carinho mas não com submissão
Tenha um tom de autoridade
Seja firme em suas convicções, ms intenda o ponto de vista dela
Se veja como o mais importante desta relação
Housenka

Veterano - nível 9

#659684 Depende qual é essa besteira. Converse com ela e tente colocar as coisas no lugar, mas não deixe ela te tratar igual um boneco.

Caso ela não queira conversar e queira apenas fazer birrinha, MANDE-A SE F**** e termine.

Simples e fácil.
mckilling

Aprendiz

#659686 salve manolo,vejo que está com problemas.Pra mim você deve reconhecer seus erros e ser homem o suficiente de admitir que falta um interesse da sua parte , falo assim mais o termo certo é se desculpar , já passei por isso uma vez, diga que qr ela e tal ,mais não se rebaixe , apenas admitar um erro.ee se mesmo assim ela ainda fazer charme , aiii sim manda ela ir pra aquele lugar :P
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Largar e trair não imaturidade!

Não estou dizendo para fazer...

É como você disse, você correu atras e agora ela esta se sentindo no poder, mas ao mesmo tempo está descrente que gosta dela mesmo. Ou seja, ela pensa que tu ta com ela somente por estar.

Plavras são palavras, você via ter que ter uma atitude que a surpreenda, uma atitude que demonstre seu amor para ela, não algo romantico, algo simples mas que tenha um significado oculto...
Vá a casa dela e fique lá até a meia noite de agarração.Se ela não der valor, diga a ela "É amanha acordo cedo, mas valeu a pena ficar até tarde aqui contigo"

Trate ela com carinho mas não com submissão
Tenha um tom de autoridade
Seja firme em suas convicções, ms intenda o ponto de vista dela
Se veja como o mais importante desta relação

Ouve o cara mano, se acha que vale a pena ficar com ela é isso, se não nem perde teu tempo larga e parte pra outra ... Tudo depende do quanto você acha que ela é importante saca ?!

Sucesso com a Gata !

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#659710 Valeu as respostas PUAs...

Mas tipo vou chegar e falar " eu não to gostando de voce achar que está no poder e me tratar com descaso" ?
ou
Sera que eu ignoro isso ? Vou até a casa dela e finjo que nem me mandou essa mensagem, e a trato com autoridade mas com carrinho ... Tipo chego lá derrepente e falo para ela arruamar que gente vai no cinema .
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#659720 Da um gelo nela pow, agora ela ta te controlando, vai te usar bastante se você não for Homem no namoro.

Ela ta te fazendo chantagem emocional, pare de dar atenção a ela. Leia o livro do David X, ela lhe ajudar bastante