- 13 Jul 2012, 15:20
Namoro a mais de um ano e sempre eu estive no controle, minha namorada sempre se mostrou muito apaixonada... Mas agora a + ou- duas semanas nos brigamos por besteira, e eu sai pra uma festa, ela descobriu e ficou muito brava e até terminou de vez o namoro.
Voltamos depois de 1 semana , porem agora a menina tá um nojo . Parece que por eu ter corrido atraz dela quando terminamos, ela ta achando que agora pode fazer o que quiser.
Ontem combinamos que ela iria vim aqui em casa, ela não veio e me ligou umas 9:20 pedindo para eu ir la. EU tava com preguiça pois costumo a durmir umas 10:30 e não quis ir. Mas tarde ela manda msng no celular falando :
" ta vendo nao ama mesmo, amanha nem adianta não vou te querer tambem"
O que eu faço agora caros PUAs ?
( terminar ou trair não é a solução mais madura, OK ? )
Voltamos depois de 1 semana , porem agora a menina tá um nojo . Parece que por eu ter corrido atraz dela quando terminamos, ela ta achando que agora pode fazer o que quiser.
Ontem combinamos que ela iria vim aqui em casa, ela não veio e me ligou umas 9:20 pedindo para eu ir la. EU tava com preguiça pois costumo a durmir umas 10:30 e não quis ir. Mas tarde ela manda msng no celular falando :
" ta vendo nao ama mesmo, amanha nem adianta não vou te querer tambem"
O que eu faço agora caros PUAs ?
( terminar ou trair não é a solução mais madura, OK ? )