Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#917007 Fala galera, tudo certo? então...

To namorando a 2 meses com uma garota que eu ficava antes, porém nesse período que a gente parou de ficar um amigão meu acabou se envolvendo com ela, entrou pra escola dela caiu na mesma sala e tal e acabaram namorando, mas eu não tava com ela nesse tempo, então de boa não ligava... mas eles acabaram e um bom tempo depois a gente acabou voltando a ficar e hoje estamos namorando... mas ta foda, eles não se falam hoje porém qualquer coisinha que eles comentam um do outro já me deixa puto, sou seguro e firme com o namoro mas isso me deixa bem grilado... o que fazer nessa situação? :confuso
diego.macedo

Veterano - nível 10

#917012 Não demonstre insegurança, é o primeiro passo. Se ela falar sobre este cara, leve numa boa e finja não se importar, ou pensar que é um outro qualquer.
Agora, tome cuidado, se ela não para de falar desse ex, é um problema!

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#917013 po brother, por parte dela é até de boa, o foda é aguentar zoação da galera, pq o ex dela é meu amigão e ta no mesmo ciclo social que eu, volta e meia tem gastação da galera falando sobre isso, mas não grilo por que eu pegava ela muito antes dele namora-la... mas é foda...
Xris

Aprendiz

#917033 Cara,

Se você já namorava antes do seu "brother" ficar com ela, então se tem um babaca nessa história é ele.

Quanto à zoação da galera, aprenda a selecionar as suas amizades. Se a galera só zoa contigo enquanto vc tá na roda, blz. Faz parte e é uma coisa que vc tem de aprender a lidar. O melhor é ignorar e levar na brincadeira.

Agora, se a galera fica zoando com a sua namorada junto ou na frente de terceiros, aí é bom você estabelecer um limite junto dos seus amigos, pra vc também não ficar pagando de otário na frente dos outros.

E com relação à sua namorada, jamais comente sobre isso ou demonstre irritação ou desconforto sobre esse assunto. Se vc se mostra intimidado pelo cara, naturalmente ela começa a comparar vcs 2, por mais que ela não queira fazer isso. "Se o cara tá incomodado com o outro, será que ele acha que o outro é melhor do que ele?" "Se ele pensa assim, será que o outro não é melhor mesmo?" Na hora em que essa pulguinha começar a coçar a orelha dela, a coisa fica preta pro seu lado.

No mais é você realmente avaliar se vale à pena ficar com ela perante esse stress e essa situação. Se acha que vale à pena, pq vc curte a gata, então, não tem jeito. Vc vai ter que aprender a lidar com isso. Se o stress tá insuportável, termina e parte pra outra.

Abraços,
diego.macedo

Veterano - nível 10

Xris escreveu:Cara,

Se você já namorava antes do seu "brother" ficar com ela, então se tem um babaca nessa história é ele.

Quanto à zoação da galera, aprenda a selecionar as suas amizades. Se a galera só zoa contigo enquanto vc tá na roda, blz. Faz parte e é uma coisa que vc tem de aprender a lidar. O melhor é ignorar e levar na brincadeira.

Agora, se a galera fica zoando com a sua namorada junto ou na frente de terceiros, aí é bom você estabelecer um limite junto dos seus amigos, pra vc também não ficar pagando de otário na frente dos outros.

E com relação à sua namorada, jamais comente sobre isso ou demonstre irritação ou desconforto sobre esse assunto. Se vc se mostra intimidado pelo cara, naturalmente ela começa a comparar vcs 2, por mais que ela não queira fazer isso. "Se o cara tá incomodado com o outro, será que ele acha que o outro é melhor do que ele?" "Se ele pensa assim, será que o outro não é melhor mesmo?" Na hora em que essa pulguinha começar a coçar a orelha dela, a coisa fica preta pro seu lado.

No mais é você realmente avaliar se vale à pena ficar com ela perante esse stress e essa situação. Se acha que vale à pena, pq vc curte a gata, então, não tem jeito. Vc vai ter que aprender a lidar com isso. Se o stress tá insuportável, termina e parte pra outra.

Abraços,

Cara, como é bom ter você neste fórum! Curti muito teu comentário, principalmente esta parte:

Se vc se mostra intimidado pelo cara, naturalmente ela começa a comparar vcs 2, por mais que ela não queira fazer isso. "Se o cara tá incomodado com o outro, será que ele acha que o outro é melhor do que ele?" "Se ele pensa assim, será que o outro não é melhor mesmo?" Na hora em que essa pulguinha começar a coçar a orelha dela, a coisa fica preta pro seu lado.

Obrigado por compartilhar conosco sua experiência, tenho acompanhado vários comentários que você deixou e tem sido de grande valia :ajoelhar :ae

Criador do tópico

Bronksx3

Aprendiz

#917106 Muito bom Xris, enfim, eu não namorava com ela antes apenas ficava mais dai a gente parou e acabamos nos afastando muito... e por via do destino um bom tempo dps eles começaram a namorar, porém foi algo curto, creio que não durou nem 1 mês... sobre a zoação da galera, é interno, são brothers mesmo, mas quando toca no assunto entre ele e ela me da uma puta raiva D:

Obrigado por teu post, absorvi as dicas, o importante é não demonstrar isso a ela e se manter seguro na relação rs, valeu mesmo, abraços!