Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pick Up Artist

#781595 Fala galera e ai!

Olha primeiramente pesso descupas pelo tamanho do post, e por que sei que no ''Duvidas e Pedidos'' tem que ser pequeno a historia, mais peço ajuda a voces sobre minha namorada, e que preciso detalhar um pouco pra voces ficarem por dentro da situação. Se quiserem responder tudo bem, se nao tudo bem tambem. segue:

To escrevendo esse post com raiva, e sem saber o que fazer. Peço que me responda o mais rapido possivel, espero que me responda deis de já agradeço!

Namoro a quase 11 meses, e minha namorada tem um amigo ( ela diz ser amigo). E eles já são amigos aparenemente ja a 2 anos ou mais. O laço que eles tem e de pura amizade, o que ela diz. Mais não to acreditando muito nisso porque, ela tem twitter, ele tambem tem twitter, ai eles ficam de conversa, mais nao de conversa fiada e sim conversas do tipo:

ele: fabs lindona
ela: se convidando pra almoçar na casa dele.

Entre outros. Eu sou do tipo que ignoro determinadas coisas, mais esse cara passou dos limites. agora deu pra ter esse ask. Pois entao eles dois tem, so que ele nao faz perguntas pra ela, Mais sim ela faz perguntas pra ele, e nao e pouca, e muita, tipo de 10 perguntas 8 e ela.

Sei disso por que ela deixa pra saber que e ela mesma, nao deixa em anonimo. E nao e perguntas do tipo peguntas boazinhas, e tal, são perguntas que tem como finalidade saber as qualidades da pessoa, ela usou uma coisa que faço e pergutou pra ele se ele faz isso.

como disse ela faz perguntas como

ela: saber cozinhar? (eu conzinho, e ela ja veio almoçar aki) por que to me convidando pra almoçar na sua casa.

e pergunta coisinhas da personalidade dele.

Eles tem um site como o twiiter, que e so pra curtir fotos e postar fotos, o cara tem 5 fotos dela. Ja conversei com ela, e ela alega que e so amigo, e que aquilo e normal. Sinceramente nao sei o que fazer, hoje em dia eles conversam ainda mais no twitter, agora eles conversao muito mais frequentimente.

Não sei o que fazer sinceramente, me ajuda ai.

Nao to conseuindo pensar em nada, perante o que to sentindo. Ela aje com se foçe normal, mais nao ta ela proprio manda uma pergunta querendo almoçar na casa dele e isso e normal?? ¬¬'

bom espero que me ajude sinceramente. OBRIGADO!

Se as coisas continuarem como estão vou largar, pois ja conversei e ela ainda nao parou. Como faço pra fazer ela parar, e outra preciso fazer ela sentir medo de me perder, isso eu sei fazer porem to confuso perante a situação. preciso resolver primeiro. espero que me ajude.

Victor.H.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#781605 arruma outra que não fica de fuxico com outro cara, dando moral e tal. agora se quer mesmo esta , faz o mesmo , arruma umas amiguinhas e
fica conversando direto de preferencia por telefone e na frente dela, se ela vier falar alguma coisa , você diz que é normal também...

encontre com amigas também e abraça , beija , tenha uma amizade íntima, se ela ficar com raiva e dizer que não gosta , vocês combinam
de parar com tudo isso , os dois serem mais reservados.

agora se não tiver afim das duas opções apresentadas, chega firme e diz que se isso não parar você termina, e se ela não parar você termina pra valer
, sem volta e arruma outra.

abs e boa sorte!
montoya - MEMBRO EXCLUSIVO
#781610 Manolo, as vezes não é nada... é só coisa da gente mesmo, fique de boa...
Mas se você notar algo realmente complicado, aí é hora de você encontrar
uma 'amiga' também pra ela ver que pode te perder :D
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#781620 Cara que situação... :grump
Ela querer ter amigos tudo bem, mais amiguinhos desse tipo com toda esse interesse e intimidade. E pelo que vi ela ta fazendo muita questão de mante-lo como amiguinho.Eu já passei por algo parecido e aconselho que vc não a proíba pois isso pode ter exatamente o efeito contrario. O que fazer então?
Ela quer ter amiguinhos desse tipo? Então que tal vc também arranjar umas amiguinhas? :legal Eu no teu lugar faria isso e demonstraria bastante interesse nessas amiguinhas de forma descarada mesmo pra ela ficar sabendo.
Dai uma vez que ela viesse te questionar vc diria " nossa amor nada a ver elas são só minhas amiguinhas :rolf " kkkkk
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#781621 Se tem algo te incomodando e vc ja conversou e nao mudou, só existe uma opção...
Vá la e termine com ela.

Mas sem ameaça sem nada, chegue nela e fale: "olha, acabou!"
Ela pode chorar, espernear, oq for...mas vc diz q nao quer mais ser namorado dela.

Não tem um jeito magico que faz vc mudar as pessoas, elas são oq sao....
Se ela após isso mudar, dizer q nao conversa mais com esse amigo e etc, no começo pode ate funcionar, mas provavelmente ela volte a falar com ele ou fique jogando isso na sua cara toda vez q vcs brigarem, ou pior começar a falar com ele escondido de vc!

Entao cara, vai la e acaba com a porra toda!
foals

#781622 Se preocupe sim, amigo, fique bem esperto, o único amigo de mulher que não pode fazer nada é amigo gay e tem mais, o amigo gay pode intermediar. Como lhe disseram aí, devolva na mesma moeda, mas sem parecer que você ta querendo provocar, ok? Se não ela te achará frágil e criança. Tenha suas amigas, principalmente as que ela odeia, converse com elas, de uma forma que ela tenha conhecimento, se ela falar alguma coisa, diga que são só suas amigas e nada além, não fale como se fosse um confronto, do tipo "Se você tem amigos, por que eu não posso ter amigas?" Vai parecer uma guerra de ciúmes e impulso, apenas diga de uma forma que ela saiba que a menina é realmente sua amiga e se for amizade de antes do namoro é que ela perde mais razão ainda, saiba com a agir e fique esperto, garoto!

E se for acabar man, acabe sem dar razão a ela, ela vai ficar doidinha, haha!
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#781642 tu tem que analisar bem o caso, é capaz de serem só amigos sim sem nenhuma intenção, a maioria das gurias tem um ou outro amiguinho friendzone meio "aviadados" pra ficarem de frescurinhas e tal...
Digger

Veterano - nível 10

#782022 Cara, se tu conversou com ela, explicou que não se sente a vontade com a situação, e ela não respeitou isso, e continuou faltando com o respeito, é hora de trocar por uma melhor e que saiba valorizar o que tem. Talvez você esteja sendo MUITO flexível em alguns pontos e não ta impondo alguns limites, não está deixando as coisas bem claras. Não-reatividade é uma coisa, ser "mansinho" é outra, completamente diferente.

[ ]'s e Sucesso!