- 02 Mar 2013, 15:54
Fala galera e ai!
Olha primeiramente pesso descupas pelo tamanho do post, e por que sei que no ''Duvidas e Pedidos'' tem que ser pequeno a historia, mais peço ajuda a voces sobre minha namorada, e que preciso detalhar um pouco pra voces ficarem por dentro da situação. Se quiserem responder tudo bem, se nao tudo bem tambem. segue:
Olha primeiramente pesso descupas pelo tamanho do post, e por que sei que no ''Duvidas e Pedidos'' tem que ser pequeno a historia, mais peço ajuda a voces sobre minha namorada, e que preciso detalhar um pouco pra voces ficarem por dentro da situação. Se quiserem responder tudo bem, se nao tudo bem tambem. segue:
To escrevendo esse post com raiva, e sem saber o que fazer. Peço que me responda o mais rapido possivel, espero que me responda deis de já agradeço!
Namoro a quase 11 meses, e minha namorada tem um amigo ( ela diz ser amigo). E eles já são amigos aparenemente ja a 2 anos ou mais. O laço que eles tem e de pura amizade, o que ela diz. Mais não to acreditando muito nisso porque, ela tem twitter, ele tambem tem twitter, ai eles ficam de conversa, mais nao de conversa fiada e sim conversas do tipo:
ele: fabs lindona
ela: se convidando pra almoçar na casa dele.
Entre outros. Eu sou do tipo que ignoro determinadas coisas, mais esse cara passou dos limites. agora deu pra ter esse ask. Pois entao eles dois tem, so que ele nao faz perguntas pra ela, Mais sim ela faz perguntas pra ele, e nao e pouca, e muita, tipo de 10 perguntas 8 e ela.
Sei disso por que ela deixa pra saber que e ela mesma, nao deixa em anonimo. E nao e perguntas do tipo peguntas boazinhas, e tal, são perguntas que tem como finalidade saber as qualidades da pessoa, ela usou uma coisa que faço e pergutou pra ele se ele faz isso.
como disse ela faz perguntas como
ela: saber cozinhar? (eu conzinho, e ela ja veio almoçar aki) por que to me convidando pra almoçar na sua casa.
e pergunta coisinhas da personalidade dele.
Eles tem um site como o twiiter, que e so pra curtir fotos e postar fotos, o cara tem 5 fotos dela. Ja conversei com ela, e ela alega que e so amigo, e que aquilo e normal. Sinceramente nao sei o que fazer, hoje em dia eles conversam ainda mais no twitter, agora eles conversao muito mais frequentimente.
Não sei o que fazer sinceramente, me ajuda ai.
Nao to conseuindo pensar em nada, perante o que to sentindo. Ela aje com se foçe normal, mais nao ta ela proprio manda uma pergunta querendo almoçar na casa dele e isso e normal?? ¬¬'
bom espero que me ajude sinceramente. OBRIGADO!
Se as coisas continuarem como estão vou largar, pois ja conversei e ela ainda nao parou. Como faço pra fazer ela parar, e outra preciso fazer ela sentir medo de me perder, isso eu sei fazer porem to confuso perante a situação. preciso resolver primeiro. espero que me ajude.
Victor.H.