Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcello pires

Aprendiz

#916905 Bem gente a minha história e a seguinte, todos nos estamos passando por situações parecidas após um fim de um relacionamento.
Bem a três semanas atrás eu tinha voltado com a minha exame após nos temos discutido e troca de ofensa da minha parte a Ela,aapós ter feito isso eu tentei retira tudo o que Eu disse e perdi desculpa, mas já erra tarde de mas e ela terminou cmg, foi tentar insiste para nos reatar o namoro, mas Ela não queria, passou umas três semana e eu insistia ate que Ela disse que precisava de um tempo que não tava preparada a retomar o namoro, dei o tempo que ela precisava, durante esse tempo ficamos sem se falar mas me procurava para nos ficamos e dormir juntos, mas eu não aceitava isso mas ela me converseu de certa forma e acabamos ficando, mas eu falava que se fosse assim Eu não queria pôs queria algum sério e não esse negócio de fica, e ela sempre dizendo que precisava de um tempo, chegou três semanas e não aguentava mas a situação que tava entre nos pôs queria saber o que ela teria a me dizer se nos retormava o namoro, falei pra ela o que eu sentia e queria algum a sério, pois bem acabamos voltando, Só que depois de nos voltamos eu tinha combinado de sair com um colega que ela não gostava, mas já tinha combinado antes de nos voltamos a namora, ela aceito e tinha o conhecimento da minha saída, foi pra uma festa com esse colega, chegando na festa vir uma garota que era pra me ter ficado antes de namora com ela, ea minha ex nunca gosto dessa garota, meu colega conhecia ela, chamou pra nossa mesa ela mais 4 garotas, mas não dei muita bola pra elas, por final da festa um cara queria brigar cmg e acabamos brigando, eu comedor de ir pra casa dormir na casa desse meu colega, detalhe o meu cel tinha descarregado e não tive como avisar, quando foi pela manhã acordei foi pra casa, coloquei o meu celular pra carregar e vir umas msg dela perguntando aonde Eu tava, detalhe o meu pai tinha ligado pra ela pôs não tinha avisado a ele que tinha saudosa e meu cel tinha descarregado perguntando pó me que não tinha dormido em casa, ela ficou louca sair a minha procura e descobriu tudo, mas Só que esse meu colega que não e mas acabo falando pra namorada dele que eu tinha brigado pó causa de mulher na festa, e tirou o dele da reta, ela cm muita amiga da minha ex tirou o print da conversa e mandou pra ela, e ela acredito e terminou cmg, tentei explicar o que tinha acontecido Só que ela não quis escutar, terminou cmg e me disse que nao tinha mas voltar, aceitei o termino, so que eu a amor e ela tbm me amar, estamos três semanas sem se falar, e a família dela não aceitar o fim do relacionamento, más ela disse que vai ser melhor pra ela, Só que a mãe dela me disse que ela tá sentindo a minha falta que chorou muito esses dias e que me amar muito que sabe que nos nunca iríamos dar certo, nos já víamos discurtindo muito nos últimos meses e isso foi desgastando o nosso relacionamento e caiu na rotina, não sei o que fazer pôs nos tinha um namoro lindo pra Ninguém falar.
Ig0r

Veterano - nível 1

#916908 E aí meu amigo, td sussa?
Eu xingaria a garota que mandou print da conversa sem ao menos saber do q se tratava, xingaria e mt. Tenho ódio de qm faz esse tipo de coisa. (eu faria isso, n to falando pra vc fazer)
Como vcs já estão um tempo sem se falar, vai até ela e tenta conversar com ela, fale com ela PESSOALMENTE, fala oq vc sente por ela, tenta explicar a situação e tenta voltar, caso ela não queira, apenas vire as costas e va embora seguir sua vida, não fica mandando mensagem pra ela dizendo q qer voltar e o diabo a quatro, segue sua vida, há mta mulher igual a ela por ai e até melhores q ela, n fica de papinho com ela n, se ela falar com vc, responda por educação e tal, só q volta para as baladas e vai pegar as mina, n dou duas semanas dps q vc parar de falar com ela, n dou duas semanas q ela ja vai ta mandando mensagem toda abertinha pra vc.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#916909 Brother, primeira coisa que tenho que dizer... De uma olhada nos artigos e comentários do fórum: Estão com texto padronizado, boa escrita e tal... ai fica mais facil pra galera entender e ajudar. Ficou ruim de entender e de acompanhar seu texto, mas mesmo assim decidi ajudar.

Ao pedido

Cara, tu tem duas opções:

Tentar pegar ela - correndo atrás e mostrando que gosta dela e que tudo não passou de um mal entendido.

ou

Desapegar (OLX kk) aprenda a viver sem ela e descubra um mundo cheio de mulheres gatas que não vão ficar discutindo com você o tempo todo e saberão conviver bem.

Agora, quem sabe qual caminho seguir é você!

Se achar que vale a pena tentar correr atrás dela, vá lá e tente novamente. Agora, se quer ver o mundo através da porta, não apenas pela janela, SEJA BEM VINDO!

Boa Sorte!
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916921 Fala Irmão , entenda que se vc correr atrás agora , as coisas entre vcs só pioram , então decida estudar mais materiais , e deixe de lado o que vc viveu com ela e sua familia , mãe e pai dela não vão resolver por vc o que vc tem que resolver por si própio que é ser Homem de honrar suas iniciativas e seus feitos mesmos eles sendos tortuosos , então deixe ela de lado e aproveite mais , tem vida após ela te esperando lá fora . Abraços.
Ussui

Aprendiz

#916931 Cara a melhor sugestão que eu posso te dar é a seguinte:

1º Se você ainda gosta dela, tente explicar o ocorrido. Chame ela para conversar como uma amiga dessa vez. Caso ela se recuse a sair com você diga que será uma ultima vez, por tudo o que vocês viveram juntos.

2º Se ela se recusou a sair para conversar com você, ou qualquer outro desfecho em que seu relacionamento não seja restabelecido, eu te aconselho a superar e partir pra outra. Mesmo com um resultado desses você ainda sairá vitorioso, pois você fez o possível para manter sua relação e por isso não terá arrependimentos.

Extra: Só por você estar preocupado com esta questão, mostra que você é um cara legal e que qualquer mulher seria sortuda em ter você na vida dela. se chegou ao fim é porque tinha que ser.

Ps: Supere e não esqueça, pois mesmo com o fim esse relacionamento sempre será marcante na vida de ambos.

Espero ter te ajudado :ae

Criador do tópico

marcello pires

Aprendiz

#917073 Po galera valeu eu fiz o que pode para ela volta cmg, foi atras uma vez e nos voltamos, agora ta sendo diferente, to deixando as coisas acontecerem normalmente sem nem um contato com ela e nada, tentei conversar mas ela nao quis se quer me respondeu, foi a unica vez que tentei, se ela realmente ela gostar de me mesmo ela ira me procurar, mas eu to de boa, sem essa de fica triste e nada, to vivendo a minha vida normal quando antes de conhecer ela, estou aqui pra apreender mas sobre ser cafa de uma vez pó toda e pegar varias mulheres.

Criador do tópico

marcello pires

Aprendiz

#917075 O problema que ela e muito orgulhosa galera não quer dar o braco a torcer nunca, então eu tenho meu orgulho tbm de homem e não fica indo atras, se ela me procurar bem se não pra me ta tranquilo.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#917084 Fala marcello pires, beleza?!

Brother, meu primeiro conselho pra ti nesta situação, é parar de procurar ela neste momento.

Na prática, aprendi que quando a mulher está brava com a gente, não adianta queremos ficar procurando elas para nos explicarmos, porque nós só tomaremos "porrada"

A princípio, parece que se você "desencanar" e "não correr atrás", é o FIM de tudo, porém, acredite: não é! Conforme dito acima, o melhor mesmo é se afastar, esta é a típica situação em menos (-) é mais (+), e aqui também serve uma velha máxima: "para ganhar, temos que estar dispostos a perder".

Bom, dito isso meu caro, creio que com o tempo, tanto você como ela estarão mais calmos, e terão a oportunidade de conversar sobre o ocorrido de cabeça fria, e é aí que você têm que estar com todos os seus argumentos na ponta da língua, e convencê-la de que você não fez nada de mais.

Se realmente ela te amar (digo realmente, porque hoje em dia o amor está cada vez mais ausente, e o que impera é o "apego"), vocês voltaram a ficar juntos, do contrário, te aconselho a tirar este relacionamento como experiência e tocar a vida.

Ademais, aprenda com os seu erro: não confie em 100% em ninguém; seja mais congruente com a suas decisões (no relato você disse que voltou com ela, porém, em atitude contrária: foi sair com o seu brother pra festinha).

Abraxxxxx
Montilla

Veterano - nível 1

#917089 E aí cara, tudo bom?

Pelo que vi, desde o termino ela só estava te tratando como aquele puxa-saco que ela teria em qualquer momento. Duvido muito q antes de terminarem, outro já nao estava pegando..

Acho que vc nao deveria voltar nem da primeira vez. Mas já que acabaram voltando, nesse lance aí o deslize foi inteiramente seu..

Pra mim ela já deveria estar procurando um motivo p terminar e te deixar nos pés dela de novo.

Acho que já acabou o suco desse limão, e te indico deixar ela de lado. Isso mesmo! Deixe ela de lado e conheça outra pepeca. Te garanto que o primeiro beijo que vc der, vai sentir uma enorme sensação de alivio e vai esquecer dela.

Fica assim!

Abraço e boa sorte

Criador do tópico

marcello pires

Aprendiz

#917095 Vlw galera, mas ae no cometario de um colega que disse que ela tava com outro na minha opiniao ela nao tava sabe, so que o namoro caiu na rotina mesmo e foi se desgastando mesmo pó culpa minha que não pode enxergar, mas eu não quardo ranco e magoas algumas, ao contrario ela me fez muito feliz durante nos estavamos juntos, se ela encontra alguEm fico feliz se ela tiver eu tbm estarei, bem como o meu outro colega me disse talvez ela Só queria um motivo em terminar, concordo com ele, smp foi um cara bacana e fazia de tudo ao meu alcance pra fazer ela feliz, e que não erra prá ser mesmo, se for como ela me disse que Deus nos humio e pode cruzar nossos caminhos novamente, mas todo tranquilo galera com a cabeça eguida pôs fiz de tudo, nãoto indo atrás e mantendo contato algum com ela.