- 06 Set 2013, 02:18
Otima Noite Pua's pra mim nao esta tão boa assim, Minha namorada que agora e Ex né, " Frisando ela sempre me fazendo o errado da historia e ela se fazendo de a certa " resumindo, pra ela eu sempre faço as coisas errado no relacionamento, entre eu e ela eu sou o errado, e ela é a certa sempre discute comigo, vem fazendo tempestade em copo D'agua, eu sempre vim pedindo desculpa, perdão, veio anteontem nos encontramos e ficamos bem um com o outro, fomos dormir bem, ontem ela ficou o dia inteiro sem me ligar eu ligava pra ela e ela nao me retornava, mandei uma mensagem dizendo amor para o que você esta fazendo e me liga por favor, mais tarde ela me ligou eu atendi com voz de grosseria né falando po amor nao estavamos bem o que ta acontecendo ? você não me liga mais, não dá noticias, não atende o telefone, isso falando com grosseria com ela porq estava confuso estressado né, e ela diz se acalma pra falar comigo, olha sms que vc me mandou, mandando eu parar o que estava fazendo pra te ligar gritando comigo no telefone tal desligamos veio hoje ela não me ligou hora nenhuma eu que so ligava pra ela e nao me atendia me ligou agr de noite dizendo que eu sou o " errado da história " e disse nao aguento mas viver discutindo com você, Segue seu rumo que eu sigo o meu ! Parei de tentar ficar bem contigo, eu eu dizendo mas amor para com isso você que sempre discute e ela descordando. enfim ela terminou comigo. " Frisando ela sempre me fazendo o errado da historia e ela se fazendo de a certa " e terminou comigo . Como Devo Reagir ? Nao quero perde - la !
Gostaria de conselhos dos Machos Alfas do PUA !
Valeu galera !
Gostaria de conselhos dos Machos Alfas do PUA !
Valeu galera !