Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#798218 OI galera!

POIs É Galera Eu estou apaixonado por a HB, ela é um demonio na minha vida !
cara me ajudem o qwe eu faço???
Ela me faz ciumes adora me ver morrer de ciúmes dela, mais eu já tentei dá um gelo nela.
EU tento não tá nem ai mas ela já chegou a me ameaçar de traição CARA qwe é isso qwe eu vivo?
Amigos não me julguem tão fraco mais é qwe eu amo ela demais e isso não me faz reagir.

Caras eu sei qwe tô agindo como um idiota tenho todo o forum aqwi pra me ajudar, poder ser qwe tenha varias outras mulheres pra mim, mas eu só tô pedindo uma aju com ESSA, não só por qwe gosto dela, mas por qwe tenho qwe aprender a ter uma relação saudavel com ela!

Eu estou pedindo desculpa a ela, e ela se faz de surda, estou segurando ela forte, empurrando qwando me faz ciúmes e isso só faz ela sentir mais e mais sede de vingança. Amigos não posso mais viver isso sem um rumo um conselho me ajudem é sério.

EU hj posso dizer qwe ela me transformou em um beta prova disso é este pedido de ajuda aqwi!
Me ajudem a ser aqwele cafagest qwe não liga pra ela, e elas morrem por ele! Eu jah fui assim por qwe qwi agora tudo mudou, o sexo com ela é maravilhoso, mais acho qwe até isso é uma especie de arma qwe ela tem pra me prender e me dominar!

AJUDEMMMM!!!
diegocintra

Veterano - nível 10

#798223 Amigo sua felicidade não pode depender de estar junto com ela, lembre-se disto, o que ela está fazendo é ti manipular, então seja firme, não ligue para as provocações dela, trate ela como uma criança birrenta, se ela for embora azar o dela(isso nao vai acontecer), você não tem que se rebaixar a ninguém, mas no meu ponto de vista não devemos pensar que somos superiores a ninguém, porém ela está influenciando em suas atitudes.
Como diz no livro The Tao off Badass, se um homem agir como um homem, e uma mulher agir como mulher, os dois teram um relacionamento.
Prem

PUA EXPERT

#798266 Man, tá fazendo tudo errado! Não é errado gostar de alguem, pelo contrário, é normal. Mas tu não precisa agir assim só pq gosta de alguem.

Ela te ameaça, faz ciumes, diz que vai te trair? Blz, dá um sorrisinho ironico, e deixa bem claro pra ela que se ela te trair, o relacionamento de vcs acabou para sempre. Qnd ela fizer ciumes, chama uma amiga dela pra conversar, fala no ouvido, pega na mão, usa as mesmas armas.

Nunca implora pra ela voltar, deixa ela sentir tua falta. Qnd ela tiver ctg, faça os momentos valrem a pena. Se estiverem distantes, não procure!

Cheers,

Star
Hipley

Veterano - nível 9

#798276 Acho que os primeiros passos você já deu: você já reconheceu que precisa de ajuda e está procurando resolver o seu problema.
Bem, na minha opinião e de acordo com a minha experiência, é sempre mais fácil investir num relacionamento novo desde o início do que tentar consertar um relacionamento realmente problemático; principalmente se este relacionamento problemático já tiver anos. Eu acho que o seu erro maior é você ser inflexível com a ideia de que tem que ser ela. Se você realmente acredita que tem que ser ela, então você só tende a ficar ainda mais dependente emocionalmente desta garota. Você só vai ser capaz de consertar o seu relacionamento quando você estiver disposto a perdê-la para sempre. Enquanto você sustentar esta ideia de que tem que ser ela, ela vai usar isso para escravizar você e não vai mudar porque para ela é muito cômodo. Este é o trunfo dela.
Eu realmente acredito que, com exceção dos membros da minha família, todo mundo neste mundo é perfeitamente substituível. Se você tem uma mulher que te dá um sexo maravilhoso, mas não te trata bem, você é capaz de encontrar uma outra ainda mais bonita que lhe dá um sexo melhor e que vai lhe tratar como você merece. O que mais tem neste mundo é mulher e é muito importante você internalizar esta ideia de fartura porque assim você vai mudar o seu jeito de agir em particular com esta garota de quem você gosta, além do quê é um bom início para aprender a não se apegar tanto.
Também não se venda por sexo porque nunca vale à pena, além do quê é muito baixo. Se só o sexo é bom com uma mulher e o resto não presta, então não entregue os seus sentimentos a ela; só transe com ela e saia com outras até encontrar uma que realmente valha à pena.
Ler Nessahan Alita vai lhe ajudar e tentar procurar a felicidade dentro de você mesmo também.
Abraço.
raijiin

Veterano - nível 8

#798285 Voce quer passar a vida sendo manipulado ? fifty fifty cara.... 50% de cada em uma relação é o ideal... se voce ta dando mais que isso, algo ta errado.
Flws
GynMarco

Veterano - nível 2

#798296 Vai embora, quando perde da valor. Antes mande a real nela, se ela nao mudar, foda-se vei, vai embora, se existe no mínimo uma paixão ela vem atrás de voce, agora ficar se sujeitando a isso é foda , ta parecendo friend zone.
berges

Aprendiz

#798310 Cara vai por mim, ela ñ é a culpada de vc ser um 'beta' o culpado disso é vc. Assuma a responsabilidade de seus atos, ñ culpe nenhuma mulher por vc agir como um idiota. O que eu te digo pra vc fazer primeiro pra mudar isso, é assumir a responsabilidade da sua vida. Se vc tivesse lido EndGame-Logun vc ñ taria escrevendo isso. Então a próxima coisa a fazer é agir como um homem de verdade faria, ou seja mostre quem manda nessa jorça, se ela ñ quiser andar conforme seus termos então so resta empurrar ela porta afora ou então ela vai sempre te tratar como um merda. Seja pelo homem pra admitir pra vc mesmo se é isso que vc quer pra sua vida, ser um panaca manipulado por uma mulher. Pense nisso.