Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#796593 Fala , galera !
Hoje aconteceu uma situação chata, minha namorada veio me dizer que o ex voltou a procurar ela
adicionou ela no face, ela aceitou e disse que eles conversaram
que ele perguntou como ela estava, que tinha visto um negocio que ela tava triste e talz
foi o primeiro namoradinho dela (perdeu cm ele) e eles terminaram faz 7 meses, sendo que dois que ja esta comigo
Ela disse para eu nao ficar preocupada, que essa atitude (de voltar a falar com o ex) mostra a superação dela
que ela me ama muito, e que nunca voltaria com ele
Agora quero saber: COMO AGIR DAQUI PRA FRENTE , SE ELE FICAR CORRENDO ATRAS DELA?
quando ela me disse, mantive a calma, nao tive ataque de ciumes nem nada. So falei que nao achava certo isso.

Aguardo amigos

Obrigadp
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#796596 Pô Luizão, acho que primeiro de tudo você mandou muito bem em manter a calma. Bom... eu não gosto de atitudes extremadas, mas, se ela voltar a conversar constantemente com o ex, acho que você deveria pedir, com toda calma e educação, para ela cortar as relações com ele.
O maior problema disso tudo é que ela perdeu com ele, e essa pessoa marca muito a vida das mulheres. Mantenha a calma e confie em seu taco, tudo vai dar certo. Abraço
Claus Burgos

Aprendiz

#796601 Acabei de me ver há 9 meses, nessa postagem. Sim, aconteceu isso comigo, e o que o carinha a cima falou é bem verdade, esses caras marcam a vida da menina (ainda mais se ele tirou a virgindade dela). No meu caso, a gente terminou, no fundo ela quis arrumar motivos pra isso e voltou pro cara. Não quero preocupar você, amigo, mas fique de olho e esperto a qualquer mudança de comportamento dela, mantenha a calma e pense muito bem antes de fazer qualquer coisa em relação à isso (ataque frenético de ciumes), pense sempre que VOCÊ É O CARA, você é o alfa! Ela tá com você, e não com ele. Mantenha a postura e não se desespere que tudo dará certo.
Prem

PUA EXPERT

#796613 Man, não importa como tu esteja por dentro, por fora, iceberg! Nisso tu mandou bem, pelo que tu falou. Confia no teu taco. Tá fazendo um serviço legal? Trata ela bem? Se ela tá feliz ctg, não tem pq voltar pro outro, até mesmo pq ela sabe que pode te perder.

Vou te dizer uma coisa, man: essa história de primeiro que marca, não é bem assim. Isso marca até certa idade, e varia de como foi a vida sexual dela dps do primeiro. Ela é novinha? Se for, dai tem que abrir o olho, mas sempre com postura alfa!

Não puxa assunto sobre isso, e se ela puxar, tenta entender o pq ela está fazendo isso, pra ver se ela se entrega como tendo algum interesse nele ainda.

E não esquece, man, se ela te trair, tiver uma recaida com o ex, não é mina que preste, logo, não é mina pra um macho alfa, como nós somos! Se descobrir algo, não hesite em terminar na hora, sem choro, sem lamentação sua.

Cheers,

Star
neon-gen

Veterano - nível 10

#796632 Cara, o importante não é a primeira foda, mais sim a melhor foda!

Posso dizer isso por que de primeira vez é sempre mais devagar, dolorido para tirar o cabaço, só depois que ela ganha experiência ela deixa disso e pensa mais no tempo atual.

O problema como colega disse acima, ela ser novinha e com pouca experiência, pois ela pode ficar dando trela para ele e na brecha que ele tiver, já elvis.

Posso dizer como dica tire alguns FCs para só fazer ela ter orgasmos e jorrar, além de fazer o mesmo jogo que ela, conversar com outras mulheres de forma mais próxima, fazer mistério sobre como você conheceu ou detalhes sobre sua ligação com elas.

Ou até mesmo, conversar com a suas ex's pegadas, direto ou indiretamente na presença dela para fazer a ficha cair.

No mais, boa sorte!
yg0zera

Aprendiz

#796642 A unica coisa que você não pode fazer é demonstrar ciumes infantil, caso persista, faça-a provar do mesmo veneno
Hamunaptra

Entusiasta

#796649 Esse tipo de situação é bem desagradável pra um homem. Mas com certeza você foi sensato em mostrar calma.
Ela disse pra você não se preocupar com isso que não existe perigo de reatar com o ex, e o fato dela ter te contado isso conta como um indicador de que de fato ela não tem interesse nisso. Mas o melhor man, (experiência própria) é mostrar que você é a melhor opção pra ela. Apenas seja você mesmo da melhor forma possível!
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#796653 Brother, quando um ex reaparece normalmente isso é ruim ainda mais que ele foi o primeiro namorado dela e também por eles estarem se falando, minha dica é a seguinte: mantenha a calma sempre, permita ela a falar com ele, isso mesmo, permita ela a fazer isso e assim, toda vez que você suspeitar que ela está arrumando motivos para brigar com você ou conversar com o ex dela por exemplo se encontra, faça uma punição, saia com suas amigas, tire fotos e coisas assim, mais somente se ela não se comportar e der motivos óbvios para receber punição, do mesmo jeito se ela demonstrar que está tudo bem e que não está falando com ele não confie sempre, procure averiguar isso para ter certeza e como disse um amigo nosso no comentário acima, seja alpha e seja sempre a melhor opção.
espero ter te ajudado.
abraço

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#796662 Prem,
To fazendo um bom serviço sim! Ela ficou aqui o fds intero dormindo em casa. Muitos FC's com a maior intensidade e carinho que ja fiz.
Disse que quer ficar comigo pra sempre, que nao era para eu abandornar ela. Inclusive hoje de manha me mandou um SMS muito carinhoso. Dizendo que me ama e que nao se imagina mais sem mim
Ela nao é ''novinha'' tem 18 anos e uma cabeça bem madura. So que foi o unico cara dela, unico FC entendeu esse ex.
Nao sou apegado, ja li nissan alita e sei como é.
Esse negocio de internet é foda!
Concerteza sou a melhor opção dela, trato ela com carinho e respeito.

Obrigado a quem respondeu, e se alguem quiser ajudar mais eu agradeço amigos