Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#191837 Venho desabafar com vocês hoje galera...

vamos ao ponto...

Hoje começaram minhas aulas e eu estava louco para rever minha paixonite....
Durante as férias eu entrava no facebook dela umas 5 vezes por dia e sempre me perguntava se ela estaria com alguém, ao mesmo tempo em que idealizava o nosso futuro junto.

Acontece é que hoje ELA SENTOU DO MEU LADO(ela já estava me dando mole a algum tempo) e começou a me dar fortes idis(olhar nos olhos, escrever meu nome na mesa) e como eu não respondia bem aos idis uma amiga dela chegou até a me perguntar se eu estava namorando.
No começo eu consegui flertar com ela sem AA mas depois eu fui ficando tão ansioso que achava que ia ter um troço no meio da sala de aula.

Acabou é que depois de alguns flertes eu estava tão ansioso que preferi não conversar com ela e passei a fingir que estava prestando atenção na aula.

Numa hora dessas a pobre coitada deve estar pensando que fez alguma coisa errada ou me achando um bocó mesmo! : (

Estou muito afim dessa garota e queria ter algo com ela só que depois do fiasco de hoje fiquei muito abalado....

agora pergunato aosgrandes puas, o que fariam na minha situação?
aneldegelo

PUA EXPERT

#191877 [centro]
alfieosedutor escreveu:Venho desabafar com vocês hoje galera...

vamos ao ponto...

Durante as férias eu entrava no facebook dela umas 5 vezes por dia e sempre me perguntava se ela estaria com alguém, ao mesmo tempo em que idealizava o nosso futuro junto.

Acontece é que hoje ELA SENTOU DO MEU LADO(ela já estava me dando mole a algum tempo) e começou a me dar fortes idis(olhar nos olhos, escrever meu nome na mesa) e como eu não respondia bem aos idis uma amiga dela chegou até a me perguntar se eu estava namorando.
No começo eu consegui flertar com ela sem AA mas depois eu fui ficando tão ansioso que achava que ia ter um troço no meio da sala de aula.

Acabou é que depois de alguns flertes eu estava tão ansioso que preferi não conversar com ela e passei a fingir que estava prestando atenção na aula.

Numa hora dessas a pobre coitada deve estar pensando que fez alguma coisa errada ou me achando um bocó mesmo! : (

Estou muito afim dessa garota e queria ter algo com ela só que depois do fiasco de hoje fiquei muito abalado....

Puxa calma , você apenas ficou nervoso , por não ver ela a tanto tempo e ela é seu sonho de consumo !

Ai vai a solução ... amigo

Amanha , fala para ela , que você estava ''estranho'' por que era seu primeiro dia de aula e você tava muito nervoso , e então , flerte com ela , recompese os IDIS cara ! Se você ver os IDI dela e não fazer nada , voce vai comecar a receber Indicação De Desisterrese ! IDD

Ou

Você pode ir amanha pra aula normal , e tentar flertar com ela

Eu aconcelharia a primeira opção , a escolha é sua !

Espero ter ajudado[/centro]

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

aneldegelo escreveu:[centro]
alfieosedutor escreveu:Venho desabafar com vocês hoje galera...

vamos ao ponto...

Puxa calma , você apenas ficou nervoso , por não ver ela a tanto tempo e ela é seu sonho de consumo !

Ai vai a solução ... amigo

Amanha , fala para ela , que você estava ''estranho'' por que era seu primeiro dia de aula e você tava muito nervoso , e então , flerte com ela , recompese os IDIS cara ! Se você ver os IDI dela e não fazer nada , voce vai comecar a receber Indicação De Desisterrese ! IDD

Ou

Você pode ir amanha pra aula normal , e tentar flertar com ela

Eu aconcelharia a primeira opção , a escolha é sua !

Espero ter ajudado[/centro]

pdc parcero....

estava há pouco conversando com uma amigay minha e ela falou que isso é normal....
ela me tranquilizou um pouco dizendo que é impossível não ficar nervoso quando se gosta da garota e que não tem nada demais nisso....

foi o que ela falou mesmo.....se vc fica nervoso você apenas está dando bandeira de que tá afim dela e ela estando afim também, não tem problema.

eu tb tava pensando em dar uma desculpa qualquer pra ela mas ela também me desencorajou de fazer isso....
achou melhor continuar flertando novamente com ela....

bem...

amanhã escrevo os próximos capítulos da novela...

me desejem sorte puazada! =D

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

aneldegelo escreveu:Me mande Mp com o topico para eu tar dentro das novidades , nao posso acompanhar assim , teras que me mandar o link

pdc parcero....

te mantenho informado com as novidades....pode deixar!