Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dennyantar

Aprendiz

#198830 E ae gente conheci o pua a mais de um ano mais confesso q por uns 8 a 10 meses nao o pratico. Motivo: comecei a namorar kkk
minha historia nao eh bem um relato de campo mais acho q pode 'ajudar' muitos puas q cmo eu nao 'decoram' as rotinas.
eu era um grande beta, dakeles bem betas msm ahdhaehaedhad~ e estava 'revoltado' a fim de nao me apegar a mais ngm , q nenhuma mulher presta... [revolta pos paixonite kkk ] pois bem dae conheci minha namorada, na epoca conversamos por 4 meses,onde eu jah estudava o pua, por msn onde eu sempre 'jogava' , e ela de certa forma correspondia pois nunca me cortou ou algo assim. Resultado, me peguei apaixonado por ela e sim ela tbm estava apaixonada por mim kkkk , levando o game de forma natural e polpando os maiores detalhes agente se viu e a partir desse nosso encontro agente teve a certeza de q queriamos nos relacionar. estamos juntos ate hj kkk 1 ano e 3 meses prox dia 28. nesse periodo acabei meio q me afastando do pua por jah estar com ela , por comecar a trabalhar e talz... mais resolvi voltar nao pra virar o pegador ou algo assim, pois ate nunca quis ser isso.
TO tentando dizer q muitos puas se preocupam demais em decorar oppener rotinas de modo q os use de forma 'mecanica' , porem se algo sai do seu script ficam perdidos ;s a verdade eh q eu nunca decorei rotinas nada... e o game com minha namorada foi 'natural' pois eh internalizei a 'escencia [ta errado eu nao sei como escreve kk =x ] ' do jogo. lembro ate hj do dia q eu fui ve-la a AA enorme q deu kkkk so pensei ehh negoo ela ta ali , tu veio ate aki e vai gelar agora?! q se foda velho va em frente ;D

eh q de certa forma eu me preocupo com aqueles q vizam muito decorar materias q sao na verdade o estopin do game. sei q a intenção eh facilitar o game facilitar a pratica no inicio do pua porem muitos acabam se prendendo a isso ;s
creio q eu sou uma prova de q se vc internalizar o funcionamento do game e suas etapas vc consegue levar qualquer game.
nunca postei relatos de campo, acho q ate pelo geito q as coisas aconteceram ... mais gostaria de compartilhar isso com vcs..gostaria de compartilhar isso com vcs..

Entao minha msg eh nao se prendam somente aos materias, rotinas prontas... agente nao trata tbm de winner game? pois eh internalize os fundamentos do game e vc SE usara de uma maneira eficiente nao tendo q seguir 'ordens' e nem se perder por uma quebra de script, vc se torna muito mais adaptavel a situação..

fedeem ae , me falem oq acharam sei lah 1° post meu kkkk
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#198926 Acho que o post ta incoerente com a área que foi postado, mas enfim.. huaehuahu

Concordo com você cara, mas é que quando a gente começa, sempre fica com aquela vozinha martelando na nossa cabeça "O que eu vou dizer? Como vou falar? Será que ela vai tirar um 38 da bolsa e me dar um tiro?", ai por necessidade acabamos usando esses enlatados. Alguns que ja possuem uma habilidade social maior, naturalmente nem usam, conseguem manter uma conversa sem qualquer tipo de problema.

O que não podemos deixar acontecer é ficar aquele papo mecanico, um robô na festa. Uma ou outra história decoradas pra evitar aquela falta de assunto são bem vindas.

Bem vindo de volta !

Abraço
VictorZechs

#199264 Denny, verdade seja dita, vc joga bem, ja presenciei.

oq falta a mim e a vc é mais material pra ler, mas isso é o de menos.
e tuh tirou a sorte grande encontrando ela na boa xDD
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#232705 Antes d entrar no mérito da questão quero fazer referência a alguns pontos q vc colocou:

"E ae gente conheci o pua a mais de um ano mais confesso q por uns 8 a 10 meses nao o pratico. Motivo: comecei a namorar kkk"

"estamos juntos ate hj kkk 1 ano e 3 meses prox dia 28. nesse periodo acabei meio q me afastando do pua por jah estar com ela , por comecar a trabalhar e talz... mais resolvi voltar nao pra virar o pegador ou algo assim, pois ate nunca quis ser isso."

dennyantar n é q vc n pratique, dps d ter entrado em contato c a filosofia ou algo qq vc n desaprende, vc apenas tá utlizando d uma outra forma. Q nem aquela história q qm tá solteiro aproveita mais a vida do q casado...balela! Ambos aproveitam, só q d formas diferentes. Algo d fora nos influencia (cultura), fato, mas não somos "puppets" na mão do destino, somos mais fortes: senão caímos no determinismo d achar q qm nasceu em ambiente conturbado vai ser deliquente, e assim por idante. Por mais q n haja oportunidades p tds, sempre existem várias possibilidades, escolhas. Bem, fui um pouco além, rs, mas voltando...

"estamos juntos ate hj kkk 1 ano e 3 meses prox dia 28. nesse periodo acabei meio q me afastando do pua por jah estar com ela , por comecar a trabalhar e talz... mais resolvi voltar nao pra virar o pegador ou algo assim, pois ate nunca quis ser isso."

Viu, por isso q eu disse, e vc msm percebeu, tanto q quer voltar a estudar. N significa só pq vc está namorando q n pode aplicar PUA, só q d maneira distinta da maioria aqui. O PUA é uma filosofia d vida, ou seja, n se limita simplesmente a pegar mulher, e no seu caso, nem em trair sua namorada (como eu disse vai além d um jogo, e é mais complexo q uma arte, portanto mexe c valores, caráter...), mas acima d td ser um Homem melhor.

Qnt a decorar enlatados concordo q muitos perdem sua personalidade e até msm deixam d viver suas vidas ao se voltar somente as rotinas e coisas do gênero. Embora, se o cara esteja percebendo q dá certo p ele, além d estar consciente e se sentindo bem c isso, n vejo pq ele n o fazer (o difícil é justamente isso, estar consciente num momento em q a empolgação em conquistar uma mulher toma conta do seu ser...ainda q seja possível sim).

Já a questão d ser Natural, é fato q muitos tb vão d acordo "c a maré", ou seja, se tornou moda/popular ser. Indirect é visto c desprezo por muitos. Acho q a contribuição do Ross Jeffries (ainda q ele especifique q é um adep´to do Indirect, afinal na época dele nem existiam estes termos tds, mas ainda sim ele se utiliza teoricamente de características de "padrões de linguagem") assim como a do Mystery são as mais concisas até hj, ou seja, tem uma filosofia muito bem construída qnd se trata d objetivo e o processo p alcançá-lo. Tem seus defeitos assim como tds nós reles mortais, mas ainda sim considero os caras q realmente abalaram as estruturas da Sedução/Conquista. Aí vc vai pensar, pow este cara é um praticante do Indirect. Não! Pelo contrário, sou Natural pelo simples fato q vc msm comentou:

"internalizei a 'escencia [ta errado eu nao sei como escreve kk =x ] ' do jogo"

"creio q eu sou uma prova de q se vc internalizar o funcionamento do game e suas etapas vc consegue levar qualquer game."

"internalize os fundamentos do game e vc SE usara de uma maneira eficiente nao tendo q seguir 'ordens' e nem se perder por uma quebra de script, vc se torna muito mais adaptavel a situação."

Acho q vc tb percebeu q existe uma essência n, rsrs?! Afinal, td filosofia se constrói a partir d um pilar, um fundamento. E a nossa é n só ter alguém d valor ao nosso lado, mas se desenvolver como pessoa, ser alguém melhor sempre.

Embora, seja Natural pq simplesmente n consigo decorar, assim como na hora d um RC acontece a msm coisa, rsrs. Não nego q me surpreendo c a capacidade d muitos em guardar várias frases numa ordem ímpar q só daquele jeito vai fazer sentido p eles. Bem, eu me prendo mais a, digamos, "moral da história", como nas fábulas, rsrs. O sentido-mor de cada coisa. Minha personalidade n funciona no estilo memorização, apenas tento ser eu msm (p isso aprimoro sempre meu Inner>Vibe>Frame>NEG>C&F). Mas nem por isso deixei d guardar o q faz sentido p mim, viram o q acabei d sistematizar? P alguns, talvez os mais novos, pode ser somente um apanhado d siglas ou palavras soltas, p outros faz mais sentido. Ou seja, op q faz sentido p mim! N podemos ser deterministas em dizer q sou 100% Indireto, Direto ou Natural.

Portanto, n recrimino qm faz "assim ou assado", dsd q esteja cada um feliz c sua filosofia d vida e sem prejudicar ninguém, então q assim seja, rsrs. Pelo contrário, até prefiro sabe pq? Eu posso enriquecer minha filosofia ao entrar em contato c a dos meus camaradas e sobretudo daqui a alguns anos, qnd se popularizar ainda mais o PUA só sobreviverão àqueles q construíram a sua filosofia.

Tá aí minha dica!

Putz, cara, tá maior q o tópico principal, rsrs...fazer o q, as vezes, n precisamos escrever em demasiado p despertar muitas mais idéias, rsrs!