Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#713229 Fui pedir ajuda em um topico de "duvidas e pedidos" e falaram q minha pergunta e irrelevante. Tem um kra perguntando sobre beijo no rosto de hbs e isso n e irrelevante? Afsss
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#713241 Se sua pergunta for essa: ajuda-como-descobrir-admiradora-secreta-t71903.html

Realmente tenho que concordar que é irrelevante.

Por quê?
Porque não tem nenhum fundamento relacionado ao Pick Up Arts, está totalmente fora de contexto aquela dúvida.

Enfim
Por um lado pode ser injusto mesmo o fato de não ter uma dúvida respondida, mesmo sendo em relação a mulheres. Só que é assim que funciona a dinâmica do fórum, para manter a ordem.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#713245 O site tem mais de 38 mensagens com dúvidas sendo abertas por dia tópicos que são considerados de menor proposito são trancados para que outros mais relevantes sejam priorizados.

Independentemente se você acha que outro tópico é relevante ou não isso não cabe a você julgar mas se algum moderador da equipe ver e achar que essa dúvida não seja de grande importância então ele vai trancar assim como foi feito com o seu.

Recebi uma msg, dizndo "oi tudo bem?"
respondi e perguntei quem e, ai me respondeu dizendo que era uma admiradora.
Pensei em perguntar se e uma pessoa q conheco ou n. O que acham que devo fazer, alguma dica?

Ao invés de focar em alguém que você conhece ou possa conhecer em alguma abordagem fria você acaba por focar em alguém que você nem sabe quem é. O verdadeiro PUA não precisa esperar que a oportunidade bata na porta dele a não ser que ele seja um fracassado na arte e não tenha sucesso no jogo então ele pega qualquer oportunidade. Pessoas carentes que não tem sucesso iriam apostar em qualquer oportunidade seja essa se alguém mostrou interesse para ele mesmo ela não sendo tão bonita ou se a garota deu bola.

Enquanto você está TENTANDO seduzir alguém que você não tem a minima ideia de quem é tem outras pessoas com dúvidas mais urgentes tentando conhecer pessoas REAIS.

Se a garota te perguntou ''Oi, tudo bem?'' não tem segredo a não ser continuar o papo. Porque tornas uma coisa que é simples em algo complicado?
Se ela se diz ''admiradora secreta'' (o que acho improvável... ou não) então é o dever DELA te seduzir e não o seu. Apenas dê papo.

Não é só sua dúvida que é trancada aqui no fórum, de dezenas de pessoas com a mesma irrelevância também é. Caso não se contente com as politicas do fórum ao qual você aceitou não uma mas duas vezes em ordem para completar seu registro no fórum te convido a desativar sua conta.

Abraços

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

Ao invés de focar em alguém que você conhece ou possa conhecer em alguma abordagem fria você acaba por focar em alguém que você nem sabe quem é. O verdadeiro PUA não precisa esperar que a oportunidade bata na porta dele a não ser que ele seja um fracassado na arte e não tenha sucesso no jogo então ele pega qualquer oportunidade. Pessoas carentes que não tem sucesso iriam apostar em qualquer oportunidade seja essa se alguém mostrou interesse para ele mesmo ela não sendo tão bonita ou se a garota deu bola.

Nossa senhora, ou tu e confiante d+, ou esta deixando a arrogancia tomar conta de vc achando que sabe tudo. Quem disse pra vc que to focando em alguem que n conheco... E tbm n to esperando ninguem bater na minha porta, so queria saber qual o comportamento adequado para o tipo de situacao citado...

Enquanto você está TENTANDO seduzir alguém que você não tem a minima ideia de quem é tem outras pessoas com dúvidas mais urgentes tentando conhecer pessoas REAIS.

Quem disse pra vc que eu to tentando seduzir meu filhoooooo? Vc n leu bem a minha pergunta... Olha o titulo: "Como descobrir uma admiradora secreta?" Entaum quer dizer que por alguem estar me mandando uma msg, ela n e real, sou eu que sou doido e fico vendo coisas neh?

Se a garota te perguntou ''Oi, tudo bem?'' não tem segredo a não ser continuar o papo. Porque tornas uma coisa que é simples em algo complicado?
Se ela se diz ''admiradora secreta'' (o que acho improvável... ou não) então é o dever DELA te seduzir e não o seu. Apenas dê papo.

Olha so acabou respondendo minha pergunta de forma indireta mas respondeu, mesmo que n seja uma resposta satisfatoria....

Não é só sua dúvida que é trancada aqui no fórum, de dezenas de pessoas com a mesma irrelevância também é. Caso não se contente com as politicas do fórum ao qual você aceitou não uma mas duas vezes em ordem para completar seu registro no fórum te convido a desativar sua conta.

Velho olha o que vc diz nessa sua ultima frase, tu convida os membros a desativarem sua conta, que moderador e esse que nao respeita os membros, convidando os mesmo a se retirarem do forum? Duvido que tu fale isso para um membro VIP. Ta precisando rever seus conceitos, a sua arrogancia esta maior que sua confianca. Pense nisso.