Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#174416 Galera , primeiramente , boa noite!
Gostaria de saber , como posso tirar informações valiosas , de uma prima minha , que é amiga de uma HB que eu quero . Meninas quase nunca contam a verdade , oq devo fazer?
fab123

Veterano - nível 1

#174477 Acho que vc devia sair com elas ao invés de ficar tentando pegar informações da menina.

Se vc fica perguntando da hb pra sua prima, além de gastar bastante tempo, sua prima pode muito bem falar pra hb 'ah meu primo fica só me perguntando coisas sobre vc' e isso acaba com teu jogo.

Marque de sair e 'play the game' :D
Wasabils

PUA Avançado

#174521 Boa noite Darcovick

Entao, tudo depende da relaçao que voce tem com a sua prima, eu tenho uma relaçao otima com as minhas, tenho confiança total nelas para falar de algumas hbs amigas delas, ja consegui varias hbs por elas e sempre que vou pra cidade delas, tem um monte de amigas querendo me conheçer, pois elas fazem uma boa propaganda de mim

É só i com calma, fala pra sua prima, fala uma vez só, que voce quer pega a hb e tal, se ela for sua amiga, pode fica sussa que o resto ela resolve
tigerwong

Aprendiz

#174814 Chegue na sua pretendente e diga seriamente, com um olhar de cafajeste:

- Quero foder com você. Aceita?

Garanto, brother, ela será totalmente sincera. :)