Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#887959 Salve, salve rapaziada. :ae

Tenho 19 Anos e minha prima uns 15 e meio há 16 Anos.Todo final de semana vou na casa dela trocar uma ideia com o irmão dela.De uns meses pra cá,ela começou a desenvolver corpo e usar roupas muito curtas,e isso foi mexendo comigo e ela percebe.

Logo vem as brincadeira de dar tapas no meu pinto quando eu irrito ela,ou de sair debulhando tapas e chutes,quando do uma coçadinha no pinto ela reclama '' Ai para com isso,vocês homens são tudo iguais '' ( dando risada ) e recentemente foi um pouco além nas nossas brincadeiras eu não deixei ela bater no meu saco e logo deu um tapão na bunda dela ( delicia ), e ela pego e empinou a bunda pra mim,ai eu disse '' Olha se agente juntas os dois eu te machuco''...ai ela aaai seu safado saiu andando rindo.ela me chama pra jogar com ela,e quando quero ir embora pra casa ela pede pra eu ficar.

Algumas Observações,sou bonito,porem gordo. varias vezes ela já falou pra mim se toca ou ta se achando de mais viu ( tentei métodos puas )...e ela gosta de se exibir na moto do meu primo que é de baixa CC perto da minha,ela disse que gosta e se sente desejada por ele e por todos...

Quero saber oque acontece,como jogar com ela desde o Zero absoluto,quero mudanças e quero o provável cabacinho dela. :D
Moody-Swings

Aprendiz

#888308 Não dá pra zerar as interações anteriores, né, amigão? Particularmente, eu acho muito complicado mudar as primeiras impressões que as HB's formam (por enquanto vou ignorar que seja prima). Esse zero absoluto não cola.

Segunda coisa: Não entendo esses tópicos em que a HB já pega no pinto do cara, empina a bunda pra levar uns tapas e ele ainda quer saber o que fazer.
Por último, acho extremamente fodido tirar a virgindade da prima. A comparação eterna de alguém da família ser um familiar é bizarro. Use camisinha pelo amor de Deus.
neon-gen

Veterano - nível 10

#888314 Ueh, malicia e roçadas vocês já tem, só falta um canto mais isolado para os 2 se abram mais e que as coisas aconteçam.

Só provocaria mais ela, dando uma de desinteressado em seguida para deixar ela louquinha, arranje um lugar tranquilo para vocês 2 sós, pega e manda bala!