Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
ediesley dantas

#631103 Galera ,aqui foi minha primeira sargue no face com um pouquinho de pua no jogo,peço a todos qUE analisem criteriosamente todos os meus erros desta noite que fiz,obrigado a vcs pela atenção:

hb6:
ooi
eu:
oi gatinha
hb6:
como ta ??
eu:
se eu ja vi melhor nao me lembro
e vc?
hb6:
es de onde amoore "?
eu:
adivinhaa
perguntaa heim!
rsrs
hb6:
Oush' se eu num seei, tenhoo qi pergunta msm né '?? Tô qerendo saber de onde você é , pra ver se é o gatinhoo qe to pensando..
eu:
vixx
misteriosa
gostei
sou da sua cidade
nao sou tao caseiro assim viu pra vc nunca ter me visto
rumm
eu:
áaah' é o gatinhoo ki to pensando msm,
hb6:
humm,acho q é a que estava pensando tb
pelo visto
hb6:
Passa teu msn, moçuu' ??
eu:
calma nao sou tao facil assim
tem q me conquista

hb6:
áah' Foi maal...
eu
ou vc acha q meu msn dou para qulauqer pessou q pedii asssim
rsrsrs
hb6

Pedi so msn.. achu ki num é nada de mais ;
maais foi maal aee
rsrss
e vc foi pra festa de limao com mel q teve aqui?
eu:
tava doido pra ir
hb6:
Fuui sim
e tu num foi por que '??

preferi e pra uma festainha no granjeiro
mas tava tb muito afim de ir pra limao
eu adoro
hb6
rs' Fooi bem bonzinhoo'
hb6
qual tua idade, lindoo' ?
*
eu
adivinhe?
hb6
18 ée ??

eu
ta quentee
hb6
19 ?
inda nao
22 anos

Mais me conte ae as novidades lindoo' ??

vou fazer medicina
hb6
:D [:D]
eu:
e vc ,novidades

Nãao,
hb6 :
Sim moçuu, mais me Fale ae uma coisa boa. rs'
eu
q vou te v amanha
em algum lugar
só eu e vc
kkkkkkk
hb6:
Seim onda agora, Fale ae uma coisa boa pra jente tc ..
xD
eu :
e eu sou biblia?
hb6
Aff'

Desculpa ae
eu
kkkkk
hb6

Saindoo moçuu, ficar on so no msn agora

OBS :SEM FACECLOSE
OBS:EU NAO CONHECIA ELA ,SOMENTE MORAVA NA MINHA CIDADE E ELA DEVE TER ME VISTO POR AQUI.

DAÍ EU TOW EM DUVIDA SE FALO COM ELA DEPOIS OU REALMENTE JÁ FUI EJETADO APARTIR DESSA CONVERSA.OQ VCS ACHAM?

ESTOUEM DUVIDA SE USEI MICROCALIBRAÇÃO ,E SE FOI ADEQUADO ,JÁ Q ELA TAVA DANDO EM CIMA DE MIM ,NO INICIO ,E EU JOGUEI MUUITOS NEGS NELA E TALVEZ ELA TENHA FICA CHATEADA.

BOM,UM ABRAÇO A TODOS E ESPERO SEUS COMENTÁRIOS. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :ajoelhar :ajoelhar
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631121 Olá brother, fimerza ? :)

Primeiramente PARE DE POSTAR relatos de campo, na area de oppners e rotinas.. Colabore para que tenhamos um fórum bem organizado amigo..

Gostei da sua interação com a HB, só cuidado com os negs e push e pull usados em excesso voce perde a HB !
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
#631136 é complicado saber como as coisas vão andando no face man.
ela pode parecer que esta de dando algum interesse, mas cara a cara pode sair outra coisa.

mas a conversa soou ate algo interessante, vc soube se valorizar porem soltou vários negs, como Luís Henrique disse, vc pode perde-la usando em excesso

abraço fera
idkaybicd

Veterano - nível 3

#631143 Cara,pelo que sei,não deveria existir SARGE em facebook ..
E é proibido esse tipo de relato,alem do fato que está na seção errada.
Não existe esse negocio de microcalibração via internet,e sim..você a deixou chateada.
Uma dica,em um jogo na vida real não fique dando NEG's em HB's com nivel baixo ,só dê nas mais top's e tou dizendo 1 ou 2 no máximo.
Meu conselho pra você é que saia pra conhecer garotas na vida real e aplicar os conceitos que aprende aqui :D
Boa sorte!
ediesley dantas

#631168 Galera,mas como usarei,no modelo M3 do MM, o a1 e o a2,não devo micro calibrar,ou nao devo tirar um pouco minha atenção a ela e focar nas outras,ou nao posso jogar negs nela??
só qualificação em cima de qualificação?e eu posso pula do a1 direto para o s1 ao s3 no caso se for hbs fÁceis de mais?Porque as vezes eu me pego com essa dÚvida se eu devo jogar com as hbs fÁceis demais com o modelo M3 completo,e nao dá certo.POR EXEMPLO,Enquanto meu amigo "natural" somente qualifica elas e quase todas caem na "lábia" dele,tipo "eu te amo,passei aqui e percebi q vc é a mais linda,uma princesa,A GENTE VENDO Q É feia.As vezes eu não entendo como eles,que não tem nenhuma ideia pua pega mulheres somente jogando esse tipo de qualificação .
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#631184 Cara voce está se enrolando completamente, leia mais livros e volte..
Mas sobre esses caras que nao tem ideia de nada, é o fato de eles ter um boa aparencia fisica, eles nao tem conteudo.. Um pua ele deixa qualquer mulher louca, ele projeta a mulher para um relacionamento duradoura ele entende a mulher os betas eles sao so mais um na listinha delas, já o pua ele entre modifica porque é o nosso estilo de vida entende !

AGRADEÇAAA SE AJUDEI.. NAO SEJA EGOISTA !
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#631189 Véi, larga desse computador e vai pra rua, isso ai é que nem msn-game, o ambiente virtual não conta como se fosse um field, se continuar postando artigos em tópicos errados e ainda contra as regras, você tem corre perigo de ser banido.