Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#704033 Pessoal ajuda como preoceder

Olha essa Hb ta dificil , porque não tenho tempo para sargea -la todos os dias ela passa na frente do meu serviço e não consigo aborda -la direito .. vou explicar o ocorrido

1° dia

Mandei um Opener mais ou menos assim :

Ela vinha andando em minha direção , ví que era ela e foquei olhando para o outro lado para nun bater AA Hb 9 *

Olha não lembro se é você mais tenho que falar contigo , mais nun sei se é com você mesmo hehe, já aconteceu isso com você , de querer falar com alguem e não ter certeza se era essa pessoa ?

Nen lembro que ela respondeu pessoal , fiquei olhando a postura corporal dela : toda sem graça mexendo no cabelo e eu sentado em num banco descontraído ....

Depois que ela respondeu me deu branco , então falei Beleza :rolf depois a gente se fala to trabalhando agora (sei que ela passa tosoaos dias no mesmo horário )

2° dia

Fiz a mesma coisa do banco e olhando pro outro lado , ela me chamou e me tocou no braço (IDI)

então disse :

Olha sei que voce nun tem tempo e eu tambem e tal mais olha vou te falar como funciona comigo : :rolf

Normalmente a gente conversa te faço umas pergunta e você responde , ai voce faz o mesmo e não respondo nada hehehehe ( ela riu ambém ) , voce deve achar estranho mais sempre faço isso e claro que de maneira e lugar diferente , mais estou sem tempo e voce tambem coloteu numero aqui ..... ai a gente ve m dia que estou livre pra gente fazer alguma coisa , que dia voce ta livre ? ela disse que no sabado nun trabalhava entao ela colocou o n° e falei nossa voce não me falou teu nome ainda ( ela disse) entao ate mais.

3 ° dia (hoje)

Olha olhei na minha agenda e estou livre no sábado , mais so nesse sabado .... ela disse que ia trabalhar aí fiquei olhando nos olhos com um sorriso de canto de boca , ela disse nossa deixa eu ir embora ta muito sol ( ou sei lá )

Que acham pessoal ela correu ou foi um emprevisto do serviço dela mesmo ......eu sei que deveria ter um repport melhor mais as condiçoes não permitem , que acham que devo fazer , me mostrar menos interessado ? expiquem me detalhadamente .

Agradecido . Abraço !

Leia Mais sobre Sem tempo para sargea -la no www.puabase.com
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704168 Olá, meu caro amigo.
Olha, eu sinceramente acho que ela não se sentiu muito atraída por você e acho que foi uma desculpinha dela, isso que falou. Com certeza faltou negs aí e você deveria ter escalado o kino logo de cara. Acho que ficou muito no "Fluffy talk"... Mas não sei como dizer o que tu errou ou não pois o relato ficou meio vago e várias coisas podem ter atrapalhado teu jogo.
Se EU fosse você, evitaria por uma semana e daria um jeito de encontrá-la pessoalmente, meio que recomeçar do 0 (dessa vez da forma correta) e depois ligaria pra ela ou marcaria algo pessoalmente mesmo. Bom, é o que EU acho.

Abraços.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
:legalEae nego.

Bom eu num intendi muito bem essa sarge não, só o finalzinho que é a parte da tua duvida.

Pode ser que tenha rolado um imprevisto ou ela deu uma desculpa. foda-se

Não se preocupe com isso nego, você vai perder seu tempo...
Continue seu jogo com ela e claro sempre melhore seu jogo, pelo visto você é novato ainda não esta naquele jogo mais agressivo.

Evolua sempre seu jogo praticando e lendo os materiais do fórum.

Abraços.