Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#913359 Fala galera !

Sou novo aqui, tenho acompanhado bastante coisa, praticando bastante também. Estou colhendo os frutos mas ainda preciso de ajuda. Sei que é uma dúvida, mas tenho que explanar direitinho pra vocês opinarem.
Terminei faz 1 mês, levei uma bica. Agi feito um totó, pedi pra voltar, etc etc. Nada deu certo, ela falava que tava indecisa e que não faria uma coisa que não tinha certeza. Há 02 semanas conheci o PUA, dei uma afastada boa dela, sem contato nenhum, meio que me desliguei das redes sociais, fui me dedicar a outras coisas. No último domingo eu fui pra um sítio e fiquei sem wpp. Nessa segunda minha ex mandou um inbox no face : Você está sem wpp ?
Pronto, reacendeu aquela chama de novo. Mas eu fui bem, fui receptivo, sem muita perguntas, bem direto. Papo vai, papo vem, acreditem : ela mencionou que lembrou esses dias de uma vez que a gente estava transando ! Isso mesmo, ela mencionou ! Aproveitei a deixa e já mandei uma lembrança boa em cima da outra, sexuais, sentimentais. Sempre sem parecer apegado. Em determinado momento, mandei pra ela assim :

- somos solteiros, lindos, gostosos, livres, desimpedidos, com uma grande afinidade sexual ! hahahaha
vamo marcar de comer alguma coisa qualquer dia desses e depois satisfazer a libido um do outro, que tal !? ^^

Ela respondeu com uma risada gigante e falou que seria legal, estranho, mas não deixaria de ser legal. Num momento disse que eu parecia mudado, tava mais safado. Em outro momento ela falou que ficava com medo de não querer só isso( só me ver ). Enfim, marcamos, sábado iremos fazer algo ! hahaha ! A INTENÇÃO AQUI É REATAR O NAMORO ! Não quero só dormir uma noite e sair, quero reatar pô. Ainda sou louco por ela ! Que que vcs acham, to no caminho ? Ela só tá carente ? Aguardo a ajuda ! Abraços !
marcosfdc

Veterano - nível 9

#913366 A sua intenção pode ser a de reatar, mas e a dela ?

Pelo que reparei ela está querendo te envolver no laço dela de novo e se conseguir isso, nem um FC vc irá conseguir. A a partir do momento que souber suas reais intenções, Ela irá para defensiva e virá com um papinho de que só veio falar contigo para saber como vc está e tal, sem segundas intenções. Quer dizer, ela pode até querer voltar, mas se ela souber que vc quer reatar antes dela demonstrar a mesma coisa o jogo se inverter de novo e ela paga de gostosa e não vai querer voltar mais ( vai dizer que esta indecisa de novo ). Vai querer ficar te mantendo de step para ficar inflando o ego, pois vc dá conforto pra ela...

Muito cuidado nessa hora, essa parada de dizer que está em dúvida é a maior bobagem do mundo, isso é para saber se você ainda está na dela e se demonstrar que ainda está dela, GAME OVER meu amigo...

Ela te dispensou a primeira vez pq estava em dúvida não foi, então...Sabe o que vc tem que fazer agora: vá e faça o serviço muito mais MUITO bem feito mesmo, mas continue com a indiferença ( não mencione a palavra relacionamento em momento algum ), continuo jogando, como se ela não te tivesse ganhado, apesar do FC maravilhoso...Nesse momento vc tem que ser a GAROTA da relação, isso mesmo a garotinha que tem que ser Conquistada. O Macho da relação agora é ela e ela que tem que correr atrás...É assim que nasce as paixonites, de tanto nos dedicarmos a conquistar uma pessoa que não se entrega, acabamos nos apaixonando por ela...Então agora vc é que tem que ser o difícil e fazer ela correr atrás de vc até ela pedir expressamente para voltar, se não meu amigo, vcs podem até voltar, mas pode ter certeza que hora ou outra ela vai vim com essa de novo de que está em dúvida e GAME OVER novamente, pois foi vc que propôs isso e isso significa que vc está mais propenso a relação do que ela, então ela que controlará a relação e ficar a merce de uma mulher é FODA...

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#913368 marcosfdc,

Te entendi meu véio. Até então eu tenho agido corretamente então ? Desinteresse, deixei bem claro nossas condições, solteiros, ex, mencionei mais de uma vez durante a cv. O fato de ELA ter chamado, DELA ter comentado a mudança, acho interessante também. A dica então é ir lá, curtir e não demonstrar de forma alguma vontade de reatar, isso !?

Valeu pela dica !
DonLee

Veterano - nível 7

#913376 Boa mandou bem! só uma dica: vai devagar! não tente reatar o namoro na primeira oportunidade que tiver, se puxar o anzol muito rápido vai assustar o peixe, negócio e ter paciência e saber jogar.

Mesmo se conseguirem sexo ela ainda vai estar te testando pra ver se tu só queria uma oportunidade para voltar com ela (provando que não conseguiu esquece-la), coma ela, depois suma até que ela te procure novamente.

Finja que nada aconteceu, e se ela tocar no assunto de voltar ao namoro e tals, tu diz que precisa de um tempo pra pensar (dependendo da situação, se o clima tiver quente, proponha que ela te faça algo sexual incrível que você não esqueça mais que tu aceita), depois de 1-3 dias volta e aceita... lembre que ela que tem citar sobre namoro, tu finge que nem pensa mais nisso, cria a vontade de voltar nela, pois se estiver só em você não vai adiantar nada.

Bom jogo amigo!

Abraço e Sucesso!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#913380 Pra MIM, vc precisa avaliar as seguintes condições:

1) Porque ela terminou contigo? Tinha motivos CLAROS pra isso? Ela falou algum motivo? Voce pisou na bola com ela?
Obs: Em quase 100% dos casos, quando uma mulher termina com um homem, é pq ja tinha outro que ela estava afim (ou até já dando). Vc sabe o que ela andou ou anda fazendo nesse período pra querer reatar? Isso à importante, pois ela pode ter arrumado outro cara e quer vc como segunda opção, caso as coisas não deem certo com o outro.

2) Você quer voltar porque? Porque ela é "A MENINA" ou porque vc está apegado a ela, emsmo ela não sendo uma menina firmeza?
Obs: vc menciona ser louco por ela, isso não é motivo para investir na relação, pois mais cedo ou mais tarde, vc vai se foder de novo.

3) Qual a idade de vcs?
Obs: se são novinhos, pode esquecer isso e relaxar. Vc terá ainda muita coisa pela frente. Se é um namoro longo e maduro, de repente vale a pena investir.

Se quer mesmo encontrá-la, vá, mas vá sabendo desses riscos que mencionei. Vc devia estar pensando nisso e não simplesmente obcecado em voltar com ela. Essa obsessão fará vc dar um tiro no pé mais cedo ou mais tarde, pois a mulher "sente" quando o cara está na dela.

Marque o encontro, fale pouco, divirta-se, coma-a, mas NÃO FALE EM VOLTAR. Isso deve partir dela, pois foi ela quem terminou.

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#913391 DonLee,

Valeu parceiro ! Sem desespero, não vou tocar em namoro. Vamo lá, curtir, fazer bem feito e deixar nela a vontade de quero mais !

Dr.Jeff,

1) Sim, ela teve motivos que eu considero claros. Ciúme, insegurança e controle. Na reta final do nosso namoro isso tava tomando conta, e já havia passado pela minha cabeça terminar. Quanto à outra pessoa, não sei ao certo. Provavelmente ela conheceu mais pessoas, só nao consigo te precisar o grau de afinidade, frequencia, se tava dando ou não, etc.

2) Ela é firmeza demais ! Não quero voltar por apego, orgulho ferido, nada disso. Eu acho que ela é a pessoa certa e dali pode sair algo grande !

3) Tenho 24 e ela 23. Namoro de 1 ano e 2 meses.

Enfim, parece que a dica de geral é não se precipitar. Não achar que é esse encontro e acabou, que essa será a única oportunidade. Ela já topou me ver. Vou trabalhar meu psicológico pra isso, afinal, elas são tão jogadoras quanto nós ! Mais dicas são bem vindas ! Valeus !
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#913403 Ciúme, controle, insegurança de sua parte ou da dela? Porque se era da parte dela, não é motivo para ELA terminar. Se era de sua parte, então estava betando.

No encontro, mostre-se diferente. Eu costumo dizer para a pessoa procurar ser quem ela era no início do namoro, na fase da conquista. Costuma funcionar.
tickgoe

Aprendiz

#913405 marcosfdc,

Concordo plenamente com tudo o que você disse, e acho que o maior erros dos caras que tentam voltar é realmente demonstrar muito interesse nessa reaproximação, o que mostra mais carência e consequentemente mais carência. É como todos dizem, mulher gosta do cara cafajeste, do que ''trata mal'', e esse é o que elas realmente querem sempre ter do lado.
Meu conselho a você amigo, é: trate bem, mas trate mal. Nunca demonstre muito interesse, se for pra vocês ficarem juntos vai ser, mas não seje o cara desesperado e com muita sede ao pote. Mostre dessa vez, que você tem opções, que ela não é a única na sua vida, e que você hoje está melhor do que nunca !

Espero ter ajudado, grande abraço !

Criador do tópico

Bernardo Guts

Aprendiz

#913413 Dr.Jeff,

Foi uma coisa que começou com ela, e eu caí na besteira de achar que tinha o 'direito' de ser assim também, sacou ? O maior erro de todos ! Acabou que o jogo foi virando e eu virei um beta do caralho ! Quanto a parecer o cara de antes, é exatamente esse o foco, obrigado por confirmar ainda mais o que eu já vinha fazendo.

tickgoe,

Sumemo meu véio. Tenho lido muito isso e vc só reforçou : tratar bem, mas mal. Com uma dose de desinteresse e jamais parecer desesperado ! Obrigado pela dica !