Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#485936 Ontem minha ex me ligou.

resumindo a conversa:
Ela: Oooi
Enjh:Ooi, que milagre você ligar.
Ela:É tô com saudades de você.. tô com medo de te perder, se é que ja não perdi né?
Enjh: Fiquei calado
Ela:O que a gente tinha nao vou encontrar com nenhuma outra pessoa, estou superando meu orgulho e assumindo as coisas agora..
Enjh: huum não sei, depois de tudo que houve.. se você se comprometer a tentar mesmo e nao desistir na primeira dificuldade eu posso pensar.
Ela: eu te liguei não liguei? entao estou mesmo disposta.
Enjh: é vamos ver.. Quando você voltar quer conversar comigo é? ( ela ta viajando so volta em fevereiro)
Ela: a gente vai se falando pelo telefone, eu te ligo depois, mas se você quizer me ligar( me deu o numero de onde ela ta)

Eu ainda gosto muito dela, quero voltar sim. Mas é melhor não me entregar logo de cara né? alguma dica pra fazer dar certo esse processo?
pra equilibrar não me entregar logo, mas também mostrar que eu quero?

e eu devo ligar ou esperar ela ligar denovo? é melhor não ligar hoje né?
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#485981 Se você quer, volte. Ela disse que está superando o orgulho dela e assumindo as coisas. Só você sabe se ela foi sincera e se isso foi real.

Não liga não, ela quer, que venha atrás. Já ouviu falar que pessoas gostam do que não tem? Então.
Poderia te ajudar mais se você dissesse um pouco de como era o relacionamento e qual foi a dificuldade que levou a separação.
No mais é isso.

Espero ter ajudado. Abraço ;)
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#485986 Po cara , já tá resolvido .

Vc quer voltar e ela também. Não tem oque dar feed.

Espera ela voltar pra vocês conversarem olho no olho e proto. Não complica oque é simples , uahsuashuas

Boa sorte ae , e abraços do RC !

Criador do tópico

enjh

Aprendiz

#485993 nosso relacionamento era bom a gente nao se desgrudava kk, mas brigavamos por coisas bestas, ela se irritava facilmente também.. termino por causa de outra pessoa, ela começo a gostar de outra pessoa..

vo espera ela voltar p conversar direito e nao ligar muito. valeu caras