Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#483527 Bom, esse é o meu primeiro tópico, conheci o Pua há 2 semanas e já li 3 livros: MM, Neil Strauss - O Desafio, Flawless Method. Bom, já vou avisando que não sou um cara técnico e pouco me lixo para esses termos HB, KC, IDI, IDD... enfim, falo e absorvo o popular mesmo. Antes do Pua, tinha uma leve noção de PNL e lí o Livro "Manual da Stronda". Quero compartilhar, por que essa rotina deu certo 2 vezes de 3 usadas em campo e tenho certeza que alguns de vocês podem absorver experiência e aprendizado a partir disso. Fiquem à vontade para criticar, elogiar, escrotizar, identificar erros e ACRESCENTAR!
Hoje eu sou simpatizante do natural, meu método atual é o seguinte: Absorver todos os conteúdos existentes, de forma que, automaticamente os que se encaixam na minha personalidade sejam absorvidos de maneira SUBCONSCIENTE, assim, não decoro ROTINAS, ABERTURAS, eu ABSORVO! E ah, o WOOO é incrível, não se esqueçam!

*Aviste, FALE ALTO E CLARO*

REEEI, tá cuurtindo a noite né?

- haha, claro... (ou qualquer reação desde que, te dê atenção)

RAAH, então tá bonito! Meu nome é LUCAS, PRAZER!!! (estender a mão, beijo no rosto *DOMINANCIA*)

- *NOME (ex RENATA)

(Criar polêmica com nome)

Nossa? Renata? Nunca imaginaria, você parece mais Jéssica! Haha, mas Renata é um nome Bonito
*criar característica* (ex me lembra PERSONALIDADE)

- haha, *comentário padraão dela (obrigado, sorriso, ou ahh por que vc acha isso?)

É a primeira vez que vem aqui?

- Resposta (sim e você, ou sim, ou não, ou qualquer outra)

Já vim outras vezes, tem um bom tempo que não venho pra essa área!

REEEY, seu cabelo tá errado, essa mechinha deve ficar Pooor TRÁAAS da orelha *tomar liberdade, arrumando o cabelo dela da maneira indicada! Após arrumar, direcionar um olhar seguido de sorriso malicioso*

Você é diferente RENATA, o jeito que me olha agora me faz ter CERTEZA!