Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#483527 Bom, esse é o meu primeiro tópico, conheci o Pua há 2 semanas e já li 3 livros: MM, Neil Strauss - O Desafio, Flawless Method. Bom, já vou avisando que não sou um cara técnico e pouco me lixo para esses termos HB, KC, IDI, IDD... enfim, falo e absorvo o popular mesmo. Antes do Pua, tinha uma leve noção de PNL e lí o Livro "Manual da Stronda". Quero compartilhar, por que essa rotina deu certo 2 vezes de 3 usadas em campo e tenho certeza que alguns de vocês podem absorver experiência e aprendizado a partir disso. Fiquem à vontade para criticar, elogiar, escrotizar, identificar erros e ACRESCENTAR!
Hoje eu sou simpatizante do natural, meu método atual é o seguinte: Absorver todos os conteúdos existentes, de forma que, automaticamente os que se encaixam na minha personalidade sejam absorvidos de maneira SUBCONSCIENTE, assim, não decoro ROTINAS, ABERTURAS, eu ABSORVO! E ah, o WOOO é incrível, não se esqueçam!

*Aviste, FALE ALTO E CLARO*

REEEI, tá cuurtindo a noite né?

- haha, claro... (ou qualquer reação desde que, te dê atenção)

RAAH, então tá bonito! Meu nome é LUCAS, PRAZER!!! (estender a mão, beijo no rosto *DOMINANCIA*)

- *NOME (ex RENATA)

(Criar polêmica com nome)

Nossa? Renata? Nunca imaginaria, você parece mais Jéssica! Haha, mas Renata é um nome Bonito
*criar característica* (ex me lembra PERSONALIDADE)

- haha, *comentário padraão dela (obrigado, sorriso, ou ahh por que vc acha isso?)

É a primeira vez que vem aqui?

- Resposta (sim e você, ou sim, ou não, ou qualquer outra)

Já vim outras vezes, tem um bom tempo que não venho pra essa área!

REEEY, seu cabelo tá errado, essa mechinha deve ficar Pooor TRÁAAS da orelha *tomar liberdade, arrumando o cabelo dela da maneira indicada! Após arrumar, direcionar um olhar seguido de sorriso malicioso*

Você é diferente RENATA, o jeito que me olha agora me faz ter CERTEZA!

- *reação* (aaah diferente como? sério? valeu! HAUHA)

É sério, BELEZA é tão comum, mas PERSONALIDADE HHMMM, isso é RARO!

- *reação* (elas sempre concordam)

Nossa, como é incrível né? Em tão pouco tempo e já sei váras coisas sobre você!

- *reação* (não vou mais ficar prevendo reações, imaginem!)

Diga coisas que você descobriu sobre ela desde a abordagem... EX Padrão ( Já sei que você fica linda com vestido dessa cor, já sei que seus olhos brilham nessa luz negra, e sei que você é do tipo que adora se divertir!)

Ah e se quer saber já descobri até um segredo seu!

- *reação* Qual? (se ela disser que não tem, contorne com criatividade, do tipo, tá vendo? te conheço melhor do que você, vou te contar...) isso é bacana, cria uma expectativa

Ok, eu vou te dizer, só vou te preparar antes EMOCIONALMENTE é um SEGREDO REVELADOOR! *PEGAR PELA CINTURA COM AUTORIDADE E FALAR COM VOZ SEDUTORA NO OUVIDO*
Vem cá, sua respiração deve tocar em mim!
É preciso um abraço firme para sentir tudo
E o seu segredo é que... *CRIAR TENSÃO* É que desde que você me viu, você se SENTIU PROVOCADA e agora quer me beijar e agora eu quero que me revele esse segredo com seu olhar *Olhar BEM próximo, com a mão pelo pescoço*

GOL!

Bom, é isso, comigo funcionou 2 vezes em 3, pretendo usar de novo, ainda não é um padrão científico! Mas lembrem-se não é um passo a passo é algo a ser absorvido, isso é uma base que será adaptada ao momento, aos seus sentimentos e ao dela! DIVIRTAM-SE!!!

AVEEEEÊ EENIX!

Criador do tópico

Lucas Ribeiro Matos

Veterano - nível 3

#485368 VALEU VEY, o que eu acho mais bacana é que antes de estudar sedução, por experiência a gente já matuta algumas coisas que realmente fazem sentido;
Tipo, nessa minha rotina tem alguns conceitos de PU, antes mesmo de conhecê-los. EX: Neg com o nome, liberdade corporal com o cabelo e umas paradinhas de ordem subconsciente...
ENFIM, atualmente uso rotinas subjetivas... funciona assim, leio várias coisas, entendo vários conceitos, vejo atuações planejo coisas básicas e na hora sai automático!
HAHA, acho que esse é o melhor método! CONHECIMENTO ARMAZENADO É APLICADO INSTINTIVAMENTE QUANDO NECESSÁRIO, por isso, não só sedução mas qualquer coisa absorvam o máximo de conceitos possíveis, o SUBCONSCIENTE cuidará do resto!