Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HazoK

Aprendiz

SituaçãoBoa tarde PUAs, vim aqui pedir uma ajuda para vocês haha então vamos la.

A uns dois meses comecei a ficar com uma HB 10 da minha sala na faculdade, mas tipo a garota é praticamente perfeita para mim, linda, gamer, beija bem e tal...

Depois de uns dias ficando eu percebi que ela realmente estava gostando de mim e começou a usar certas brincadeiras para eu falar que amo ela, consegui reverter isso e fiz ela falar que me ama primeiro... Desde então ela vinha falando que me ama, pensa em mim o dia todo e tal...

Foi então que após surgir um assunto sobre namoro eu resolvi perguntar a ela o que ela achava sobre a gente namorar...

E foi o que ela respondeu :

"Olha, eu gosto muito de vc, de verdade, muito mesmo! Mas olha, meu ultimo relacionamento não foi bom, sofri muito e por esse motivo não quero entrar em um relacionamento agora e por um bom tempo... acho melhor a gente parar de ficar, pelo menos por enquanto, pois eu não quero me apegar a você e isso já esta acontecendo..."

Como eu reagiLevei tudo numa boa, pois como um homem alpha não vou ficar correndo atras, pois nesse caso quanto mais eu correr atras dela mais ela vai querer se afastar de mim, creio eu... não é?

Parei de falar com ela no what/facebook, cumprimento ela na faculdade e tudo, mas na facul não tenho muitas chances de falar com ela... Ela ta sempre grudada nas amigas (as amigas dela gostam de mim, me ajudaram a ficar com ela a primeira vez e acho que estão me ajudando de novo agora hahaha), único momento que poderia falar com ela é isolando ela no intervalo... E creio que também não seria o ideal agora

A dúvida

Creio eu que minha atitude de afastar dela antes dela afastar de mim pode fazer ela correr atras... Ainda percebo que ela gosta de mim, ela é do tipo de HB tímida que não fica com qualquer um... Todos caras da sala ja deram em cima dela e apenas eu consegui ficar com ela.

1º - O que vcs acham da minha atitude e reação ao que aconteceu?
2º - Acham que eu deveria conversar com ela depois de um tempo? (Faz 4 dias que eu não falo com ela no whats e ontem que as aulas voltaram depois das férias)
3º- Ou acham que eu deveria continuar agindo assim até ela vir atras de mim?

Lembrando, ela é da minha sala... Ou seja eu vejo ela todos os dias !

E sim, eu gosto dela... Mas continuo indo em festas para abordar e pegar novas HBs, mas cara... ela é a mulher da minha vida.

Espero que me ajudem, desculpa pelo longo texto UHSAESHU pediram para eu postar detalhadamente, então ta aí... tentei organizar tudo o máximo
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#907617 Bom... pelo tom que vc conta já acredito que vc desencanou, tipo, ta afim de pegar mas não está apaixonado por ela haha.

Gostei muito da sua atitude e recomendo vc continuar assim, mas não deixe de conversar com ela de forma alguma, pede ajuda pra alguma coisa, chama ela e as amigas pra lanchar com vc, converse muito. Assim vc não da chance pra ela te esquecer e com ela pensando em vc e vc se divertindo sem ela não há mulher que resista haha

Abraços.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#907618 Como é da sua sala é complicado.. A melhor coisa é demonstrar que isso não te abalou em nada, ou seja, continuar agindo como sempre agiu nas aulas. E sempre cumprimente-a com um beijo no rosto, como se fosse uma amiga, lembre-se que vcs ficavam... Quanto a questão de conversa, converse com ela entre uma ou duas vezes por semana, assim você não fica em cima, mas também não abandona por muito tempo (o que pode levá-la a te esquecer).

Criador do tópico

HazoK

Aprendiz

#907623 Hahahha não sou de ficar encanado em HB, mas essa realmente me atraiu, somos totalmente iguais cara... Mas não existe só ela de mulher né, eu gosto sim dela mas não é por isso que deixo de pegar outras haha!

Eu converso com ela, mas como um grupo sabe? Faço piadas e tal perto dela e das amigas, todas dão risadas e tal, ela tbm faz piada comigo talvez tentando chamar minha atenção...

Mas e quanto conversa no whats? A última mensagem foi dela, aí não respondi mais... Acham que devo puxar assunto com ela ou deixar só na facul mesmo?

Valeu galera (:
Rorschach

Aprendiz

#907639 Vou mentir para você não. Meu exemplo:

Escutei exatamente suas palavras há umas duas semanas, só que de uma HB que estava pegando. Não tinha sugerido namoro nem nada, mas a relação estava bem picante.

Espero que algum PUA mais velho nos dê um relato diferente, com esperança, porém no meu caso a relação não deu mais em nada e, inclusive, ela passou a me evitar. Nesse caso, não trabalhamos juntos e nem temos muitos amigos em comum. Além disso, ao tentar procurar a HB isso apenas a fez fugir mais (ela até responde minhas mensagens, mas monossilabicamente e, quando chamo para sair, ela apenas ignora minhas mensagens). Particularmente parei de procurar e não acho que tenho chance de reverter o jogo.

No seu caso é um pouco diferente, pois ela é da sua turma. Ela gosta de você, só não sei como você poderia criar um conforto suficiente para sair dessa zona de ficante e engatar algo mais sério. Isso envolve muita confiança, que ao meu ver requer tempo.

No mais, bola para frente. Aprendizado para nós. O que tiver de ser será.

Rorschach

Criador do tópico

HazoK

Aprendiz

#907730 Rorschach ,
foi como eu disse no post... Se procurar ela ou correr atrás ela vai se afastar mais ainda, tem que esperar um tempo.
Agora no meu caso eu ainda creio que possa reverter isso, só estou falando com ela na faculdade, ela até responde bem, da risada e tal.

Alguém tem mais exemplos ou dicas? Haha estou precisando, qualquer ajuda é bem vinda