Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wwwitalo

Aprendiz

#827249 Talvez essa pergunta já tenha sido feita, mas vou fazê-la mesmo assim.

Eu tenho 19 anos e sou virgem, já beijei mais de 60 mulheres até hoje. Tenho um bom jogo direto, entretanto antes da hora do sexo fico muito tenso, as HB percebem e acabam dando o fora.

A questão é a seguinte: Tenho medo de não conseguir satisfazer uma mulher, só não venham dizer que tenho pau pequeno porque isso não é verdade, meu pau é relativamente grande.

David X diria que: "quem se importa com o que elas pensam. A pessoa mais importante na relação sou eu" , então eu procuraria somente me satisfazer e não ligar para o que as Hb sentirem?

Devo parar de me preocupar com a satisfação das HBs e me concentrar em mim?
Phillipe Torres - MEMBRO EXCLUSIVO
#827253 Mano relaxa velho, eu tb tinha esse medo de não satisfazer a mulher, mas o seguinte, mulheres gostam muito mas muito mesmo de pré eliminares, toque a mulher, beije e faça um oral e só depois quando você perceber que ela tá pronta pra "qualquer" resultado você faz o resto (vc vai perceber isso !)
Pin

Veterano - nível 9

#827254 Cara, nas primeiras vezes vc vai mandar mal. O negócio é levar na boa como se fosse um treino... Vc só fica habilidoso quando tiver bom tempo de prática... Para de se bitolar lendo e vai viver cara. Essas leituras só vão adicionar mais porcaria na tua cabeça
alan03

Veterano - nível 10

#827258 Cara, fica tranquilo, não é bicho de 7 cabeças.....Conselho: Preliminares, quando a mulher sabe que vai rolar, ela se prepara, toma um banho, e tudo mais, ela vai estar preparada, cheirosa, inicia beijando na boca, e depois no corpo, mais vá com calma, bem devagar, e vai chupando os seios, as mulheres adoram isso, e ao mesmo tempo vai passando a mao na menina dela, acariciando, e quando chegar no momento certo, vc desce, e tira a calcinha, e mete a lingua sem pena, mete a linha com vontade, coloca ela de 4, chupa tudo mesmo sem medo, lembre-se vc tem que deixa ela louca, e depois, disso tudo, amigo ja é o 50 % o resto você improvisa, ver fotos d posições, se é cofortavel ou não isso tem que te favorecer, vc tem que estudar antes de praticar não é tão dificil assim, e n fica perguntando se ela gostou ou não no final, esquee isso, é um erro de merda esse ai, fica na tua tranquilo!!! Espero ter ajudado..!!