Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
jovem

#310423 Bom, galera, não sou novo aqui, mas frequento o fórum muito raramente. Já me apresentei há meses num outro tópico. Sempre tenho minha conta apagada porque, como citado anteriormente, quase não entro aqui. Trabalho e faço faculdade e tenho pouco tempo pra estudar sobre o jogo, mas o pouco que sei sempre aplico no trabalho e na faculdade. O Jogo mudou bastante minha vida e o PUABASE contribuiu muito pra isso. Por isso venho dar minha primeira e singela contribuição, e peço um pouco de paciência aos moderadores, que sei que apenas querem o melhor para a comunidade.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Sempre me deparo com essas situações então resolvi criar uma maneira de “quebrar o gelo” com vendedoras HBS 7,8,9.

Vamos la:
Vendedora - HB: Posso ajudar em algo?
Você: Neste exato momento, quero beijar uma mulher MUITO linda!
Vendedora - HB: Desculpe! Nisso eu não posso ajudar.
Você: Eu sei, eu disse que quero beijar uma mulher MUITO linda, você é linda, mas não é MUITO linda.

Ela vai rir, depois disso a guarda dela vai estar baixa. Então você pede informação sobre algum produto que você quer. Depois é só seguir no jogo.

Aproveitando o tópico, essa aqui pode ser usada tanto como opener quanto para “closar”.
Como na minha faculdade o povo respira Direito, então segui a linha...rs

Versão para closar:
Você faz direito, né?
HB: Sim, pq?
Então você pode me tirar uma dúvida?
HB: Talvez eu possa, me diga o que é.
Se eu te roubar um beijo, qual crime eu vou responder?
Se ela já tiver na sua, close!

Versão opener
Você chega numa garota que provavelmente faz direito e pergunta:
Você faz direito?
Se eu te roubasse um beijo, qual crime eu responderia?
Provavelmente ela vai rir e se afastar um pouco. Então vc diz:
Ei! Eu não disse que vou te roubar um beijo, vc ainda não me conquistou!

Críticas construtivas, adaptações e sugestões serão muito bem-vindas =)
Valew, galera!
Tony Montana

Veterano - nível 5

Versão para closar:
Você faz direito, né?

Versão opener
Você faz direito?

Valew, galera!

Pois é, man, eu só tenho críticas destrutivas. Então, vou deixar algum outro colega opinar, mas, por ora, tenho quase certeza de que você usou isso, no máximo, uma única vez (se alguma vez já usou).

Abraços,
Tony Montana

Veterano - nível 5

Depois é só seguir no jogo.

Qual jogo, cara pálida?

O jogo da oferta e da procura, base do capitalismo neoliberal, mola propulsora do mercado?

Cara, eu sei que você tem pouco tempo, mas algo que NINGUÉM tem sobrando é tempo.

Saia mais, tente ter um círculo maior de amigos, etc.
jovem

Tony Montana escreveu:
Versão para closar:
Você faz direito, né?

Versão opener
Você faz direito?

Valew, galera!

Pois é, man, eu só tenho críticas destrutivas. Então, vou deixar algum outro colega opinar, mas, por ora, tenho quase certeza de que você usou isso, no máximo, uma única vez (se alguma vez já usou).

Abraços,

Valew pela opinião.
glauberg

Aprendiz

#311000 Jovem o que vale é a intenção, as duas ultimas sinceramente não da para usar, a primeira com uma atitude bem alpha e descontraida até que pode tentar.
Benjamin

PUA Avançado

#311454 Olá, Jovem.
(Isso é só minha opinião, eu não sou nenhum MPua, então posso estar errado, além de direct não ser o meu forte).
Vamos começar com o primeiro opener:

Em uma loja, você estaria em Day Game, não acha? Você foi muito direto, já falando em querer "beijar uma mulher muito linda", apesar do NEG que você fez, sua resposta subcomunica que você não tem beijado muitas garotas bonitas ultimamente e sequer conhece garotas bonitas (pois se conhecesse não estaria procurando, entendeu?).
Ficar falando em "beijar, beijar, beijar" mostra que você só pensa em beijar. Na minha humilde opinião, você tem que mostrar que é um cara diferente dos outros, você não está ali para beijá-la, e sim conhecê-la e dar a ela a chance de fazer parte do seu mundo. Aqui vai uma dica valiosa: Nunca deixe que "ficar com mulheres" seja a razão principal da sua vida, você tem que mostrar que vive no seu próprio mundo e que é feliz nele, com ou sem as mulheres, e que você pode dar a chance a elas de fazerem parte dele. Leia as características de um macho alfa nesse tópico e você vai entender:

qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Eu acho que li em um relato de campo daqui algo parecido com essa resposta:
Quando uma vendedora de loja (ou outra mulher) vem falar com você, diga algo como "Nossa! Você é a quarta garota que vem falar comigo hoje. Nunca mais saio de casa sem passar esse perfume."
Entendeu? Em Day Game seja mais C&F. A sua versão para close, eu mudaria para:
PUA: Como você pode fazer direito com essa cara de criminosa?
HB: Como?/ O que? / Bla Bla Bla.
PUA: Isso mesmo, você não me engana! Você está louca para me roubar um beijo.
HB: Eu não!/ Imagina.../ Bla Bla Bla.
PUA: Mas você está muito devagar para uma criminosa... Deixa eu te ensinar a roubar beijos...
KC.
Entendeu? A ideia é você fazer ela querer te beijar, ela querer te conquistar. Você não precisa dos beijos dela, ela precisa dos seus. Finja que não a quer beijar, depois beije (faça-a sentir uma "montanha-russa de emoções", como o livro "O Jogo" fala).

Como opener, eu não sei se funcionaria, mas a sua versão eu não usaria, por mostrar mais uma vez que você só pensa em beijar.

Leia mais e pratique quando puder. Você vai melhorar com o tempo. No começo você cria openers e rotinas péssimos, mas depois isso começa a fluir naturalmente e você começa a melhorar.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
Abraço,
Benjamin.
jovem

Benjamin escreveu:Olá, Jovem.
(Isso é só minha opinião, eu não sou nenhum MPua, então posso estar errado, além de direct não ser o meu forte).
Vamos começar com o primeiro opener:

Em uma loja, você estaria em Day Game, não acha? Você foi muito direto, já falando em querer "beijar uma mulher muito linda", apesar do NEG que você fez, sua resposta subcomunica que você não tem beijado muitas garotas bonitas ultimamente e sequer conhece garotas bonitas (pois se conhecesse não estaria procurando, entendeu?).
Ficar falando em "beijar, beijar, beijar" mostra que você só pensa em beijar. Na minha humilde opinião, você tem que mostrar que é um cara diferente dos outros, você não está ali para beijá-la, e sim conhecê-la e dar a ela a chance de fazer parte do seu mundo. Aqui vai uma dica valiosa: Nunca deixe que "ficar com mulheres" seja a razão principal da sua vida, você tem que mostrar que vive no seu próprio mundo e que é feliz nele, com ou sem as mulheres, e que você pode dar a chance a elas de fazerem parte dele. Leia as características de um macho alfa nesse tópico e você vai entender:

qualidades-atraentes-essenciais-mehow-t20609.html

Eu acho que li em um relato de campo daqui algo parecido com essa resposta:
Quando uma vendedora de loja (ou outra mulher) vem falar com você, diga algo como "Nossa! Você é a quarta garota que vem falar comigo hoje. Nunca mais saio de casa sem passar esse perfume."
Entendeu? Em Day Game seja mais C&F. A sua versão para close, eu mudaria para:
PUA: Como você pode fazer direito com essa cara de criminosa?
HB: Como?/ O que? / Bla Bla Bla.
PUA: Isso mesmo, você não me engana! Você está louca para me roubar um beijo.
HB: Eu não!/ Imagina.../ Bla Bla Bla.
PUA: Mas você está muito devagar para uma criminosa... Deixa eu te ensinar a roubar beijos...
KC.
Entendeu? A ideia é você fazer ela querer te beijar, ela querer te conquistar. Você não precisa dos beijos dela, ela precisa dos seus. Finja que não a quer beijar, depois beije (faça-a sentir uma "montanha-russa de emoções", como o livro "O Jogo" fala).

Como opener, eu não sei se funcionaria, mas a sua versão eu não usaria, por mostrar mais uma vez que você só pensa em beijar.

Leia mais e pratique quando puder. Você vai melhorar com o tempo. No começo você cria openers e rotinas péssimos, mas depois isso começa a fluir naturalmente e você começa a melhorar.
Espero ter ajudado. Boa sorte.
Abraço,
Benjamin.

Valew, brother...suas dicas vão me ajudar bastante!
Era exatamente isso que eu esperava com este tópico. Abração!