Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tigrãoinfeliz
#931089 Fala galera o negócio é a mesma hb do cursinho desse topico : cursinho-t98484.html#p930926
então dps das dicas do pessoal lá obrigado a quem ajudou , eu conversei com ela e tal , lá na sala do cursinho eu to me saindo muito bem do tipo de conversar com todas e tal .
Tanto que cheguei a pensar que essa hb tava muito na minha mas eis a questão chega ontem a hb que eu to interessado pega o numero da minha irmã no grupo lá da sala e vai perguntar uma coisa lá do cursinho , tipo ela podia ter pego o meu e tal eu posso encarar isso como um idd ? já que foi eu que meio que apresentei as duas ?
ela também deu alguns idis de leve mas eu não sei como saber se ela realmente esta interessada , eu acho que ao ver essa dúvida parece meio besta mas fica mais díficil qnd é você que ta dentro kk
Vlw abraços.
Slash -
#931091 vc viajou nesse pensamento ai irmão , mulheres tem mais afinidade entre elas pra perguntarem coisas como isso ai do cursinho , cara eu também faço pré vestibular. minhas aulas começaram e com uma semana de aula conheci e fiquei cm uma garota bacana demais , vc tem que parar de dar toda essa importancia pra idi ou idd , afinal oq vai mudar mesmo são suas atitudes .. cria um rappport bacana cm ela ,é muito fácil vc arrumar um encontro cm ela , qualquer coisa besta como tomar açai sei lá , jogo no cursinho é muito fácil de fazer , valeu irmaoo abras