Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#390683 Eaw galera tudo blz? Bom então o seguinte já tenho uma boa base teórica acumulada 2 meses lendo e aprendendo já sei alguns openers algumas rotinas negs e etc mas tem um problema na hora eu não sei o que usa vem todo de uma vez e penso sempre "não esse não via dar certo com esse tipo de assunto tenho que muda o rumo da conversa"não acho uma saída para aplicar a rotina e continuar nisso fico sem fala e acabo perdendo toda a atenção,as vezes nem chego no set ou na HB pq não sei qual opener usa penso em todos mas para mim todos não vão dar certo naquele momento.......ou ate as vezes abro a conversa e tudo mas a hora em que o assunto sobre o opener acaba não sei mais o que faze e puxar uma rotina que se encache com um assunto
Nunes85

Veterano - nível 9

#390693 Acho que você está condicionando muito seu jogo aos openners "prontos" e as rotinas. Você não precisa ficar usando tudo que está estudando de uma vez, você deve agir com naturalidade, principalmente na hora da abordagem, as rotinas são boas apenas nas horas em que se esgotam os assuntos, aí você aplica uma para criar mais conforto na interação. Lembre-se não se prenda demais aos "enlatados" utilize-os adaptando às mais variadas situações, e sempre de maneira natural e segura. :ae
Aja com muita calma e tudo ficará numa boa!!!!
Uand32

Veterano - nível 10

#390696 apenas relaxa, e deixa rolar se voce pensa demais nao vai conseguir nada,
eu direto em night game me ferro, acaba falando alguns openners e rotinas oque nao pode deixar acontecer
é fica só na teoria tudo oque voce pensar tenta colocar em pratica quem sabe da certo algo
que nem aquele openner " quem mente mais homens ou as mulheres "
eu achava isso uma idioti-se e falava nao voce fazer isso, ai eu fiz a primeira e deu certo 2 meninas começaram a falar comigo
só nao deu mais certo porque nao tinha mais ideia doque falar naquela noite
as vezes pensamos que coisas estupidas nao vai dar certo e no final acaba sendo melhor doque outras coisas
abraçossss :ae
kelvien

PUA Avançado

#390701 Cara, sua cabeça tá sobrecarregada :shii Também acho que voce tem que se preocupar menos com o que a HB vai pensar sobre você. Leia menos essas rotinas e parta pra ação haha
Abraços

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#390707 Vou procurar para de usar tantos "enlatados" e procura improvisar mais,é vou arriscar a usar coisas"idiotas" talvez não sejam tao idiotas assim,vou parar um pouco de só absorver material e tentar inventa.
Obrigado a todos abraços
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#390717 eai cara blz ? ;D
entao cara o seu problema acontece com quase todo mundo no começo , eh bem simples de resolve , basta voce se apegar a 2-3 oppener apenas , ai com o tempo de uso desses , voce vai ter um breve sistema do que a mina fala e oque voce pode falar pra continua a interaçao , ai vai ficanu cada vez mais facil... sempre a mina vai fala algo ou fazer algo que te possibilita continuar :)
E caso fica sem muita saida as vezes um oppener pode ser seguido de outro oppener ... ex: oppener da namorada do amigo que trai com outra mulher ... seguida do oppener de quem mente mais :D