Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
yuboys

Aprendiz

#334536 grande lohan

cara sua duvida também e a mesma que eu tenho, lendo as respostas desse artigo, já da pra mim ter uma ideia do que fazer, eu mesmo nem ligo muito pois eu também faço o mesmo que ela faz, se ela abraça outros betas eu também abraço outras HB ´s, .
não sei se essa atitude minha e certa, mais eu não gosto de ficar pra traz.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#334540 Eu apoio a ideia do Sharks, Mano quem liga pra essa parada dela .
Liga o Foda-se.

VOCE não quer casar com ela né, entao aproveite as coisas com ela.
Foda-se se ela fica abraçando os outro é o jeito dela.

Ela sabe que os outros caras se incomodam com isso, ja voce é diferente , voce q tem q causar essa sensação nela,

intenda que ela fazendo isso- ela está no controle.
Agora voce nao sendo reativo, e pegando ela e ela te conhecendo melhor a sua vida, ela vai ver que voce tem o valor mais alto, vai ver os seus amigos, e que voce tem uma facilidade pra conversar com outras garotas, eai é facil Lohan.
A atenção vai ser voltada pra voce, é ela que vai ter ciumes de voce.

Isso aprendi com meu amigo natural, foi um dos conselhos que ele me deu quando tava pegando uma Kojak.
espero ter ajudado ! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
MaxT escreveu:
Doug X escreveu:Lohan...

Kojaks e Bipolares só existe uma coisa a se fazer... FOOOOOOOOOOOOOOOOOGEEEEEE!

Já lidei com os dois tipos de HB e é um pé no saco, literalmente...

Apoiado !!!!

Apoiado (2) e ainda digo mais. Mestre Magaiver sempre fala que este tipo de HB pode acabar com o teu inner. O pior é que de vez em quando vemos Pua's experientes sendo seduzidos por Kojak's. Ainda bem que tem o fórum pra galera trocar uma idéia, analisar caso a caso e ver o que fazer. Boa sorte com a gandula, ops, Kojak (pra mim garota que fica dando bola pra outros caras ou é gandula ou é kojak, particularmente, o 1° tipo é mais confiável rsrsrsr).
Grande amigo, boa sorte e boas sarges!